x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 189
    Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    Agradecimentos: 0

É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!
    Quem disse isso? É consolo de careca.

Prof. Marquale, obrigada pela correção, você fez oq eu fico com vontade de fazer mas tenho preguiça. E meu erro foi ridículo!

Bom. Ninguém vai cortar cabelo nenhum, e ninguém vai pagar nada pra ninguém. E ponto!!

Ai Galera....

Principalmente vcs de outros estados...
    Vcs não fazem idéia.... não é só o meu cabelo que ia ser cortado.... muito provavelmente... o Ed com a máquina na mão era capaz de me arrancar as orelhas..

Vejam só ... se na trilha que um caminho... tem o Leri indicando onde passar o cara me apronta essa.... imaginem se fosse minha cabeça....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O Frommars deve cumprir o que disse no PX ??-barbeiro_872.jpg  

Citação Postado originalmente por Tati K
    É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!
    Quem disse isso?
    Tu não conhece a música?

Usuário Avatar de Tati K
    Entrada
    17/05/2005
    Claro que conheço. Mas isso é consolo de careca.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    E se ao invés do cabelo for a sobrancelha ? já que a namorada gosta tanto do cabelo...

Usuário
    Entrada
    19/05/2005

Mas que mulherada é essa que ta aparecendo...... o forum ta ficando mais interessante.....

Agora estou rastreado pela minha mulé tbm.....

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Vejam só ... se na trilha que um caminho... tem o Leri indicando onde passar o cara me apronta essa....

fiote, vc nem chegou aí, com aquela locomotiva com motor de mobilete q vc insiste em chamar de "jipe"!!!
    o dia q vc conseguir chegar aí, sem quebrar, vc pode questionar as minhas braçadas!!!

[]'s treinando em arbustos!!!

Usuário
    Entrada
    19/05/2005
    Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh

Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por
    Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh

Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus
    Mínimo deve ser mais ou menos a maquina nº 1... Mas como eles falaram que o pente da nº 1 tá quebrado, vai ter que ser na 0 mesmo...

PQP

Que merda vc se meteu em Marciano

Então eu também

[]´s Agitadores

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem