x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Cássio Kit. Ver Post
    OH, que isso, achei um espaço BÃO lá que num tem nenhum.(PARABRISA DIANTEIRO) Vou mandar fazer um especial p/colocar lá. Obs: Depois vc me manda as medidas do vidro. kkkkkkkk
    KKKKKKKKKKK essa foi boa, pow já sou ruim de roda, imagina com adesivos no parabrisas?!!!!! hahaahahhahhaha.O Dudu tem m endereço é só mandar q eu colo lá em algum local q não atrapalhe minha visão, ahahahaahaahaa, abs.

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    hahahahaha não tem problema, segunda e terça é feriado!
    É Bachir vai dar trabalho la naum neh?! ! !Heheh
    E ai vai levar o litro da branquinha???
    Eu ja pequei 1 litro do Red Label pra nós bebe lah!!!
    Vamo q Vamo ! ! !

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Vamo q Vamo ! ! !
    Ô meia dúzia vai devagar... num vai avançar na lua achano que é queijo não viu....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Gostaria de lembrar as moçoiras que não esqueçam de carregar as baterias das cameras... tirar o máximo de fotografias...
    ®aylux

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Vamo q Vamo ! ! !
    Heita esse caboco vai pra fazer trilha de jeep ou tomar todas ou abraçar o capeta???!!! Haha, devagar nas bebidas heim galera!!!! Abs.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Heita esse caboco vai pra fazer trilha de jeep ou tomar todas ou abraçar o capeta???!!! Haha, devagar nas bebidas heim galera!!!! Abs.

Aki o sistema é bruto marcos!!1 hahahahahaha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    fala gaylera!!!!!!!!!!
    estou aqui só para dizer para o gay de olho gordo q fez meu carro ferver e empenar o cabeçote e quase fundir o mtr q não adiantou......já corri atrás das peças e a viatura vai ficar pronta a tempo de irmos pra cipotânea.
    se dues quiser eu e a família estaremos lá prestigiando os cipotânenses com nossa presença!!!!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    hahahahahahahahahahahaha!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ô meia dúzia vai devagar... num vai avançar na lua achano que é queijo não viu....
    Pode deixar Dudu ! ! !
    Vou beber pra chamar orubu de meu loro naum!!!!Huahauahuaau
    Aqui tbm vou levar a camara daqui de ksa pra tirar algumas fotos!
    Vlw

Banido
    Entrada
    05/10/2009

Cipotänea - reconhecimento da trilha

PessoALL,

Acabei de voltar do último reconhecimento da trilha de Cipotânea. Ficou muito boa.

Tive que diminuir de 55 para 31 Km de distância, que fiz com apenas um Jeep em 3 horas.

Com os 50 jipes que são esperado devemos fazer a trilha entre 5 e 6 horas. Se chover cortaremos mais uns 10 Km.

De qualquer forma será muita lama, erosões, atoleiros e subida de serra. não teremos rio para atravesar.

Na região da Lagoa tem um atoleiro curto super difícil, devemos gastar 45 minutos para passar somente naqueles 20 metros... Se trabalharmos com união e eficiência será muito divertido.

No blog/site www.jeepclubebarbacena.com.br (clicar sobre o cartaz de Cipotânea) tem mais detalhes.

Tem um Hotel a apenas 18 minutos do centro que tem 16 quartos (duplos e triplos). Hotel novo com piscina, sauna, frigobar, etc... Solaris Park Hotel, xx32 3345-1902. Se pechinchar a diária sai por R$ 30,00

Boa opção para quem não tem lugar ainda.

A triha ficou assim:

Logo na saída com menos de 2 Km na Piranguinha tem diversos atoleiros planos e super divertidos, quem tiver pneu passará sem ajuda depois de muitas braçadas.

Na região chamada Côrrego temos erosões que estavam divertidas hoje sem chuva. Com chuva gastaremos meia hora há mais.

Na Vargem grande estava Nível 2 hoje seco, em uma escala de 0 a 5. Se chover fica 4 ou 5 e gastaremos mais 20 minutos.

No Tanque o bicho começa a pegar de novo. Muita diversão.

Atravessamos então a estrada principal, quem estiver satisfeito pode virar a esquerda e seguir para Cipotânea apra a festa ou para o atoleiro final, cortando o meio da trilha.

Chegaremos então a São Domingos. Chequei neste ponto com exatos uma hora de trilha. Se o combóio não chegar neste ponto até 11 da manhã termos que forçar os jipes menos preparados e sem pneu a seguir pelo estradão.

A próxima passagem é no Campo do Dú. Nossa hora limite deve ser Meio Dia. Aí teremos outra opção de aborto para quem estiver cançado.

A partir daí não tem volta e o bicho pega ainda mais.

Na Lagoa precisaremos de pelo menos 2 guinchos e trenzinho de 2 ou 3 Jeeps para passar em menos de uma hora. Se chover no sábado durante a trilha o ideal é que o pessoal menos preparado e sem pneu vá para trilha do Passeio que também será divertida com chuva.

Depois da Loagoa tem uma serra linda com um visual... algumas erosões e matas fechadas... ideal para arranhar aquele troller zeradinho e perder a frescura com a pintura de uma vez.

A descida do Queima Roupa com chuva será muuuito lenta e escorregadia... alguns pára-lamas podem ficar pelos barrancos.

Chegando em Cipotânea temos uma super subida desafio para quem ainda não tenha ficado satisfeito.

Na minha opinião é uma trilha de nível geral 3 se não chover e 4 se chover. Satisfação garantida com duração de 5 a 6 horas.

Teremos alguns buracos e valas, mas nada muito perigoso. É só prestar atenção no caminho e não beber muito na trilha. Deixe as cervejas para quando chegar e para os zequinhas.

É muita festa.

Espero todos lá.

Vejam as fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-visual.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-atoleiro-da-lagoa.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-subida-da-serra.jpg  

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    fala gaylera!!!!!!!!!!
    estou aqui só para dizer para o gay de olho gordo q fez meu carro ferver e empenar o cabeçote e quase fundir o mtr q não adiantou......já corri atrás das peças e a viatura vai ficar pronta a tempo de irmos pra cipotânea.
    se dues quiser eu e a família estaremos lá prestigiando os cipotânenses com nossa presença!!!!!!!!!!
    Gustavo tenta ae: Retífica Rios em BH, especializada em recuperação de cabeçotes, fone (31) 34628448. Falar com o Jorge...
    ®aylux

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    hAUAUAUA....
    Oiá aí o que ki é Zeca doido!
    Os buneco sai garrado nos Jeep pro meio do barro!
    Hahahaha....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem