x
Convex Datacenter
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 341
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Talking Mineirinho esperto!!!

Em Brasília

Lula está nadando no lago Paranoá quando começa a se afogar. Grita por socorro e, milagrosamente, é salvo por três compadres que estavam pescando. Agradecido, Lula diz que eles poderiam pedir qualquer coisa como recompensa.

O primeiro, gaúcho, fala:

- Bah... meu filho trabalhava na fábrica de sapatos e perdeu o emprego. Peço um trabalho para ele, tchê.

- Está mais do que feito! - disse o presidente.

O segundo, do Piauí, reclama que é analfabeto e quer aprender a ler e escrever.

- A sua vaga na escola já está garantida! - responde Lula.

O terceiro é o Zé Botina, um mineirinho:

- Ieu quero um interro di estadista, com sarva de tiro, frô, banda de música e tudo, tudo mais!!!...

Curioso, Lula pergunta:

- Você é tão novo Zé, por que essa preocupação com a morte?

E o caipira:

- Uai, qui qui é qui o sinhô acha que vai cuntecê cumigo quando ieu chega lá im Minasssss e saí nusssss jorná que sarvei o Lula de morrê afogado?

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ahahahaha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Tem um 4º, se não me engano, paulista, que era funcionário de zoológico, pediu para ser empresário e depois de 4 anos virou milionário!!!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.
    O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:

- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às duas
    horas da tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia me
    dizer onde me encontro?
    O homem da estrada responde:
    - Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada, e
    está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.
    O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:
    - Você é engenheiro?
    - Sim, senhor! Como descobriu?
    - Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua
    informação me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta
    mais satisfatória?
    O engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao
    balonista:
    - E você é petista?
    - Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?
    - Fácil! Veja só; você subiu, sem ter a mínima noção de orientação! Não
    sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir! Fez promessa e não tem
    a menor idéia de como conseguirá cumpri-la! Espera que outra pessoa resolva
    o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou
    a ser minha! É petista nato!

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    UAHAHAHAH
    [ ]'s

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    "tomara que um político pegue AFTOSA, assim teriam que sacrificar todo rebanho..."

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Zoando Com O Presidente!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    "tomara que um político pegue AFTOSA, assim teriam que sacrificar todo rebanho..."
    []s
    Muito boa...

Tem a da vaca:

Na Holanda, a vaca é leiteira;
    Na Índia, a vaca é sagrada;
    Na Inglaterra, a vaca é louca;
    No Brasil, a vaca é ministra...

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Esse nosso Presidente é um GÊNIO

Essa é de hoje, e é quase tão boa como a da mãe que nasceu analfabeta...

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 17, que vai iniciar o debate de uma reforma nas leis trabalhistas da Era Vargas, mas que a flexibilização não deve tirar direitos do trabalhador. "Longe de mim tirar o direito do trabalhador. Mas não é possível que as coisas feitas em 1943 (data da CLT) não precisam de mudanças em 2007, 2008. São 50 anos. O mundo do trabalho mudou", disse Lula.

Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Os novos Irmãos Wright

Olha só!!!

... mais uma de do Ali-Babá e seu 40 companheiros.

Agora até nas idéias dos outros eles estão metendo a mão.

Humor Negro...

Os novos Irmãos Wright

Há exatos 40 anos, o cientista cearense Expedito Parente criou o Bio-Diesel, um óleo combustível derivado de plantas oleaginosas capaz de substituir, com vantagens, o diesel derivado de petróleo usado pelas indústrias pesadas, caminhões, usinas geradoras e outros equipamentos.

Surgia a descoberta que poderia revolucionar o mundo no que tange à produção de combustíveis de fonte renováveis.

A coisa era tão séria que o então Ministro da Aeronáutica, Délio Jardim de Matos, entusiasmado, mandou que as pesquisas de Expedito continuassem no CTA - Centro Tecnológico da Aeronáutica, em São José dos Campos.

Era a Ditadura Militar e nada foi revelado sobre o trabalho, considerado assunto reservado de segurança nacional.

Pois bem, logo o Bio-Diesel provou ser o combustível do futuro, nascido do país que tem melhores condições em todo o mundo para produzi-lo.

A nossa Pindorama. entre 1980 e 1984, foram produzidos mais de 300 mil litros do óleo, utilizados em testes.

Paralelamente, Expedito criou o Bio-Querosene, também originário de oleaginosas, substituto do querosene de aviação.

No dia 24 de outubro de 1984, o Dia do Aviador, um Bandeirantes da FAB decolou de São José dos Campos usando o Bio-Queronse como combustível.

O teste foi um sucesso. e tem mais: em 1980, em Fortaleza, o Vice-Presidente da República, Aureliano Chaves, e o Governador Virgilio Távora, este um dos grandes incentivadores das pesquisas do professor cearense, inauguraram ali na BR-116, a primeira usina produtora de Bio-Diesel, montada pelo Expedito e seu fiel auxiliar Alfredo Rafael Campi, o Lelo.

Ninguém nos contou. Nós estávamos lá, em 2001, Expedito Parente criou a TecnoBio, uma empresa que fabrica equipamentos para a produção de Bio-Diesel. de lá para cá, centenas dessas unidades foram montadas no País, produzindo combustível para prefeituras, indústrias, universidades etc.

Contar essa pequena história do Bio-Diesel é fazer justiça ao seu verdadeiro criador, que não teve a sorte de ser um professor de Harvard. se fosse, talvez, já tivesse até abocanhado um Prêmio Nobel.

Mas o assunto vem à tona apenas para alertar os incautos para essa propaganda eleitoreira enganosa do governo do PT, que agora gasta o dinheiro do contribuinte para mentir aos brasileiros, dizendo que o Bio-Diesel é obra de Lula, assim como tudo de bom que se fez nesse país desde 1500.

O que o Presidente chama de biudiziú nada mais é do que o Bio-Diesel do Expedito Parente. Logo quando se comemoram os 100 anos do vôo de Santos Dumont, Lula e seus companheiros aparecem como os Irmãos Wright do Bio-Diesel.

Observações: Na década de 80 o Sr. Ingo José Müller , um dos mentores da Ceval, atuou ao lado do cientista Expedito Parente no projeto Bio-Diesel e Bio-Querosene, que só não tiveram maior repercussão em função dos custos, à época, incompatíveis com os combustíveis derivados do petrótelo.

No ano de 1983 a empresa Auto Viação Catarinense, de Blumenau , experimentalmente usando Bio-Diesel, o que foi verdadeiro sucesso. também o então governador de Santa Catarina , dirigiu um trator do DER/SC movido a Bio-Diesel, tudo registrado pelas páginas dos jornais de Santa Catarina .

Entretanto, o Professor Parente e o Sr. Ingo Müller já anteviam naquela época que o Bio-Diesel e o Bio-Querosene, seriam os combustíveis do futuro, tanto por ser de fonte renovável, quanto pelos benefícios ao meio ambiente que trariam e também porque os preços se tornariam acessíveis pelo aumento do preço do petróleo, à medida que fosse escasseando.

Assim, justiça seja feita a esses valorosos brasileiros, e desmascare-se Lula e seu PT que a si arrogam a paternidade dessa importante descoberta.

De tanto repetir uma mentira

Eles acabam pensando que é verdade!!!

Eu não...
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Senhor dos Ventos ou Rei do Sol

Senhor dos Ventos

Rei do Sol

Aí já é demais!!!

Não tô falando???

Eles mentem tanto... mas tanto!!!

... que Deus vai ficar em dúvida se foi ele mesmo quem construiu o Universo

Depoimento:

Na Embratel, como engenheiro chefe da divisão de energia da área de desenvolvimento, de 1981 a 1987, tive oportunidade, já naquela época, de fazer experimentações, com sucesso, não só do óleo vegetal (extraído do babaçu e de outros frutos) como também do aproveitamento da energia do sol e dos ventos, tudo dentro de um projeto intitulado “Fontes Alternativas de Energia”.

Na época, as indústrias voltadas para este segmento, apesar de estudarem aqueles projetos de forma quase “acadêmica”, não demonstraram o devido interesse para dar prosseguimento aos mesmos em escala industrial .

Isto poderá acontecer agora, também .

Daqui a pouco o Lula vai falar em energia solar a no aproveitamento eólico (ventos) como se fosse descoberta do seu governo.

Antonio de Souza Rodrigues

Dá p/ acreditar?
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Tá rolando uma festa e o Lula é barrado na entrada pelo segurança:
    - por favor, senhor, a sua identidade.
    Lula replica:
    - Como assim "identidade"? Eu sou o Lula, não tá vendo???
    - Perdoe, senhor, mas existem muitos sósias por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.
    - Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!
    - Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade, eu pedi q fizesse umas embaixadas: o Rei fez 100 totós rapidinho e pôde entrar sem problemas... Pro Oscar Schmidt eu pedi que fizesse umas cestas... E o Mão Santa foi lá e fez 50 seguidas...
    E assim por diante...
    - Caramba, MAS EU NÃO SEI FAZER PORRA NENHUMA!
    - Seja bem-vindo, Sr. Presidente. Perdoe pelo transtorno.
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Banido
    Entrada
    05/11/2006

Po##a até o presidente!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem