Olá, meu nome é Théo Fadigas Aldenucci e tenho a intenção de voltar para o Brasil de carro. Acompanho esse forum a um tempo, mas só me registrei agora. Li aqui que (se não me engano escrito pelo Badia) que o carro mais vantajoso para trazer para o Brasil seria um Hummer, pelo seu alto valor de revenda no país. Fiz pesquisas de preços, achei ofertas muito boas, mas por fim me deparei a uma péssima notícia: a marca Hummer foi descontinuada. Ainda existem carros vendendo e a GM comunicou que não irão faltar peças para suprir essa frota, mas agora que o carro vai sair de linha tudo muda, pois minha intenção era fazer exatamente o que estava escrito no post de que li aqui: comprar o carro aqui nos eua, dirigir até o Brasil ou Argentina (pelo que li não dá pra registrar e vender o carro nem no Chile e nem no Uruguai) e vendê-lo em um desses países. Acabei de ler o depoimento de um cara q fez isso e conseguiu registrar o Hummer por R$6.000,00. http://bit.ly/guqbBE
Gostaria de saber a opinião de vocês: ainda valeria a pena pegar um carro desses aqui e levar para a América Latina ou uma vez descontinuado o valor de revenda será mínimo?
Obrigado.