E aí, Giovani...
Dei uma olhada no tópico e achei muito legal, vai ajudar muito.
A idéia do Keko também é muito boa , porque mesmo quando pesquisamos algum assunto, as vezes fica tão confuso chegar a alguma conclusão, tamanha é a quantidade de informações que temos disponíveis, que se tivessemos uma área específica do fórum onde fossem postados artigos sobre tópicos específicos, escritos por integrantes do próprio fórum, seria muito legal.
Mas o papo da revista pode ser a longo prazo, já a venda de produtos com a marca 4x4brasil poderia ser mais fácil de alavancar, no Ibira mesmo, o pessoal vive perguntando se não dá prá algum moderador levar as camisetas, bonés, etc.. para serem vendidos lá... eu entendo que sería difícil, até mesmo porque acho que só pode vender alguma mercadoria lá dentro se tiver um stand ou barraca, mas isso demonstra o interesse do pessoal pelos produtos. Isso porque o Fórum tem uma lista de produtos pequenos, mas imagina se essa lista fosse ampliada, não com um monte de tranqueiras do tipo canequinha e porta treco, mas com ítens que sempre precisamos comprar prá uso nas trilhas ????Coisas do tipo capa de chuva, bolsa, cinta, lanterna, camiseta, camisa, mochila, jaqueta impermeável, etc... e tem muito outras possibilidades, lembrando que todos esses produtos já existem, bastando apenas aplicar o logo, mas inviabiliza fazer isso em pequenas quantidades.
[]´s e no que precisarem, podem contar comigo!!!!