x
Convex Datacenter
Página 14 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 409
    Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Crescimento de emplacamentos das caminhonetes tradicionais até o dia 25:

Frontier: 26,8 %
    Hilux: 20,8 %
    Ranger: 12 %
    L200: 3 %
    S10: 1,7 %
    Amarok: - 6,3 %

Desculpem, amigos, mas vou ter que fazer uma correção, aliás, uma atualização aqui por conta do anúncio dos emplacamentos do dia 26:

Dia 25 Dia 26
    Frontier 26,8 % 31,2 % Subiu 4,4 %
    Ranger 12 % 10,8 % Caiu 1,2 %
    Triton 3 % 0,1% Caiu 2,9 %

E o Kicks:

Kicks 1,5 % 3,4 % Subiu 1,9 %

Impressionante como tem tanta gente tentando desmerecer a Frontier e a Nissan, e ele cresce ainda mais, até mais do que os modelos mais recentes do mercado...
    Por favor, continuem batendo nela

Que fase !!!
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2023
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Frontier vende meia dúzia por mês e quando vende nove, é um salto espetacular de 50 por cento a mais..... que fase. Vendas em último lugar espetaculares.
    Não fica nervosinho não.... calma... é época de festas...

E coloque os óculos... ela não vende meia dúzia por mês... e provo:

Carros mais vendidos no Brasil em dezembro: Strada dispara na lideranca

Vamos falar pelo menos a verdade.

A questão não é quanto vende, isso já foi discutido aqui muitas vezes (pesquise, leia e aprenda). Mas eu vou te explicar porque percebi que você não entendeu... normal...

O que foi levantado aqui é o fato de tantos haters e gente sem "informação" ter criticado tanto a Nissan, ter falado tanto da Frontier, ter sugerido estupidamente que estava numa fase ruim, mas ao final ele dispara de vendas no mercado, ou seja, os tolos haters perderam tanta energia tentando desmerecer a Nissan e a Frontier inutilmente, só passaram vergonha
    Vou repetir o que foi dito aqui uma vez... que eles continuem tentando, porque precisamos rir um pouco também
    Clube da Nissan Frontier
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    É amigos, e a Nissan fecha o ano na sua melhor fase, disparando em vendas aqui, formando o terceiro maior grupo automobilístico do mundo, ações disparando, e com a melhor caminhonete do mercado, que não capota, não tem som de grife fake, não tem frenagem autônoma que não funciona, e nem coleciona fraudes. Isso é o mais importante, o carro é melhor, o que acontece daí pra fora... dane-se... eu dirijo o carro, não a marca.

Vou sair agora, com chuva, mas tranquilo por ter a caminhonete mais segura do mercado.

Parabéns, Nissan !! Que excelente fase !!!

haters... bem... pra vocês... o meu lamento por tanta vergonha... pra falar a verdade, eu não lamento não
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Frontier vende meia dúzia por mês e quando vende nove, é um salto espetacular de 50 por cento a mais..... que fase. Vendas em último lugar espetaculares.

Você não entendeu nada mesmo, não é? Eu percebi isso.
    O choro é livre, eu te entendo...

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

Que fase, hein ???

Tem gente que vai passar o pior final de ano de suas vidas
    Como pode, tanto tempo aqui e acabar desse jeito vergonhoso. Por isso tem que haver respeito e educação, aprender que ironias, ofensas, sarcasmos e desrespeito só desvalorizam a pessoa.

Tanto que chamaram o Edumar de Guru, Sabe-tudo, etc... mas no final ele deu uma lavada de informação aqui em todo mundo, aulas não só de indústria automobilística, de economia, mas de hombridade, de respeito, de educação, de inteligência. Podem dizer o que quiser, mas agora é só apelação por vergonha.
    Vão terminar o ano desmoralizados, nas suas piores... fases.
    Não precisava nada disso. Tinham seus espaços para cuidar, mas vieram tentar a sorte provocando outros tópicos... deu no que deu...
    Que dó.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    O Ciro sempre disse uma coisa que nunca foi tão bem provada como agora... o tempo trata de colocar as coisas em seus devidos lugares. E foi o que aconteceu.

Parabéns a todos desse grupo que apesar das provocações souberam agir com respeito, educação, inteligencia e a sabedoria de sempre. As verdades foram mais do que expostas aqui, nunca foram tão evidentes, e nós só temos o que comemorar.

Que venha 2025 !!!

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Meia dúzia para 425... é pode confundir um pouco mesmo... e talvez a dúzia do cara não seja doze...

Edumar, o site errou, não errou? Lembra que ele disse que os emplacamentos chegariam em 500 unidades? Eu acho que vai passar bem disso. Mas você pode dizer melhor do que eu. Você acerta mais

E isso comparado ao mês passado só mostra que a Nissan se fortaleceu ainda mais com tudo o que aconteceu. Tem mensagem aqui dizendo que as vendas iam despencar esse mês, mas foi mais certeira a sua bola de cristal descalibrada do que a sabedoria de quem disse isso
    Todo mundo rindo demais de tudo isso. Que fase...

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Presta atenção coleguinha, o Edumar não está discutindo números, mas fazendo um paralelo de como a Frontier teve um crescimento maior num período em que justamente ela foi alvo contínuo da ignorância.

A ideia dele é mostrar como a tentativa de desmerecê-la foi inócua (Inócua significa que não é nocivo, que não causa dano, ou seja, é inofensivo), e apenas provou tudo o que dissemos aqui apesar das opiniões contrárias colocadas de forma jocosa e tendenciosa.
    Isso é apenas para mostrar como a civilidade e a honestidade são coisas importantes, e o respeito e a humildade devem existir sempre para que a vergonha não tome conta.
    Aqui só criticamos ou fazemos previsões ruins com a verdade. Tudo que é dito aqui por nós é fato e provado, não inventamos coisas e nem fazemos provocações baratas para não sermos ridicularizados depois.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Desculpem, amigos, mas vou ter que fazer uma correção, aliás, uma atualização aqui
    Explique bem detalhado e pausadamente senão vai ter gente que não conseguirá entender

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    https://www.google.com/url?sa=t&sour...ymAfhb9XZUmrLy

Como disse, a Nissan vai virar o primo pobre da aliança. Isso se não falir antes.

Banido
    Entrada
    27/12/2024
    Local
    DNO/TO
    Agradecimento: 1

Como disse, a Nissan vai virar o primo pobre da aliança. Isso se não falir antes.

Acertou em cheio.
    Triste essa situação, porém...
    Quem sabe se falir vão me deixar em paz, caso contrário estamos aí firmes e fortes.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP

Novamente esse comentário? Muda o disco camarada. E ainda um site de celular...
    Primo pobre ou primo rico, tanto faz, o importante é continuarem fabricando uma caminhonete como a Frontier, nem que seja com a marca Honda. Vocês que tem essa coisa de ser fanboy de marcas, eu quero uma caminhonete boa, não uma problemática ou que capote em cada curva. Quem vai fabricar, não me interessa, não sou vendedor e nem acionista de nenhuma fábrica.
    Acha que sou de torcida da Nissan ou de outra marca? Se enganou. Isso é coisa para imaturos.

Consegue entender isso ou tenho que desenhar?

O que você disse e nada é a mesma coisa. Leia e interprete o que está escrito aqui, e pare de querer tumultuar o tópico porque não vai conseguir mais isso. Amadureça!

E colaborando com os fogos...
    Se alguém quiser o link eu passo também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem