x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de João Pereira
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Ponte Nova/MG
    Agradecimentos: 0

Tivemos uma reunião inesperada na ultima segunda feira (velório) e aproveitamos para ver quem estava animado a ir.
    A lista ja subiu de 4 para praticamente 10.
    Vamos ver quantos sobram até 04/02.
    Nos aguardem!!
    Willys 1965 - Pneus Tork 16 - Bloqueio 100% Macro Torque eixo trazeiro - Guincho Work 12000 - Igniflex

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por João Pereira Ver Post
    Tivemos uma reunião inesperada na ultima segunda feira (velório) e aproveitamos para ver quem estava animado a ir.
    Nos aguardem!!

Opa. bom demais!!!! Vcs vaum gostar!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    não entendi!? O cara que fez todo a propaganda da tal "cava amarela", não coloca o jeep dele lá? é isso mesmo? Rangel, ce tem jeep ou geladeira?
    João,
    Em 2008 conheci esse universo off-road comprando um willys 64 originalzinho, coloquei um pneu frontiera e desci o cacete, fazia tudo ki é trilha pesada com o bixinho, a Cava Amarela subi tres vzs com ele, e detalhe, tombei na 1ª ida.Como nem só de trilha pesada vive o homem, optei por trocar de 4x4 para poder alçar voos mais longos, e participar de passeios, encontros e até expedições, mesmo que mais próximas, em 2008 a turma de Barroso foi ali na Serra da Canastra e não pudi ir, como ki vai de Willys?então comprei um Vitara 97 tb orinalzinho, já coloquei para-choques e estribos da maceral, kit lift de 2" na suspa, peito de aço, protetor de tanque, engate, recentemente rodas 15x8 com off-set -22 e pneus 235 75 r15 vj900 e as revisões de motor de prache.Respondendo a pergunta do Paulo, eu não subo a Cava nele ainda pq não tenho bloqueio, devido ao curso de susspa pequeno do carrinho o bloqueio se faz muito importante(ele dá x toda hora).tb falta pra min a proteção de cambio e a travessa reforçada do cambio e os calço de carroçeria de 2" pra levantar mais um pouco.
    João, Aki em São João pra vc mostrar e provar pros seus amigos de JC ki vc é macho vc tem ki subir a cava, é meio como um ritual de iniciação, saca?Eu já passei por ele 3 vzs, mas se vc trocar de viatura tem ki passar de novo, neguinho quer é ver o circo pegar fogo e apagar com gasolina.
    Mas tá de boa, eu levo a zuação na manhã, eu sei o que me custou o carro, vou equipando ele devagar, um dia eu ainda vou ser um jipeiro bem radical!!!
    Mas mesmo assim eu vou estar lá com vcs no dia 04/02, tem um monte aqui ki vai dar o migué.....
    Inté e vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Nos aguardem!!
    Tá bão demais!!!
    vqv!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Ai meu jesuis cristinho, já me achou aki no meu cantinho...
    O que ki eu tenho haver com esse raio de discussão de Gayóla???
    Responde a pergunta aí Paulo!!!
    0 gonorante, tá ficando burro...lembra q vc falou q vai bloquear o seu carro, por reduzida de x..., vai levantar....como o seu carro ainda não tá preparado pra cava vc não vai, vc sabe seu limite...intendeu agora...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    João,
    Em 2008 conheci esse universo off-road comprando um willys 64 originalzinho, coloquei um pneu frontiera e desci o cacete, fazia tudo ki é trilha pesada com o bixinho, a Cava Amarela subi tres vzs com ele, e detalhe, tombei na 1ª ida.Como nem só de trilha pesada vive o homem, optei por trocar de 4x4 para poder alçar voos mais longos, e participar de passeios, encontros e até expedições, mesmo que mais próximas, em 2008 a turma de Barroso foi ali na Serra da Canastra e não pudi ir, como ki vai de Willys?então comprei um Vitara 97 tb orinalzinho, já coloquei para-choques e estribos da maceral, kit lift de 2" na suspa, peito de aço, protetor de tanque, engate, recentemente rodas 15x8 com off-set -22 e pneus 235 75 r15 vj900 e as revisões de motor de prache.Respondendo a pergunta do Paulo, eu não subo a Cava nele ainda pq não tenho bloqueio, devido ao curso de susspa pequeno do carrinho o bloqueio se faz muito importante(ele dá x toda hora).tb falta pra min a proteção de cambio e a travessa reforçada do cambio e os calço de carroçeria de 2" pra levantar mais um pouco.
    João, Aki em São João pra vc mostrar e provar pros seus amigos de JC ki vc é macho vc tem ki subir a cava, é meio como um ritual de iniciação, saca?Eu já passei por ele 3 vzs, mas se vc trocar de viatura tem ki passar de novo, neguinho quer é ver o circo pegar fogo e apagar com gasolina.
    Mas tá de boa, eu levo a zuação na manhã, eu sei o que me custou o carro, vou equipando ele devagar, um dia eu ainda vou ser um jipeiro bem radical!!!
    Mas mesmo assim eu vou estar lá com vcs no dia 04/02, tem um monte aqui ki vai dar o migué.....
    Inté e vlw...

Como agente gosta de sacanear mesmo, e vc escreveu esse texto taum emocionante, vamo sacanear mais um pouco!!!!
    João , o rangel nao vai pq a denisel naum deixa, hehehehhe naum é nada de bloqueio e tal!! hehehehehe
    E naum gagueja naum rangel!!!! hahahahahhaa
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Como agente gosta de sacanear mesmo, e vc escreveu esse texto taum emocionante, vamo sacanear mais um pouco!!!!
    João , o rangel nao vai pq a denisel naum deixa, hehehehhe naum é nada de bloqueio e tal!! hehehehehe
    Hahaha...
    vô gaguejá não...
    Eu tenho que explicar pro João pq se depender de vcs eu subo lá do jeito ki tá e foda-se o mundo!
    Não é Paulo???
    E outra Japa, na Cava confirmado tá só eu e vc, tá ligado?
    vqv...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por bruno ceará Ver Post
    esse tipo é o do rangel ou do juninho?
    Acho q os dois né

ceara a hora que vc quiser anda me liga meu jeep nao e o melhor do mundo nao , te garanto uma coisa nao vou ficar desfazendo de ninguem porque tem gaiola ou um troller !!! Esse jeep clube aki de sao joao e mal visto por essas coisas mesmo !!!
    Pessoal faz trilha lembram de uns esquecem de outros !!! Vou fazer o comentario te garanto ninguem vai responder !!! Nao estou brigando com ninguem estou fazendo um comentario !!!
    Vc fala que faz trilha blz , vc nunca me ligou esse epoca que a epoca boa , cade vc? Da gozeira em mim no rangel e tal !!! Vamo marca uma trilha entao na cava onde vc quiser !!! Vou por para moer eu nao ligo , agora eu arruemei 3 zecas bao de servico e animando !!
    Abracos !!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Pqp!
    Mais um jipeiro virtual...
    O Tião agora talvez vá comprar um aviãozinho....ou talvez fazer escalada, alpinismo, arvorismo ou mergulho?
    Talvez tome gosto em saltar de para-quedas???
    É... talvez?
    Talvez ele compre um carro antigo pra participar de eventos, só não vale Opala pq ele tb não gostou...
    Ou talvez.... vai mexer com cavalo, ou Burro Pêga ou talvez com jumento de raça...
    Só não perca a sua empolgação, a sua alegria e sempre deixe bons amigos por onde passar, pra quem sabe um dia vc queira voltar.
    Abração!!!
    Já comprei guincho novo e pneus.
    agora vai ser o carro.

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    ceara a hora que vc quiser anda me liga meu jeep nao e o melhor do mundo nao , te garanto uma coisa nao vou ficar desfazendo de ninguem porque tem gaiola ou um troller !!! Esse jeep clube aki de sao joao e mal visto por essas coisas mesmo !!!
    Pessoal faz trilha lembram de uns esquecem de outros !!! Vou fazer o comentario te garanto ninguem vai responder !!! Nao estou brigando com ninguem estou fazendo um comentario !!!
    Vc fala que faz trilha blz , vc nunca me ligou esse epoca que a epoca boa , cade vc? Da gozeira em mim no rangel e tal !!! Vamo marca uma trilha entao na cava onde vc quiser !!! Vou por para moer eu nao ligo , agora eu arruemei 3 zecas bao de servico e animando !!
    Abracos !!
    Acredito que não seja mal visto ESSE JEEP CLUB DE SAO JOAO(na verdade tem gente q não participa e fica fazendo fuxico, fofoca e por aí vai) e sim o povo de sao joao é muito desunido, eu tô nesse negocio a quanto tempo, quantas pessoas tem jeep em sao joao e não faz trilha???? A realidade é outra... Pra subir a cava é necessario jeep bem preparado mesmo(sem desfazer os outros, pra ir no rio paraibuna é necessario jeep bem preparado mesmo), não estamos excluindo ninguem mas não tem como um jeep comum acompanhar mesmo....mas nada impede as pessoas tambem de arrumar trilhas mais leves, passeios, marcar encontros em bar, fazer um churrasco em qualquer lugar.... e por aí vai Se a turma fosse unidade era bem melhor, vai chamar pra fazer trilha é sempre um lenga lenga danado...são poucos q estão disposto a ir... E QUAL DIA VC ME LIGOU E FALOU Q QUERIA FAZER UMA TRILHA, E FALOU VAMOS???? Hoje eu tô sem o carro proprio mas se der eu dô um jeito...abraços
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    kkkkkkkk!!!!!!! Boa Japa!

Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Acredito que não seja mal visto ESSE JEEP CLUB DE SAO JOAO(na verdade tem gente q não participa e fica fazendo fuxico, fofoca e por aí vai) e sim o povo de sao joao é muito desunido, eu tô nesse negocio a quanto tempo, quantas pessoas tem jeep em sao joao e não faz trilha???? A realidade é outra... Pra subir a cava é necessario jeep bem preparado mesmo(sem desfazer os outros, pra ir no rio paraibuna é necessario jeep bem preparado mesmo), não estamos excluindo ninguem mas não tem como um jeep comum acompanhar mesmo....mas nada impede as pessoas tambem de arrumar trilhas mais leves, passeios, marcar encontros em bar, fazer um churrasco em qualquer lugar.... e por aí vai Se a turma fosse unidade era bem melhor, vai chamar pra fazer trilha é sempre um lenga lenga danado...são poucos q estão disposto a ir... E QUAL DIA VC ME LIGOU E FALOU Q QUERIA FAZER UMA TRILHA, E FALOU VAMOS???? Hoje eu tô sem o carro proprio mas se der eu dô um jeito...abraços
    Respondido Juninho?

valeww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem