Quero agradecer a todos que nestes últimos dois dias nos ajudaram votando, opinando, sugerindo, etc..etc.. sobre o tópico em questão, e gostaria e lembrá-los que a votação será encerrada as 18:00.
Após o encerramento da votação, será constituída uma comissão julgadora e soberana, na Barraca do Cabral, "totalmente isenta e imparcial" constituída pelo Tio, Luiz Akium, Flávio Miranda, Lubento, Ramiro e eu... claro.... , que irá avaliar o resultado da enquete, assim como os argumentos prós e contras e as ações cabíveis. Logo após a condenação, as ações cabíveis serão tomadas imediatamente......
Sendo assim, não percam amanhã o resultado de ........
pessoal, meu último apelo, desesperado: não raspem o cabelo do meu namorado, é muita maldade, coitado, todo mundo sabe que ele não falou nada, tudo isso é uma grande brincadeira que tomou proporções gigantes, nada disso é sério.. Obviamente, terão algumas pessoas insanas que levarão apetrechos para a tosa, mas é CLARO que nenhum de vocês irá ENCOSTAR a mão nesses objetos, muito menos no cabelinho sedoso do meu namorado... eu realmente não quero que ele fique carequinha, NÃO É DOS CARECAS QUE EU GOSTO MAIS, esse cabelo demorou anos para ser cultivado, cuidei dele muito bem por anos, agora está ficando friozinho, em novembro eu prometo que ele corta, mas com máquina 4. Hoje, se vocês quiserem, podem dar algumas tesouradas, aparar algumas pontinhas, só para matar a vontade. (e que vontade, hein? de onde ela vem?). Bom, espero que as pessoas não estejam levando isso a sério, pq senão o bicho vai pegar.