Já tivemos um movimento desse de qualificação de vendedores do forum, eu inclusive passei por uma situação chata onde comprei e não recebi um PX.
Que acabou não indo para frente
uma coisa é vc realizar uma transação , por algum motivo nao se concretizar, e vc receber seu dinheiro de volta.
essas coisas acontecem, e nao caracteriza calote ou algo assim, foi apenas um negocio que nao deu certo e ponto.
outra coisa é vc pagar e o "vendedor" ficar te enrolando e vc nao ve perspectiva de receber seu dinheiro de volta ou seu produto, ou entao vc nunca mais consegue falar com o cara.
eu acho pertinente criar uma lista negra de caloteiros aqui, mas apenas aqueles que nao pagaram, ou nao entregaram os produtos.
negocios desfeitos nao se enquadram nessa categoria.
realmente, é de extrema importancia, esgotar todos os meios de contato e negociação antes de classificar alguem como caloteiro, e jamais confundir negociação sem exito com calote.
já efetuei varios negocios aqui no forum, a maioria com exito e outros que não deram certo, mas calote mesmo, só com o FABRIZIO.
Esse rodrigo Coelho não é o tal do Bunny, que vinha fazer trilha de zeca e trazia o namorado na Vespa?
Pelo que fiquei sabendo, ele deu o calote em todo mundo. Não sei se é verdade, mas se fosse mentira, acho que o cara aparecia por aqui para se defender, pois quem não deve não teme.
"Parabéns à equipe do 4x4Brasil pela expulsão do PICARETA-MOR."
WTF? O que aconteceu? Quem foi expulso e fez o que?
[ ]'s curiosos
Andre,
Poderia ser o assunto deste tópico, mas não cito nomes porque o cara tá louco pra me pegar. Já até mandou recadinho sobre advogados e blá blá blá blá blá blá
Não sou burro pra ficar dando sopa, mas não acredito que o Mr MUIÉZINHA tenha cul.hões de processar alguém.