x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Daniel, o motor V6 é mais leve, mas os meus rolamentos dianteiros já rodaram 200.000Km...
    Pois é Walter;

Acho que é o meu uso: Rodo em média 70km/dia e desses 70km, no minimo são 25 a 35km em media de estradas de terra. E nessa estrada é areião e costela de vaca. Deve ser por isso...

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    shimomoto,

eu ja estou com 140milkm e nunca troquei rolamento nenhum.
    rodo +- 150km por dia e uns 40 na terra e até hj num deu nada.
    oq eu vou ter que trocar daqui um tempo serao os pivôs.....e estou doido pra acabar os amortecedores originais pra eu colocar uns procomp.

Grande Elmer,

Como tratamos em off sobre a questão do Daniel o pessoal ficou de fora sobre o grande apoio que deste ao Daniel. Como para a maioria o problema de ter banido o Daniel foi a questão da troca de amabilidades com um outro usuário, que nem merece ser comentado, e que na verdade o Daniel estava mais do que certo, então ficaram achando que os moderadores agiram erroneamente nesse caso. Como o Daniel estava constrangido em falar sobre o assunto do IP e sua irmã e vocês Moderadores foram gentilíssimos em não comentar em on sobre o problema do IP ficamos apenas na espera de que o Daniel se pronunciasse sobre o problema do IP e pedisse desculpas, como vocês haviam imposto a ele sobre o assunto.

Bem, mais uma vez gostaria de agradecer pela força e paciência sobre este assunto e que todos saibam que você sempre esteve ao nosso lado nesse pleito do retorno do Daniel, então desculpe aos que, sem saberem o real motivo do banimento, julgaram os Moderadores...Mas agora tudo está esclarecido!!!

Grande abraço e obrigado pelo apoio,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pois é, depois de muitas MPs e emails com o Daniel, com o Serjão e com os Moderadores/Administradores chegamos ao final.

Confesso que o processo deu trabalho, sim, e uma parte da demora na conclusão foi por conta do Daniel, que teve seus motivos. Por isso me senti ofendido sobre alguns comentários postados em relação à EQUIPE 4X4BRASIL pois estávamos tentando resolver o caso com o Daniel desde outubro de 2008. Portanto ser acusado de cometer erros até aceito(mesmo não sendo o caso) mas de omissão jamais.

Concluindo, depois de ler algumas mensagens de apoio nesse tópico posso dizer que o trabalho valeu a pena.

[]'s

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Elmer,

Como tratamos em off sobre a questão do Daniel o pessoal ficou de fora sobre o grande apoio que deste ao Daniel. Como para a maioria o problema de ter banido o Daniel foi a questão da troca de amabilidades com um outro usuário, que nem merece ser comentado, e que na verdade o Daniel estava mais do que certo, então ficaram achando que os moderadores agiram erroneamente nesse caso. Como o Daniel estava constrangido em falar sobre o assunto do IP e sua irmã e vocês Moderadores foram gentilíssimos em não comentar em on sobre o problema do IP ficamos apenas na espera de que o Daniel se pronunciasse sobre o problema do IP e pedisse desculpas, como vocês haviam imposto a ele sobre o assunto.

Bem, mais uma vez gostaria de agradecer pela força e paciência sobre este assunto e que todos saibam que você sempre esteve ao nosso lado nesse pleito do retorno do Daniel, então desculpe aos que, sem saberem o real motivo do banimento, julgaram os Moderadores...Mas agora tudo está esclarecido!!!

Grande abraço e obrigado pelo apoio,

Sérjão
    Serjão,

foi extamente isto que aconteceu! Ninguem sabia desse outro fato, e todo mundo ficou pensando "ele foi banido apenas por esta discussão boba??", me lembro até de um comentario do Walter "acho que os moderadores estão muito melindrosos...."; eu até chequei a comentar "o Daniel sempre foi muito polido, um gentlemen", portanto não fazia sentido...

O importante é que esta tudo resolvido, e o Daniel voltará a contribuir com boas informações.

Abs

Talking Shimomoto, Já voltou !!!

ENQUETE

Amigo Shimomoto, qual seria o melhor:

1 - O banimento, sem perdão ?

2 - O harakiri ?

Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil Razão: Ajudar um amigo.

Pessoal

Eu frequento pouco o forum por falta de tempo, ent'ao nao leio tudo que postam, como alguns aqui.
    Mas como uma polemica e' sempre divertida, hoje qdo vi este topico, resolvi dar uma pesquisada nas mensagens relativas ao assunto.
    Dei foi boas risadas de tanta baboseira...
    Apesar de a "Vera Sioux" estar errada na forma como fez tudo, ela me divertiu com as provocacoes ao "Bruno Sander". Ele bem que mereceu, karaca... Como fala abobrinha. (espero nao ser banido por este comentario). E nao foi somente ela a critica-lo, pelos posts que li. Claro que nao conseguir ler todos. So' nao entendo como tantos frequentam o "blog" dele.

Bem vindo de volta, Shimomoto! Vc quase sempre enriqueceu o forum. Nao podia ficar de fora.

Abs

Ronaldo

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5
    Kd que instalei Renato !!
    A yen de Botafogo ainda não mandou o orçamento prá mim , amanhã se Deus quizer vou ligar prá la de novo . abs.
    Estou louca pra vee a picape com o snorkel .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5
    Kd que instalei Renato !!
    A yen de Botafogo ainda não mandou o orçamento prá mim , amanhã se Deus quizer vou ligar prá la de novo . abs.
    Estou louco pra vêr a picape com o snorkel .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal

Eu frequento pouco o forum por falta de tempo, ent'ao nao leio tudo que postam, como alguns aqui.
    Mas como uma polemica e' sempre divertida, hoje qdo vi este topico, resolvi dar uma pesquisada nas mensagens relativas ao assunto.
    Dei foi boas risadas de tanta baboseira...
    Apesar de a "Vera Sioux" estar errada na forma como fez tudo, ela me divertiu com as provocacoes ao "Bruno Sander". Ele bem que mereceu, karaca... Como fala abobrinha. (espero nao ser banido por este comentario). E nao foi somente ela a critica-lo, pelos posts que li. Claro que nao conseguir ler todos. So' nao entendo como tantos frequentam o "blog" dele.

Bem vindo de volta, Shimomoto! Vc quase sempre enriqueceu o forum. Nao podia ficar de fora.

Abs

Ronaldo
    Ronaldo;

Muito obrigado pelo apoio e elogio!Aqui no fórum tem gente com muito mais conhecimento e experiencia que eu, mas fico honrado com suas palavras! Valeu mesmo!

E aproveitando a deixa, aquele filminho que voce fez com sua RAM, na Fernão Dias, por acaso é proximo a Atibaia?

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Citação Postado originalmente por pereira da costa Ver Post
    Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
    Não sei o que se passou mas Shimomoto é forista de altíssimo desempenho (igual a outros tantos daqui) e como tenho constatado desde minha inscrição no forum, bem ponderado! Com certeza todos ganharemos coma a sua volta!
    Forista Shimomoto... DEIIIIZZZZZ... NOTA DEEIIIZZZZZ!!!!!!!!!!

Cordialmente,
    Luiz Antonio

Bem na epoca de ferias

Ola Pessoal

Po bem na época de ferias perdi tudo isso e ainda tive que ir buscar na segunda ou terceira pagina para me atualizar.
    Fico muito feliz com a solução dada pelo fórum também dou as boas vindas a Shimomoto, e gostaria de acrescentar que participo de outros fóruns (informática) onde os moderadores são muito mais invasivos simplesmente eliminando ou redirecionando as mensagens chegando a ser meio nazista ou leoninos.
    Bem acho que a solução dada foi muito boa para todos onde o bom senso prevaleceu.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Rapaz mas que "novela", hein? isso é que dá eu (uiii) ficar longe do fórum por algum tempo

Daniel, bom saber que vc está de volta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem