Postado originalmente por
Rangel4x4
João,
Em 2008 conheci esse universo off-road comprando um willys 64 originalzinho, coloquei um pneu frontiera e desci o cacete, fazia tudo ki é trilha pesada com o bixinho, a Cava Amarela subi tres vzs com ele, e detalhe, tombei na 1ª ida.Como nem só de trilha pesada vive o homem, optei por trocar de 4x4 para poder alçar voos mais longos, e participar de passeios, encontros e até expedições, mesmo que mais próximas, em 2008 a turma de Barroso foi ali na Serra da Canastra e não pudi ir, como ki vai de Willys?então comprei um Vitara 97 tb orinalzinho, já coloquei para-choques e estribos da maceral, kit lift de 2" na suspa, peito de aço, protetor de tanque, engate, recentemente rodas 15x8 com off-set -22 e pneus 235 75 r15 vj900 e as revisões de motor de prache.Respondendo a pergunta do Paulo, eu não subo a Cava nele ainda pq não tenho bloqueio, devido ao curso de susspa pequeno do carrinho o bloqueio se faz muito importante(ele dá x toda hora).tb falta pra min a proteção de cambio e a travessa reforçada do cambio e os calço de carroçeria de 2" pra levantar mais um pouco.
João, Aki em São João pra vc mostrar e provar pros seus amigos de JC ki vc é macho vc tem ki subir a cava, é meio como um ritual de iniciação, saca?Eu já passei por ele 3 vzs, mas se vc trocar de viatura tem ki passar de novo, neguinho quer é ver o circo pegar fogo e apagar com gasolina.
Mas tá de boa, eu levo a zuação na manhã, eu sei o que me custou o carro, vou equipando ele devagar, um dia eu ainda vou ser um jipeiro bem radical!!!
Mas mesmo assim eu vou estar lá com vcs no dia 04/02, tem um monte aqui ki vai dar o migué.....
Inté e vlw...