caboclo ki não é acostumado a beber....
Vai é dar trabalho pra vcs lá!
Hahaahahaha...
fala presidente o samurai do pito vai ficar louco com as rodas e os pneus torque o pito agora vai acelerar com forca so nao pode ficar pendurado na viuva hehehehhahahahah
ja mandei fazer , amanha estaram prontos!!! E do kit?? ja ta pronto??? Vamo adesivar essas viaturas todas!! hehehe Cada um ajudando o outro!!!
As VTR's de vc's vão ficar maneiras todas adesivadas, vão chamar atenção lá em Cipotânea, o meu TR tá todo adesivado até o teto, e chama muita atenção por onde passo, haha, abs.
ja mandei fazer , amanha estaram prontos!!! E do kit?? ja ta pronto??? Vamo adesivar essas viaturas todas!! hehehe Cada um ajudando o outro!!!
Já os do Kit ja esta prontos deste um tempão... inclusive os jo Jão estao aki comigo tb....o Macedo tb disse que ja estava fazendo...agora o Paulo eu liguei perguntando se ele ia querer, mas me deu resposta.
As VTR's de vc's vão ficar maneiras todas adesivadas, vão chamar atenção lá em Cipotânea, o meu TR tá todo adesivado até o teto, e chama muita atenção po onde passo, haha, abs.
É Marcos fica show de bola msm e chama mta.atenção, por isso nao podemos deixar de plota-las. .... oh da proxima vez que vir aki deixa um lugarzinho aí na TR para colocarmos um do Kit em?
É Marcos fica show de bola msm e chama mta.atenção, por isso nao podemos deixar de plota-las. .... oh da proxima vez que vir aki deixa um lugarzinho aí na TR para colocarmos um do Kit em?
Rapaiiizzzzz esse nego ta rasgando as calcinhas mesmo pro KITZAN?!!!!!! Owww seu puxa-saco volta lá e reveja meu post, pq eu editei e coloquei uma foto pra ilustrar, se achar algum espaço na lata do TR4 pode mandar adesivos q eu colo de todos vc's, aahhhahaaahaaahaha, abs
AI JAPA ONTEM EU E O RANGEL E O IRMAO DO RANGEL NOS FOMOS EM BARBACENA E ENCOTRAMOS COM O HOTTON FICAMO TUMANDO UMA BREJA ELE FALOU QUE NAO VAI E FALOU QUE A TRILHA LA VAI TA MANEIRA VCS VAO APROVEITAR
Vamo reza pra chover mesmo, mas de acordo com a previsao paraçe que vai ser chuva mesmo!!!
Já os do Kit ja esta prontos deste um tempão... inclusive os jo Jão estao aki comigo tb....o Macedo tb disse que ja estava fazendo...agora o Paulo eu liguei perguntando se ele ia querer, mas me deu resposta.
Axo que o paulo ta vendendo demais!!! hehehe ai naum ta querendo fazer propaganda mais naum!!!
Rapaiiizzzzz esse nego ta rasgando as calcinhas mesmo pro KITZAN?!!!!!! Owww seu puxa-saco volta lá e reveja meu post, pq eu editei e coloquei uma foto pra ilustrar, se achar algum espaço na lata do TR4 pode mandar adesivos q eu colo de todos vc's, aahhhahaaahaaahaha, abs
OH, que isso, achei um espaço BÃO lá que num tem nenhum.(PARABRISA DIANTEIRO) Vou mandar fazer um especial p/colocar lá. Obs: Depois vc me manda as medidas do vidro. kkkkkkkk