x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Keko,

Baixei os arquivos, mas quando abri não havia nada, você pode enviar p/
    o meu e-mail?
    Estou montando uns esquemas elétricos no cad bem legais ( ligações painel, luzes, ... ) breve disponibilizarei para a galera, se puder me enviar os arquivos de cad do CJ 5 serei muito grato

Rodrigo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só dando pitaco no comentário a respeito de Booster!
    Existem diversos modelos de booster, alguns funcionam como foi descrito, porém, existem booster instalados na propria válvula de alívio que Fecham um solenóide forçando a pressão se elevar além da válvula e o ar é expelido através de uma espécie de giclê que força o ar manter uma pressão maior devido a restrição de vazão;
    Existe booster que funciona com 2 válvulas uma para pressão normal de trabalho e outra com o booster acionado que é aberta com a pressão mais elevada;
    O booster que permite a pressão ficar abaixo da normal não é booster, porque alguém turbinaria um carro para "desativar" o turbo, imagina um sistema que tira potência do motor?
    Motores turbinados poluem menos e numa aceleração rendem mais gastando até menos combustível, portanto esse esquema de booster apresentado está meio irreal!
    O Booster foi criado para ter a opção de segurar a pressão de trabalho além do normal, estrangulando a saida ou alternando válvulas de alívio.
    Um motor diesel projetado para trabalhar com pressão positiva na admissão suporta sem problemas pressões maiores, não seria coerente reduzi-la que não melhora em nada níveis de emissão de poluentes e nem durabilidade do motor. Porém vai lá o fulano de tal que gosta de dar umas puxadinhas nas sinaleiras e instala esse tal booster, vai ACIONAR para a pressão alcançar níveis superiores conforme regulagem específica, na arrancada a pressão que deveria ser expelida com 1 Bar pode ser segurada com um Booster até quanto a turbina carregar ou a segunda válvula abrir, supondo, a 2 Bar de pressão.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Osvaldo,

O Keko falou que os simbolos foram salvos no corel 11, e estão salvos em um micro longe dele no momento , tem como você salva-los no corel 10 e me enviar.

Rodrigo Bandeiro

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RBANDEIRA
    Osvaldo,

O Keko falou que os simbolos foram salvos no corel 11, e estão salvos em um micro longe dele no momento , tem como você salva-los no corel 10 e me enviar.

Rodrigo Bandeiro
    Infelizmente so possuo o CDR 12, entao nao poderei lhe ajudar..

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Infelizmente so possuo o CDR 12, entao nao poderei lhe ajudar..
    Toupeirinha de cabeça-chata , olha só:

Se tu abrir o arquivo dos símbolos, aperta em "arquivo / salvar como" e na opção tipo escolhe "corel 10, 9, 8, 11, qualquer um antes do 12", é simples assim, tá salvo no formato do 10.. Se não conseguir me manda o arquivo de volta que eu converto aqui e mando pro Rodrigo Bandeira

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Valeu Keko

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Uai, esse lance de Informatica é muito coiso pra minha cabeca!

Segue salvo em Corel 10...
    Emblemas de carros antigos Arquivos Anexos

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Osvaldo, só agora vi tua pergunta sobre a sinaleira.. ficou show sim, sem comparação com a original da Cornomac.. já postei umas fotos por aí, mas eram de dia.. na Páscoa vou tirar umas de noite pra mostrar como ficou

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Ojaneri,

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Falando em símbolos, alguém tem aí o emblema da WILLYS e aquele novo da Jeep q tem a frentinha do Jeep, to afim de mandar fazer um boné bordado e tenho q levar o simbolo pra scanear e bordar.

PS: O símbolo tem q estar bem nítido e ampliado.

Obrigado.

[]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Jeep / Willys

Fala Elmer,

Acabei de fazer, segue em anexo os logotipos da Jeep (o atual) e da Willys.
    Como está salvo como vetor (não é uma figura com resolução fixa), pode redimensionar o quanto quiser, ou mudar as cores, etc.
    Tá salvo na versão 9 do Corel pra abrir em qualquer um. Qualquer coisa se não estiver bom me avisa

[ ]´s
    Emblemas de carros antigos Imagens Anexas Emblemas de carros antigos-jeepwillys_290.jpg 
    Emblemas de carros antigos Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Keko - CJ5, Brigadasso cara Muito show

Diz uma coisa, acho q não tenho corel no meu PC, posso fazer o donwload assim mesmo

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem