x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

ÓOOOOiiiaaaaa .... ceis vão fica garrado antes de chegar em Sta Rita ... rsrs ...
    Se for toda essa galera por ali vai ter congestionamento ...
    Alguém sabe se o Valdir , de Barbacena , vai estar por lá ?? aquele camarada do CJ verde ...
    Falta pouco ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ÓOOOOiiiaaaaa .... ceis vão fica garrado antes de chegar em Sta Rita ... rsrs ...
    Se for toda essa galera por ali vai ter congestionamento ...
    Alguém sabe se o Valdir , de Barbacena , vai estar por lá ?? aquele camarada do CJ verde ...
    Falta pouco ...

abs ... Edu

Isso ai Edu!!!! Vamo divertindo já pelo caminho!!! hehehehe Com relação ao valdir, nao to sabendo não!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Que isso Paulo?
    Passar por Barroso além de cortar uma volta danada ainda vai tá cheio de barro, se tivesse indo de carro baixo td bem, mas de Jipe?
    Olha que vc tá perdendo o jeito enh?
    Hahahaha...
    Rangel, eu sou doido com estrada de terra, por mim ia pelo Morro Grande que é mais chão, eu achava que so eu gostava de estrada de terra, mas tem o lado dos pneus que eu tinha esquecido...mas tá bão de mais...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Rangel, eu sou doido com estrada de terra, por mim ia pelo Morro Grande que é mais chão, eu achava que so eu gostava de estrada de terra, mas tem o lado dos pneus que eu tinha esquecido...mas tá bão de mais...
    O problema todo sao os pneus!!! heheheh TA loko, parece que ta num trator de esteira!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Turma liguei no alpha ville, tá tudo ok, conforme conversei com japa vamos encontrar na casa dele entre 13 e 13:30 pra poder sairmos juntos e ir almoçar em ibertioga...vamos por barbacena que é tudo asfalto...se tiverem alguma duvida postem aí...
    Turma, o seguinte, já havia combinado com o Macedo, sairmos 13:00 EM PONTO, pra almoçarmos as 14:00 lá em Ibertioga, então vamos fazer uma forcinha de bater o ponto de saída no serviço no máximo meio dia, porque ae da tempo de arrumar as malas tirar o suor do corpo e sairmos em ponto.
    O Macedo mesmo vai fechar a oficina as 12:00 horas ou seja se alguém da turma atrasar já era um tempo a mais que ele e os demais deixaram de trabalhar pra ficar esperando.
    Então, encontrar 12:45 pra sairmos as 13:00 lá do Rocambole.

Todos de acordo?????

Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    É turma, ninguém ta percebendo mas o Ceará ta caladinho, será que vai ser mais um Evento que ele vai dar o cano?????????
    ®aylux

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Turma, o seguinte, já havia combinado com o Macedo, sairmos 13:00 EM PONTO, pra almoçarmos as 14:00 lá em Ibertioga, então vamos fazer uma forcinha de bater o ponto de saída no serviço no máximo meio dia, porque ae da tempo de arrumar as malas tirar o suor do corpo e sairmos em ponto.
    O Macedo mesmo vai fechar a oficina as 12:00 horas ou seja se alguém da turma atrasar já era um tempo a mais que ele e os demais deixaram de trabalhar pra ficar esperando.
    Então, encontrar 12:45 pra sairmos as 13:00 lá do Rocambole.

Todos de acordo?????

Valeu
    AEEEEEEEEEEEEE presidente!!!!! Resolveu aparecer??????????????? Agora senti firmeza!!! hehehehehe Vo até da um jeito né!!! Pode ser sair daqui do rocambole 1hr!!!!! Sem problemas!!!! Quem vai a saindo junto???

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    É turma, ninguém ta percebendo mas o Ceará ta caladinho, será que vai ser mais um Evento que ele vai dar o cano?????????
    Intaum!!! Percebi mesmo!!! hehehehe E olha que esse da pra ele levar a mulher uai!!! hehehehe

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    AEEEEEEEEEEEEE presidente!!!!! Resolveu aparecer??????????????? Agora senti firmeza!!! hehehehehe Vo até da um jeito né!!! Pode ser sair daqui do rocambole 1hr!!!!! Sem problemas!!!! Quem vai a saindo junto???
    Vc é um viadinho mesmo, pro presidente vc baixa a orelha, comigo vc fala q tem ser 13 p sair do serviço e lá pelas 13;30, tô sem moral...vou tentar ser presidente aí a turma me respeita...

Esse é eduardo presidente é assim;;...some, quando aparece faz um reboliço danado..

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Vc é um viadinho mesmo, pro presidente vc baixa a orelha, comigo vc fala q tem ser 13 p sair do serviço e lá pelas 13;30, tô sem moral...vou tentar ser presidente aí a turma me respeita...
    hahahaha na verdade paulo, era pra naum sair muito correndo e tal!!! Por isso que falei!! hehehe Mas se é necessário sair mais cedo, vc sabe como funciona, a gente da um jeito!!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Esse é eduardo presidente é assim;;...some, quando aparece faz um reboliço danado..
    Se não tem um pra botar a tropa pra frente ficam tudo quetinho e fazendo de bobo, chega no dia, "uai, eu não sabia que era essa hora , ninguém falou......"
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem