x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Reunião na Fundação Rampa hoje às 19h00m
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Rapaziada RN!!! Tudo bem com todos?

Sou vizinho cabeça chata (cearense) e pretendo fazer um tour no estado de vocês em julho... meados... e estou à procura de informações sobre passeios trechos bonitos, trechos que não terei problemas, trecho que poderei ter problemas (com bugues ou polícia), pontos que valem a pena conferir (com bonitas paisagens ou trilhas leves de deslocamentos), essas coisas que nos fazem ter o prazer de possuir um 4x4...
    Minha pretenção é até lá já ter adquirido outro 4x4 (isso eu já estou resolvendo), e minha intensão é conhecer de Maracajaú, até Pipa... se possível todo pelo litoral, já vi que tem muitas estradas (asfaltadas) passando por essa orla, mas na prática não conheço nada e claro preciso das dicas dos colegas para não dar mancada... inclusive se tiverem algumda dica de pousadas (não precisam ser caras nem de má qualidade).
    Se alguém estiver disposto a cooperar com o colega aqui, pode fazer abertamente (se acharem conveniente) ou por e-mail: pablo.pinto2007@hotmail.com ficarei agradecido.

Forte abraço!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Fala, companheiro!
    Acompanhei sua dúvida em comprar um carro que nem o meu lá no outro tópico.

Enfim, a Rapaziada Potiguar é filha da Rapaziada 4x4, aí de Fortaleza.
    Venha pra cá que será muito bem recebido pela RP. QRG 146.420kHz.

A questão das praias é tranquila, se os Bugueiros não bagunçarem o coreto.
    Pousadas você vai ter que ver por aí, pois como sou daqui, não me hospedo, fico em casa, rsrsrs!
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0
    Fala Freitas...lembro de vc qdo éramos do grupo Grand vitara 2009...
    Pablo seja bem vindo!!! Aqui tem muita coisa boa pra ser vista e descoberta pelos novatos...
    No bairro/praia de Ponta negra tem pousadas pra todos os gostos e bolsos...(iniciando em 75,00 as diárias...)
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Fala Freitas...lembro de vc qdo éramos do grupo Grand vitara 2009...
    Pablo seja bem vindo!!! Aqui tem muita coisa boa pra ser vista e descoberta pelos novatos...
    No bairro/praia de Ponta negra tem pousadas pra todos os gostos e bolsos...(iniciando em 75,00 as diárias...)
    Olá Eduardo tudo beleza ? Lembro de ti tb. Vc parece que agora estar com o Troller né; eu passei algum tempo fora das trilhas, agora estou voltando. Só tá faltando grana p/ por sapatos mais off-road p/ o carro, então por enquanto tou mais nos passeio de dunas.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Primeiramente, sábado haverá uma trilha com destino ao morro do navio para verificar a procedência de um marco de concreto encontrado na encosta, que segundo depoimentos ficava no topo do morro.
    Especulou-se que seria da época da segunda grande guerra, quando os americanos utilizaram nossa cidade como base militar.
    Alguns depoimentos citam que o referido marco continha uma inscrição com o ano de 1943 ou 1944, estando o último dígito ilegível.

Segundamente, domingo vai haver um passeio Off-Road em protesto contra o protesto do bugueiros que querem impedir o acesso de 4x4 às praias e dunas do RN. Saída às 09:00 do Praia Shopping. Destino: Litoral Norte.

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Bom dia a todos os amigos da rp e demais membros do forum 4x4 brasil e feliz dia do jipeiro!!!!

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Obrigado pelo apoio dos colegas...

Mas preciso de informações... tipo... quando você estiver em tal lugar, terá uma entrada assim e assado que te levará a uma duna bonita, ou a uma lagoa legal... tem um restaurante muito bom em tal lugar com um peixe ou uma comida regional ou coisa do tipo... essas coisinhas que fazem toda a diferença numa viagem... saber dos contatos... pois as vezes a gente passa em frente a uma vereda e não entra porque não sabe onde vai dar, e muitas vezes dá numa barraca de praia boa e numa praia linda... então pessoal se puderem me ajudar nesse sentido... eu agradeceria!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Rapaz, assim, no papel, fica difícil. Quando você vier serei seu guia.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Pablo, tudo tranquilo?
    É o seguinte: o litoral daqui é muito extenso e você terá muito o que fazer.
    No litoral norte você pode ir de Pitangui até Galinhos que é muito bonito.

Em trechos que não tem como prosseguir pela beira da praia sempre tem algum acesso para pegar a estrada.

Já no litoral sul você pode ir margeando a praia até Malembar, onde se pega uma balsa para atravessar para Pipa. Se você quiser aproveitar a noite de pipa, que é muito boa para quem gosta de agitos e bons restaurantes, então é melhor você se hospedar pelo menos uma noite por lá. Tem o site oficial de pipa Praia da Pipa - Tibau do Sul - RN - Brasil. Depois de pipa há muitas praias bonitas e ainda pouco exploradas, tais como barra de cunha, baia formosa, sagi, etc.

Acho que o melhor local para você se hospedar é mesmo em Ponta Negra, pois tem muitas opções (para todos os bolsos e gostos) e fica perto de tudo.

Bom... são muitas opções. Resta a você tentar encaixá-las no seu tempo disponível.
    Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços,
    José Maria
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Relato de um viajante que veio de São Paulo a Natal de Troller.

TrollerTrips
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Amora Jr, muito interessante sua viagem e muito inspiradora...

Pessoal que deu as dicas aí, muito interessante, muito boas. Meu tempo será bem legal... férias da família e do trabalho, 10 dias, porém não quero passar todos esses dias, senão... o bolso sente muito... mas quero conhecer até Pipa... Galinhos eu já conheço (fui de carro de passeio) então não conheci as praias adjacentes ao poente... e pelo visto ficará para outra vez... Obrigado pelas dicas.. é exatamente isso que pretendo fazer, me hospedar em Ponta Negra... e depois ir conhecendo até Pipa, agora depois de Pipa tem alguma praia em específico que valha a pena eu dar uma esticada?

Grato mais uma vez!!

PAblo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem