x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cássio Kit. Ver Post
    hehehe...vlw, num era de hoje que eu envinha só acompanhando esse forum e rindo aki sozinho..e o Eduardo faz um login, e eu, nao..vou analizar primeiro essas besteiras tudo..mas hoje resolvi entrar..

Cara isso aki é uma comedia!! Tem briga, relacionamentos, discussoes e por ai vai!! hehehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Nada disso dudu!!! Num aprendeu até hj??? Primeiro as coisas do jipe clube, depois as outras coisas!!! heheheheh

e japa o negocio aqui no forum ta ficando deficil o bachir ta me zuando falando que o macedo ta me cruzando o duardo ta falando que tem outro me pegando o tem pro meu lado ta feio se minha muier entra no forum e ve um trem desse to morto o dia que for andar com a galera ela vai pensar o que? e turma que gosta de zoar vou te que zoar todo mundo heeehheee
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ô Cassio, fala com o Paulo que pode ir na frente mesmo, só que vai perdê o Pão de queijo com pernil da sogra... heheheheeee

ai duardo a nova do jao tomou uma linha da pajero do claudinho da claquel olha que TAVA DE GOLF GTI 150 CAVALO TOMA DE PAJERO PODE TIRAR O TURBO DO GOLF EU RACHO OS BICO HHHEEEEHEHHHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH piloto de fuga

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ai galera atualizando a previsao do tempo!!! hehehehhe
    http://www.climatempo.com.br/previsa.../cipotanea-mg#

É CHUVAAAAAAA!!!!! HAHAHAHAH
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Ser jipeiro
    Grace Suzuki
    Antigamente, para muita gente, ser jipeiro era sinônimo do cara empoeirado, sujo, maluco nada beleza, que dirigia um jipe caindo aos pedaços e acabava com tudo por onde passava.
    Hoje, ser jipeiro virou moda. Assunto badalado pela mídia, são tantas opções de veículos 4x4 que qualquer proprietário de um desses passeia por aí fazendo uso da denominação e se gabando de fazer trilhas radicaaaaaaaaaaais.
    Mas, que bicho é esse jipeiro, afinal?
    Com certeza, nenhuma das opções acima vale como descrição.
    Ser jipeiro vem do coração. Ou melhor, do espírito...de equipe.
    Ele assume o 4X4 como uma parte de seu corpo e o utiliza para vencer obstáculos. Quais obstáculos? Aqueles que a Natureza preparou. Jipeiro de verdade não sai por aí desmatando trilha, enforcando árvores com o cabo do guincho. Também não sai despreparado, sozinho, para provar que é macho.
    Jipeiro sabe que é parte de um todo. Que, por mais que o ditado esteja batido, a união faz a força. Se um caminho está difícil, usa a estratégia, troca idéias com a equipe. E dispensa o machado em favor do guincho. Jipeiro que honra o nome mete a mão no barro, desatola seu carro e o dos companheiros. Segue a trilha pela velocidade do mais lento.
    Jipeiro de verdade deposita nos galhos das árvores o stress do dia-a-dia, que elas "limpam" com o maior prazer. Por isso, jamais larga o lixo no caminho e por vezes recolhe o que encontra.
    Ele vence a trilha simplesmente porque ela está lá. Torce para chover, assim a dificuldade aumenta. E segue tranquilo. Porque sabe que nunca estará sozinho.
    Apareceu Margarida?!!! tava com saudades docê MONA!!! hhehehe, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Isso mesmo, eu vou sozinho então eu volto a hora que eu bem entender....
    Ihhhhhhh ficou nelvoso, TLR!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    as priminhas rasgaram as calçinhas!
    Ahahahhahaahha, as mininas estão nelvosas, kkkkkkk, monte de calcinhas vuando, ahahahahhaha, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    OH sei que ta uma briga danada nesse forum aí...intao resolvi entrar no meio tb!,
    Eu como piloto de umas das viaturas do JCER. só vou poder sair daki na sexta depois das 19hs.pois só vou sair do Supermercado esse horario...
    heheheheheheheheh
    Pronto mais uma BICHONA escreveno de verde, escolhe o rosa e sai do armário biba!!! Hahahahhahha, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Galera chegaram minhas rodas livres da enfer ontem, e ja de cara posso falar que o nivel é outro, muito mais bruto do que a AVM, nem se compara!! Vamo testar agora né!!! hehehehehhe
    Japa kd as fotos??? Antes de vc instalar, abs.

Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pronto mais uma BICHONA escreveno de verde, escolhe o rosa e sai do armário biba!!! Hahahahhahha, abs.
    Ta com ciumes Marcos, só pq sua T4 é VERDE ? nao vou escrever de VERDE mais.okKKKKKKK abs!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ta com ciumes Marcos, só pq sua T4 é VERDE ? nao vou escrever de VERDE mais.okKKKKKKK abs!
    Q nada Cassio,é só pra causar discórdia aqui topico mesmo, o negócio é zuar geral pra vê se esse povo se anima. Veja só o Rangirl, a muié proibiu de entrar aqui. Veja o Romer tb tá com medinho de entrar aqui. O Cavesim então finge de morto,hahahaaahha,ae só me sobra ZUAR GERAL!!!! Hahahaahaha, abs.

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Q nada Cassio,é só pra causar discórdia aqui topico mesmo, o negócio é zuar geral pra vê se esse povo se anima. Veja só o Rangirl, a muié proibiu de entrar aqui. Veja o Romer tb tá com medinho de entrar aqui. O Cavesim então finge de morto,hahahaaahha,ae só me sobra ZUAR GERAL!!!! Hahahaahaha, abs.
    Ospra!
    Quem disse ki eu num tô aki?
    Hahahaha...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem