x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

O dudu, rastreo a peça???? Chego já??
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Ajuda o pobre ae, pelo Morro Grande é mais perto pra se ir em Ibitipoca, mas pra Ibertioga é por Barroso o caminho mais perto, mas por mim tanto faz....
    Vc não manda nada, vamos pelo morro grande e pronto, vai andar 3km asfalto pra ir em ibertioga...e no mais indo por barroso tem q passar dentro de barroso...estrada de terra ruim....monte vidiu...mais terra...mais um tanto de asfalto....e no mais vai dá jeito de arrumar a land q é a melhor coisa q vc faz( e por sinal bem feito pois comigo ela aguenta o tranco) já com o dono não posso dizer a mesma coisa...a toota já tá pronta e com tanque cheio...vamo embora intão...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Vc não manda nada, vamos pelo morro grande e pronto, vai andar 3km asfalto pra ir em ibertioga...e no mais indo por barroso tem q passar dentro de barroso...estrada de terra ruim....monte vidiu...mais terra...mais um tanto de asfalto....e no mais vai dá jeito de arrumar a land q é a melhor coisa q vc faz( e por sinal bem feito pois comigo ela aguenta o tranco) já com o dono não posso dizer a mesma coisa...a toota já tá pronta e com tanque cheio...vamo embora intão...
    hahahahahah sacaneo!!!! heheheh Mas é verdade, a land na mao do paulo roda redondinho!! O pachá boto a mao , quebro tudo!!!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Tudo pronto aqui, V8 afiado, mochilas prontas, lanches, camelback, a gata ta fazendo as reservas na pousada. heehehe
    Sexta a noite tô lá!!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Paje , mandei MP pra vc ...

O q q taconteceno carrezadoceis ... ?? Da uma olhada no Clima Tempo -
    Previsão do tempo para Conceição do Ibitipoca - MG | Climatempo

Sabadão 5 mm de chuva , praticamente nem chove ... e domingo 2 mm ... sé se a chuva de amanhã fizé um barrinho pra nóis ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Paje , mandei MP pra vc ...

O q q taconteceno carrezadoceis ... ?? Da uma olhada no Clima Tempo -
    Previsão do tempo para Conceição do Ibitipoca - MG | Climatempo

Sabadão 5 mm de chuva , praticamente nem chove ... e domingo 2 mm ... sé se a chuva de amanhã fizé um barrinho pra nóis ... rs

abs ... Edu
    Esse tempo ta muito doido, mais cedo eu olhei tava com 30mm!! hehehe pra sabado!!! Mas ja choveu a semana inteira lá!! Na verdade é até melhor nao chover sabado, pq ai ja tem o barro e a gente nao fica fazendo trilha na chuva!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    I ai pacha????, rural ta pronta?????????????????????

Usuário Avatar de MACEDO TURBO
    Entrada
    31/03/2009
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    I ai pacha????, rural ta pronta?????????????????????
    oia pro ceve 1:40 da madruga fudido, tomto,sujo,deitado dibaxo do jipe, pra fica pronto pra moer!!!!!!
    e só a rural não vai pra ibitipoca!!!!!hhahahahahha
    e o ceará tá qui ri aqui do meu lado!!!!!!!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    To saindo daqui a pouco , o final da placa é 9 , pego multa se atravessar a capital da fumaça depois das 07:00h
    Prefiro sair mais cedo que ir pela Aricanduva , a ultima vez foram mais de 02:00 h pra um trecho de 20 km .

abs ... inté mais ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    oia pro ceve 1:40 da madruga fudido, tomto,sujo,deitado dibaxo do jipe, pra fica pronto pra moer!!!!!!
    e só a rural não vai pra ibitipoca!!!!!hhahahahahha
    e o ceará tá qui ri aqui do meu lado!!!!!!!
    E esses viados me ligam 2:00 falando q tava agarrado, já tava indo pra garagem pegar o bernadão.....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    To saindo daqui a pouco , o final da placa é 9 , pego multa se atravessar a capital da fumaça depois das 07:00h
    Prefiro sair mais cedo que ir pela Aricanduva , a ultima vez foram mais de 02:00 h pra um trecho de 20 km .

abs ... inté mais ...
    Bacana Edu!! Até mai tarde!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    E esses viados me ligam 2:00 falando q tava agarrado, já tava indo pra garagem pegar o bernadão.....
    Intaum saum 2!!! Primiro ligo o Ceará, ai na hr que acordei mesmo, caiu a ligação, ai pensei, vo ve se ligar de novo ai deve ser importante!! Passo 10 minutos lig o dudu, ai pensie, fudeu alguma coisa!!! hehehehehe Ai foram falar que tava agarrado tb, lá em ritapolis, mas eu nao sei chegar lá!!!Depois qe falaram que estavam colocando proteção no troller1!! jeehhehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem