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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Osvaldo,

    Vê se esses servem.. só não entendi o que é o Booster? Me explica o que é que te mando no corel depois.

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  • #14
    Banido Avatar de ojaneri
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    Brigadao Keko,

    Quanto ao booster, neon e nitro era brincadeira, mas que ficaram legal, ficaram! Imagina o laranjinha com neon verde embaixo...

    Booster é quando o veiculo tem turbo e voce ativa o booster para aumentar a pressao do turbo temporariamente, igual a que tem nas L200 HPE por exemplo

    Esses ai tem como passar pra Corel? Vo imprimir em papel couche (acho que é assim) e colar no painel, depois só corto no local e boto o LED / chave liga/desliga...

    Valeu pela ajuda!

  • #15
    Usuário Avatar de marcelo nunes
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    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Brigadao Keko,

    Booster é quando o veiculo tem turbo e voce ativa o booster para aumentar a pressao do turbo temporariamente, igual a que tem nas L200 HPE por exemplo
    Sei que não é disso que trata o tópico, mas fica a informação:

    O Booster não aumenta a pressão do turbo, ele a diminui.

    Quando você fecha o booster, na verdade você permite que a pressão alcance a que foi regulada na válvula de alívio.
    Quando ele está aberto, a pressão regulada na válvula de alívio não é alcançada.

    Só que o que se costuma dizer é o contrário: "abrir" para dar mais presão.

    Tanto que se você retirar o conjunto do booster, a pressão alcançada vai ser a mesma que você alcançaria "abrindo o booster".

  • #16
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Fala Osvaldo,

    Não achei que fossem pro Laranjinha, pensei que fosse pra uma L200 Tuning por causa do Booster e dos "apetrechos", por isso a dúvida sobre o Booster
    Já estavam no Corel, salvei em Jpg pra não precisar passar pra zip, postei em anexo.
    A impressão, te sugiro imprimir em Vinil adesivo, já sai cortado e dura mais do que papel couche, principalmente em relação a pó, água, areia, etc..

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  • #17
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Marcelo, sobre seu comentário, então isso significa que os veículos com Booster são regulados com uma preparação mais "nervosa", e o Booster restringe essa preparação para uso comum, sendo liberada a potência extra quando necessário somente, evitando desgastes e desperdícios?

    Sendo assim, na verdade não ativamos o Booster, e sim desliga-se o mesmo quando em uso "normal" do veículo

    [ ]´s viajando na maionese
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  • #18
    Usuário Avatar de marcelo nunes
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    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Marcelo, sobre seu comentário, então isso significa que os veículos com Booster são regulados com uma preparação mais "nervosa", e o Booster restringe essa preparação para uso comum, sendo liberada a potência extra quando necessário somente, evitando desgastes e desperdícios?

    Sendo assim, na verdade não ativamos o Booster, e sim desliga-se o mesmo quando em uso "normal" do veículo

    [ ]´s viajando na maionese
    exatamente

    Serve pra você deixar uma válvula de alívio abrindo com 2 bar, por exemplo, e com 0,8 bar com booster dando vazão, por exemplo.

    È que se convencionou dizer "abrir o booster" quando se libera a presão total nominal porque a sensação é essa mesmo, de se estar "abrindo" um extra de pressão. Na verdade a pressão já estava lá disponível, é que com a chave do booster aberta uma parcela dessa pressão não é liberada pois a válvula de alívio abre antes.

    Quando você fecha a chave, a válvula de alívio só abre na pressão que foi regulada, não antes.

    Se remover a chave, as mangueiras e niples do booster, vai ficar com os tais 2 bar direto, o que nem sempre é prático (consumo elevado, embaralhamento em baixo giro, perda de elasticidade).

  • #19
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Osvaldo,

    Não achei que fossem pro Laranjinha, pensei que fosse pra uma L200 Tuning por causa do Booster e dos "apetrechos", por isso a dúvida sobre o Booster
    Já estavam no Corel, salvei em Jpg pra não precisar passar pra zip, postei em anexo.
    A impressão, te sugiro imprimir em Vinil adesivo, já sai cortado e dura mais do que papel couche, principalmente em relação a pó, água, areia, etc..

    [ ]´s
    Keko,

    Tem como eu imprimir em vinil adesivo em impressoras jato de tinta? Ou voce fala pra mandar cortar em vinil? Pois pelo que eu pesquisei, tamanhos pequenos a máquina de corte não vai cortar...

  • #20
    Banido Avatar de ojaneri
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    Keko,

    (Ab)usando da sua boa vontade, ficou faltando uns simbolos que esqueci de mencionar:

    - Pisca
    - Ventoinha (ventilador) auxiliar
    - 4x4

    Tem como fazer preu?

    []s agradecidos!
    Osvaldo

  • #21
    Banido Avatar de ojaneri
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    Kekoooooo?

  • #22
    Deposita $50,00 pra ele :P
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #23
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Martin,

    50 é troco

    Cabeça-chata, segue em anexo os símbolos que faltavam.. estava ocupado terminando a sinaleira do VB

    Qualquer coisa grita (de novo)

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  • #24
    Banido Avatar de ojaneri
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    E cade as fotos da sinaleira do Velho? Ficou belezinha, igual da Cronomac ?

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