x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Agradecimentos: 2

alerta vendedor desonesto

tenho o intuito de preservar os frequentadores deste forum, para que não sejam enganados por vendedores desonestos que aqui anunciam seus produtos e mantendo assim, o forum apenas para pessoas dignas e honestas.

comprei e paguei R$ 490,00 por um jogo de alargadores de paralama para JPX do Sr.FABRISIO ( PRAIA SECA CUNTON 4X4 ) em 05/11/09, e até hoje não recebi as peças, tão pouco ele responde as MP/email ou telefone, e muito menos devolve o valor pago.

portanto fiquem atentos ao efetuar negocios por qui e tambem denuncie os desonestos.

MARCOS.......

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente é triste um acontecimento desses...
    Já fiz várias vendas e compras ótimas nesse fórum, e acho que devemos ficar alertas a atitudes desonestas.
    Espero que consiga reaver seu dinheiro!

Abraço

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Acho que vc pode entrar em contato com ele através desse tópico:

Fechei a Oficina - PraiaSecaCustom

Apenas pra deixar registrado, comprei com ele e recebi a encomenda numa boa, um amigo daqui comprou também, recebeu com bastante atraso mas o material chegou.
    Espero que seja resolvido o quanto antes.

[]'s

Comprei algumas peças para a Defender com o Praia.

Demorei 03 meses para receber.

Em parte por atraso dele, em parte culpa dos Correios.

Mas recebi tudo em ordem há alguns dias.

Ele está fechando a oficina devido mudanças na vida pessoal.

Talvez isso justifique a confusão.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

vendedor desonesto

comprei varia peças com o fabrisio atraso tive sim !!! mais me enviou todas que comprei com ele.. como vc comprou em um momento dificil da vida dele, acho que por isso esta tendo essa dor de cabeça mais acho que assim que ele colocar a vida dele em ordem novamente ele resolvera teu problema!! não estou defendo ele!! apenas nunca tive problemas com ele atraso sim, mais sempre recebi as peças..
    Achei bacana esse tópico acho que precisava e já faz tempo, pois temos varios outros problemas como esse, e as pessoa acabam ficando quietas e não falando nada e posteriormente outras pessoas acabam caindo na mesma situação
    temos de tudo por aqui!!! tem outras pessoas aqui que já comprei peças e que a mesma já tinha essa peça em estoque !! só que demorou nada mais nada menos que 3 meses para me entregar apenas uma grade dianteira do jeep 1942 apenas a grade imagina se eu encomedo a carroceria inteira ..rs
    então muitos usam de má fé e promete coisas que não podem cumprir ai pega teu dinheiro te enrola enrola e só te entrega a peça prometida que era para 5 dias para 5 meses.. isso tem muita gente passando por isso masi como tive essa peça depois de 3 meses entrega não posso falor pelos outros...
    Tem gente aqui por exemplo que tem dinheiro se passa de vitima faz de tudo pra vender e quando dá algum problemas no produto que ele vende corre do problemas que nem o Diabo corre da cruz !!! mais se for ficar citando nomes vai criar uma puta polemica pois pra uns essas pessoas que não tiveram dor de cabeça... esses vendedores são os melhores vendedores e amigos mais só nós que fomos lesados é que sabemos.. bom.. precisava deixar minha opinião mais que fique de aviso para todos os compradores aqui do forurm´pesquise antes de comprar verifique com outros compradores se tiveram algum problema com esse vendedor.. acho que para não se tornar uma coisa desagradavel com nomes poderia ter no topico de vendas um área de qualificação, onde possamos qualificar como positivo e negativo tal vendedores assim alertando possiveis compradores..é isso!!

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    Tb acho boa essa idéia de qualificação, tipo Mercado Livre.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Já tivemos um movimento desse de qualificação de vendedores do forum, eu inclusive passei por uma situação chata onde comprei e não recebi um PX.
    Que acabou não indo para frente
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    mesmo que não se conssiga uma maneira de qualificação mais detalhada, com a troca de informações e denuncias, indiretamente estaremos limpando o forum, tornando-o uma ferramenta extremamente util e para usuarios dignos.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

qualificar vendedores

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Já tivemos um movimento desse de qualificação de vendedores do forum, eu inclusive passei por uma situação chata onde comprei e não recebi um PX.
    Pessoal; Que tal pormos em pratica um topico com experiencias de compra e venda, feitas atravez deste forum? Certamente, ajudaria bastante a conhecermos bons e maus vendedores, pois quem e' bom, sobrevive e quem nao for acaba caindo fora. Vamos levar esta ideia adiante.
    Abs. Sergio

Uma boa seria mover esse topico para a parte de classificados
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Comprei um jogo de rodas BBS 15x10" ano passado do Fabrizio (praiaSecaCustom4x4) e não tive nenhum problemas. O único problema foi com a transportadora que atrasou quase 02 meses, pois haviam perdido a minha nota fiscal das rodas. As vezes que procurei, ele se prontificou a me ajudar. Espero que voce tenha um final feliz.
    Abs

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Já tivemos um movimento desse de qualificação de vendedoes do forum, eu inclusive passei por uma situação chata onde comprei e não recebi um PX.
    Fala Martin,

Esse caso é aquele com o Rodrigo Coelho de SP que deu errado, mas que te devolveu o dinheiro?

Me corrija se estiver errado.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem