O Marido pergunta à esposa: O que você faria se eu ganhasse na loteria? Ela diz : Eu pegaria a minha metade do dinheiro e deixaria você, seu besta! Excelente. Ganhei 12 reais pega 6 conto e some...
Churras no sogrão denovo?
Lá é bão pacarai!
Valew...
Akele dia o pessoal saiu muito tarde!!! Eu pra falar verdade prefiro um churrasquinho no meio da trilha!! Igual aquele que agente fez quando o dudu tombou a rural!!!! hehehehehe
pra mim qualquer coisa tah bão, mas fica como sugestão a gente fazer a cava da vila que é uma trilha que a gente nunca fez e o kadu falou que é rapida, depois dela a gente pode imendar outra trilha ou ir pra cachoeira mesmo!
pra mim qualquer coisa tah bão, mas fica como sugestão a gente fazer a cava da vila que é uma trilha que a gente nunca fez e o kadu falou que é rapida, depois dela a gente pode imendar outra trilha ou ir pra cachoeira mesmo!
Akele dia o pessoal saiu muito tarde!!! Eu pra falar verdade prefiro um churrasquinho no meio da trilha!! Igual aquele que agente fez quando o dudu tombou a rural!!!! hehehehehe
Tudo bem Japa,
Mas na cachoeira fica ruim pro Dudu,
Vai atolá muleta, pé, tudo quanto há ali na areia.
No sítio fica mais confortável, é só fazer do outro lado na beira da lagoa, dá até pra nadar lá.
valew...
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road