Amantes da cerveja até cola , mas do futebol nem so muito nada!!!! hehehehe Mas a cerveja ja vale!!!! Vou ve se do um jeito de ir tb, onde fica o nego?
Do lado do Karina. Tô esperano a galera lá.
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
O joao ja que vai trocar o dele, achoq ue deveria ja pegar um montado com injeçao eletronica, se naum me engano da silverado!!! O bachir sabequal é!!!!!
Cala a boca viado, fica quieto que eu tenho eu 6 caneco pra vender pra ele...
Amantes da cerveja até cola , mas do futebol nem so muito nada!!!! hehehehe Mas a cerveja ja vale!!!! Vou ve se do um jeito de ir tb, onde fica o nego?
Cola??? rima com Coca cola...hauhauhauhauah isso mesmo vamos beber bastante, coca cola. huahauhauhauahuah
huhuhu vai ficar bom!!!! mete um carburador 446 ai , e melhor que 3e, rural vai barra tudo !!!! caracol .50 e bravo ! agora vc vai trocar as lanternas traseiras ne!! coloca da L200 ai vai fica bacana !!!!!
Juninho, é questão de gosto, eu já acho aquelas lentes bonitas, e outra, tenho que fazer justo ao nome, Land Willys... hehehehehe
Valeu
Que dia que o Galo joga????
Ah, me esquecí... campeonato internacional ele nunca disputa.... Flanelinha... huahuahuahuahuahuahauhua Brigadú pela vaga...