x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Cassio eu na verdade nem sei se tá lá, até passei hj de manha lá na oficina, mas num reparei!!!! Depois do uma olhada!
    Blz......
    Apesar de ñ ter Porta-Malas no Troller
    deixei uma Cinta lá...Porém só não sei
    se é a que o Bachir tá procurando...
    Foi no dia que puxamos p/a Oficina.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Cara na traseira o pneu tracionou demais, sem base!! Pra vc ter ideia ele corto 6 parafuso de uma vez, e tudo de aço 12.9. hehehehehe e o tal dos eixo ensimec é baum mesmo!! hehehe
    Da roda livre ja até pedi essa peça que brou , pedi outra de reserva!! hahahahah
    Japa? Conta ae o q aconteceu em detalhes pq nao consegui visualizar pelas fotos, abs.

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post

ai pessoal ,acabei de entrar no calendario do jeep cross , vai ter uma etapa em congonhas, dia 24 e 25 de abril .sera que rola da galera ir ?
    Bota o link aí nimal!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Japa? Conta ae o q aconteceu em detalhes pq nao consegui visualizar pelas fotos, abs.
    Marcos na hr que fui puxar o dudu, o troller dele tava enterrado, ai fui da umtranco pra ve se dava uma forçinha, hehehehe mas num deu naum, na hr que a roda traseira tracionou mesmo, que fez muita força a ponta de eixo, cortou os 6 parafusos que daum traçao na roda, ai fiquei só com a dianteira, ai pra sair do lugar onde agente tava, forçei muito , ai arrebentou a roda livre!!! Ai fiquei 4x0 !! hahahahhaa

Galera o baja já ta de boa, amarrotou só o teto mesmo, o motor tava cheio de agua, mas já trocou o oleo e ta blz, o motor ta falhando e ainda não sabemos o pq, a barra de direção já foi trocada e o carro não esta mais andando que nem siri, meu braço ta doendo pra carai até hj, mas ta de boa, coitado até que o baja estava indo bem .. mas entrou no mato ta sujeito a "tudo".

ahhhh esqueci de contar que para piorar caimos na blizt tb hehehehehe

Se meu motor estiver no ponto eu vou em congonhas, falei com o paulista, vai ter show e tudo mais no sabado, mas a corrida é no domingo, ele ficou de me mandar os cartazes, ano retrasado eu fui e lotou, ano passado não teve e esse ano vai lotar mais ainda. Já até combinei com a galera bajeira de BH hehehehe... Sempre tem mais gaiola q jeep, mas o jeep clube de congonhas sempre vai assistir, tem uns jeeps preparados que correm, tem tb troller pajero etc.

Bachir sua cinta quebrou um galhão viu! e está com o enzio..

abraços!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Galera o baja já ta de boa, amarrotou só o teto mesmo, o motor tava cheio de agua, mas já trocou o oleo e ta blz, o motor ta falhando e ainda não sabemos o pq, a barra de direção já foi trocada e o carro não esta mais andando que nem siri, meu braço ta doendo pra carai até hj, mas ta de boa, coitado até que o baja estava indo bem .. mas entrou no mato ta sujeito a "tudo".

Se meu motor estiver no ponto eu vou em congonhas, falei com o paulista, vai ter show e tudo mais no sabado, mas a corrida é no domingo, ele ficou de me mandar os cartazes, ano retrasado eu fui e lotou, ano passado não teve e esse ano vai lotar mais ainda. Já até combinei com a galera bajeira de BH hehehehe... Sempre tem mais gaiola q jeep, mas o jeep clube de congonhas sempre vai assistir, tem uns jeeps preparados que correm, tem tb troller pajero etc.

abraços!
    o viado, oce devia ter ficado com a cinta, bem mais facil pegar conce q com ele...

ve se oce pega com ele lah...

abraço

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Marcos na hr que fui puxar o dudu, o troller dele tava enterrado, ai fui da umtranco pra ve se dava uma forçinha, hehehehe mas num deu naum, na hr que a roda traseira tracionou mesmo, que fez muita força a ponta de eixo, cortou os 6 parafusos que daum traçao na roda, ai fiquei só com a dianteira, ai pra sair do lugar onde agente tava, forçei muito , ai arrebentou a roda livre!!! Ai fiquei 4x0 !! hahahahhaa
    Uma pergunta de orelhudo: Vc num tem ai nesse Trolha um guinchão de 12klbs??? Pq usar força bruta se tem a porra do guincho? É vergonha usar guincho? Pow se ta c vergonha de usar guincho arranca essa porra dai e manda pra cá pro RJ q eu uso, ahahahhahhahahaha, abs.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Uma pergunta de orelhudo: Vc num tem ai nesse Trolha um guinchão de 12klbs??? Pq usar força bruta se tem a porra do guincho? É vergonha usar guincho? Pow se ta c vergonha de usar guincho arranca essa porra dai e manda pra cá pro RJ q eu uso, ahahahhahhahahaha, abs.
    q q dianta um guincho se não tem onde prender o cabo de aço?

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Que nada, num tinha onde prender o guincho, era campo aberto e pra falar verdade, foi o guincho mesmo que me tirou de onde agente tava, pq fiquei sem andar!1 hehehe O meu guincho e o do enzio, os dois trabalhando juntos!!!! Mas esses guincho eletrico é só pra quebra galho, eles num guentam muito nada!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post

abraços!

Que baum que os estragos naum foram muito grandes!!!! Mas ja paro de fica chorando né?? hehehehehe

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Uma pergunta de orelhudo
    Não precisa se apresentar, todos sabemos que você é orelhudo mesmo!!!!!!!

Não resisti....

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não precisa se apresentar, todos sabemos que você é orelhudo mesmo!!!!!!!

Não resisti....
    Hauauau....
    Boa Caveso!
    Tb não resisti...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem