Eduardo Bachir Célio Pablo Japa Rangel Alisson Juninho Caterpilar Paulo Macedo >> Vai viajar, mandou bjin pra todas... João >>> Confirmado, avisei que se faltar vai entrar pro rateio de todo jeito.
Eu vo d zeca de alguém! pode ser na trilha d manha ou só de tarde mesmo!
Que nada DUDU tem que dar umas encochadas nesse vagabundo, se não num vai, ahahahahhahahahaha, bicho mais preguiçoso da porra, se deixar ele fica bebendo cerveja de cueca o dia todo, ahahahhahahahhaha, abs.
Isso ai marcao!!! Bota ordem nu trem mesmo!!! hehehehehe
Eduardo Bachir Célio Pablo Japa Rangel Alisson Juninho Caterpilar Paulo Macedo >> Vai viajar, mandou bjin pra todas... João >>> Confirmado, avisei que se faltar vai entrar pro rateio de todo jeito.
Eu vo d zeca de alguém! pode ser na trilha d manha ou só de tarde mesmo!
jah teve a trilha do mês viado.. hahahaha e tb no outro findi eu vo acampar em carrancas, ae jah $abe né... o paulo com o jão capaiz q animam d ir na trilha esse findi! ae é d boa!
jah teve a trilha do mês viado.. hahahaha e tb no outro findi eu vo acampar em carrancas, ae jah $abe né... o paulo com o jão capaiz q animam d ir na trilha esse findi! ae é d boa!
Trilha esse mes???????????????????? heheheh ta de sacanagem né???? hehehehe Viadinho, viadinho, viadinho!!!!! hahahaha
Trilha esse mes???????????????????? heheheh ta de sacanagem né???? hehehehe Viadinho, viadinho, viadinho!!!!! hahahaha
hhahahaha é verdade, apesar de eu ter atolado um bucado de vezes não foi trilha de verdade... mas o negócio não é a trilha em sí, o negócio é andar e torrar gasola... depois daquele dia o ponteiro da gasola ja foi la pra baixo dinovo..
Dudu, agente podia levar uma barraca né? pra montar lá, aquelas que é facil de armar!! Pra num fica com a mulera no sol o dia intero!!!! Eu acho que tenho uma!!! Vo da uma olhada!
faz um favor pra gente ?
Leva 2 cxs de cerva Dudu,
hehehe...
Postado originalmente por Pedro Bachir
Eduardo Bachir Célio Pablo Japa Rangel Alysson Juninho Caterpilar Paulo Macedo >> Vai viajar, mandou bjin pra todas... João >>> Confirmado, avisei que se faltar vai entrar pro rateio de todo jeito.
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
Que nada DUDU
tem que dar umas encochadas nesse vagabundo,
se não num vai,
ahahahahhahahahaha,
bicho mais preguiçoso da porra,
se deixar ele fica bebendo cerveja de cueca o dia todo, ahahahhahahahhaha, abs.
hahauauua....
Brincadeira em seu viado?
fica contando minhas manias pra gaylera não senão qualquer dia chega um aki pra filar as minhas brejas,
rsrsrs.....
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road