x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cássio Kit. Ver Post
    é Junin tem que puxar sõ.. aki é meu ganha pão..quem sabe daki uns tempos to com um 4x4..tem que trabalhar UAI.

COMPRA O JEEP QUE ERA DO PEGADOR QUE TA COM O PAULO VCS SAO DA FAMILIA SO QUE O PAULO VAI TE MATAR TANBEM CONVERSA COM ELE COMPRA DELE

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por rangel4x4 Ver Post
    caboclo ki não é acostumado a beber....
    Vai é dar trabalho pra vcs lá!
    Hahaahahaha...
    fala presidente o samurai do pito vai ficar louco com as rodas e os pneus torque o pito agora vai acelerar com forca so nao pode ficar pendurado na viuva hehehehhahahahah

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    uai rapaiz... a sala aqui de casa tah precisano de uma tv de 29" ou um refrigerador pra cervejas mesmo viu...
    Esse minino d'ouro?!!! Hahha, ae Bachir li essa reportagem e lembrei de vc, confere ae, abs.
    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...3-9658,00.html

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa e os adesivos da Croques já estao prontos nao esqueça temos que fazer propagandas ! (propaganda a alma do negocio em!)
    ja mandei fazer , amanha estaram prontos!!! E do kit?? ja ta pronto??? Vamo adesivar essas viaturas todas!! hehehe Cada um ajudando o outro!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    ja mandei fazer , amanha estaram prontos!!! E do kit?? ja ta pronto??? Vamo adesivar essas viaturas todas!! hehehe Cada um ajudando o outro!!!
    As VTR's de vc's vão ficar maneiras todas adesivadas, vão chamar atenção lá em Cipotânea, o meu TR tá todo adesivado até o teto, e chama muita atenção por onde passo, haha, abs.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-mms-itaipava.2009.jpg  

Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    Já os do Kit ja esta prontos deste um tempão... inclusive os jo Jão estao aki comigo tb....o Macedo tb disse que ja estava fazendo...agora o Paulo eu liguei perguntando se ele ia querer, mas me deu resposta.

Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    As VTR's de vc's vão ficar maneiras todas adesivadas, vão chamar atenção lá em Cipotânea, o meu TR tá todo adesivado até o teto, e chama muita atenção po onde passo, haha, abs.
    É Marcos fica show de bola msm e chama mta.atenção, por isso nao podemos deixar de plota-las. .... oh da proxima vez que vir aki deixa um lugarzinho aí na TR para colocarmos um do Kit em?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É Marcos fica show de bola msm e chama mta.atenção, por isso nao podemos deixar de plota-las. .... oh da proxima vez que vir aki deixa um lugarzinho aí na TR para colocarmos um do Kit em?
    Rapaiiizzzzz esse nego ta rasgando as calcinhas mesmo pro KITZAN?!!!!!! Owww seu puxa-saco volta lá e reveja meu post, pq eu editei e coloquei uma foto pra ilustrar, se achar algum espaço na lata do TR4 pode mandar adesivos q eu colo de todos vc's, aahhhahaaahaaahaha, abs

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Mauricio jr niva Ver Post
    AI JAPA ONTEM EU E O RANGEL E O IRMAO DO RANGEL NOS FOMOS EM BARBACENA E ENCOTRAMOS COM O HOTTON FICAMO TUMANDO UMA BREJA ELE FALOU QUE NAO VAI E FALOU QUE A TRILHA LA VAI TA MANEIRA VCS VAO APROVEITAR

Vamo reza pra chover mesmo, mas de acordo com a previsao paraçe que vai ser chuva mesmo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Já os do Kit ja esta prontos deste um tempão... inclusive os jo Jão estao aki comigo tb....o Macedo tb disse que ja estava fazendo...agora o Paulo eu liguei perguntando se ele ia querer, mas me deu resposta.
    Axo que o paulo ta vendendo demais!!! hehehe ai naum ta querendo fazer propaganda mais naum!!!

Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Rapaiiizzzzz esse nego ta rasgando as calcinhas mesmo pro KITZAN?!!!!!! Owww seu puxa-saco volta lá e reveja meu post, pq eu editei e coloquei uma foto pra ilustrar, se achar algum espaço na lata do TR4 pode mandar adesivos q eu colo de todos vc's, aahhhahaaahaaahaha, abs
    OH, que isso, achei um espaço BÃO lá que num tem nenhum.(PARABRISA DIANTEIRO) Vou mandar fazer um especial p/colocar lá. Obs: Depois vc me manda as medidas do vidro. kkkkkkkk

Entrada
    01/12/2009
    Axo que o paulo ta vendendo demais!!! hehehe ai naum ta querendo fazer propaganda mais naum!!!
    É Japa ah esta possibilidade tb. hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem