x
Convex Datacenter

O Ceará dessa vez vai, mas tambem vai a mulher vai junto...kakakaka... o passeio de fim de lá só vai cueca...dá uma ligada pra turma lá pois é a maior bagunça e é desagradavel...ano passado noz fomos e só tinha omi...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Uai...Paulo?
    Isso não é hora de desanimar não pô!!!
    Eu tb tenho ki trabalhar sábado, tô quebrando cabeça aki pra ver como vou fazer....
    Ano passado foi massa, vc lembra???
    vqv!!!
    Ano passado foi massa mesmo pois não tinha mulher, vocês parecem que são amarrados nas mulheres..... brincadeira, essa trilha não é evento, qual a desculpa agora?????
    Eu liguei pro Rosenildo e lá eles NÃO vão levar as mulheres, ele me garantiu que vai ser que nem ano passado, só os cuecas e aquela bagunça.
    Mas beleza, no estress, bola pra frente e na próxima se der eu vou....
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Sei bem q compromisso é esse....
    Sabe né..........
    Japa, comprei os estojo de roda lá na Del Rei, pena que só tinham 10 e 6 porcas porque só servem os da traseira, mas o rapaz ficou de encomendar pra mim... Fica show de bola troquei de uma roda dianteira da Land que estava bambeando e depois troco o resto...
    Agora preciso saber onde consigo fazer um novo terminal pro cabo do meu guincho, ele apertar o cabo e tem um cabeça pra passar o parafuso pra ser preso no guincho. Olhei no Rogério Tratores e lá não tem, sabe de alguem que faça isso?????

Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    ZEQUINHA
    Direitos & Deveres

CARGO: ZEQUINHA

DURAÇÃO: Paciência do Piloto

DEVERES:

- Obedecer as ordens do piloto
    - Ser voluntário para pagar a conta no posto de gasolina;
    - Providenciar comida e bebida para o piloto;
    - Encher o galão com água;
    - Dar opinião apenas quando for questionado;
    - Não tocar em nenhuma tecla/botão do painel, exceto com autorização do piloto;
    - Em caso de atolamento, providenciar cintas e cabos para o reboque, bem como prendê-los no jeep;
    - Em caso de roda livre manual, acioná-la quando necessário;
    - Pagar a taxa de inscrição da trilha para o piloto;
    - Quando estiver entre os jipeiros, elogiar a perícia e ousadia do seu piloto, bem como o estilo do jeep;
    - Arrumar e organizar uma maleta com ferramentas e outra com roupas limpas, toalha, sabonete, tênis limpo e desodorante, apenas para uso do Piloto;
    - Ao chegar em casa lavar cuidadosamente o jeep;
    - Não tocar no PX, salvo ordem do piloto;
    - Ir ao posto mais próximo e pagar para lubrificar o jeep; encher o tanque, verificar o radiador e completar o óleo
    - Pode tirar apenas uma foto, desde de que nela apareça o jeep e o piloto;
    - É sempre voluntário para abrir trilhas com picaretas, pás e facões, bem como abrir e fechar todas as porteiras, sem que o piloto necessite se desgastar com estas ordens;
    - Se houver churrasco no fim da trilha, providenciar rapidamente espetinhos para o piloto;
    - É vetado ao zequinha sentar no banco do piloto;
    - E finalmente quando ele perceber que o piloto está entediado com a trilha, deve se oferecer com um largo sorriso no rosto, para ser amarrado no quebra-matos do jipe. Desta forma, o jipeiro poderá entrar seguidamente em espinheiros só para ver o Zequinha gritar e com isso quebrar um pouco o seu tédio.

DIREITOS:

Não há nenhum direito significativo.

Caros pilotos sugiro que estas normas sejam amplamente divulgadas, evitando desta forma ter que mandar o Zequinha executar tarefas tão simples.

hahaha , isso ta a cara do celio e o do amaral !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Sabe né..........
    Japa, comprei os estojo de roda lá na Del Rei, pena que só tinham 10 e 6 porcas porque só servem os da traseira, mas o rapaz ficou de encomendar pra mim... Fica show de bola troquei de uma roda dianteira da Land que estava bambeando e depois troco o resto...
    Agora preciso saber onde consigo fazer um novo terminal pro cabo do meu guincho, ele apertar o cabo e tem um cabeça pra passar o parafuso pra ser preso no guincho. Olhei no Rogério Tratores e lá não tem, sabe de alguem que faça isso?????

Valeu
    Depois vai trocando o resto dudu, vc vai ver, fica muito bom!!! Com relação ao cabo do guincho, eu pra te falar verdade nao sei onde poder ser feito!!! Mas naum rpecisa ficar bunito, tem que funcionar!!! hehehehe Aperta de qualquer jeito e boa!!! Aqui, fico um cabo de aço dentro da rural!!!! E tb meu macaco ta com vc desde aquela vez de ponte nova, depois tenho que pegar, pq to sem nenhum!!! Minha cinta fico com alguem lá de JF, uma hr lá me falaram que fico com o zé peao!! Depois tenho que ver com o pessoal lá!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O Ceará dessa vez vai, mas tambem vai a mulher vai junto...kakakaka... o passeio de fim de lá só vai cueca...dá uma ligada pra turma lá pois é a maior bagunça e é desagradavel...ano passado noz fomos e só tinha omi...
    Acoleira dele nao estica até barroso naum!!! hehehehe No máximo até coroas na cava!!! hehehe E olhe´lá!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Depois vai trocando o resto dudu, vc vai ver, fica muito bom!!! Com relação ao cabo do guincho, eu pra te falar verdade nao sei onde poder ser feito!!! Mas naum rpecisa ficar bunito, tem que funcionar!!! hehehehe Aperta de qualquer jeito e boa!!! Aqui, fico um cabo de aço dentro da rural!!!! E tb meu macaco ta com vc desde aquela vez de ponte nova, depois tenho que pegar, pq to sem nenhum!!! Minha cinta fico com alguem lá de JF, uma hr lá me falaram que fico com o zé peao!! Depois tenho que ver com o pessoal lá!!!
    Não Japa a questão é ficar bão mesmo, não quero boniteza não, e pra ficar bão tem que fazer um terminal porque do contrario o cabo vai desfiando.
    Seu macaco ta lá em casa sim depois te entrego, agora cabo de aço o Célio comentou mesmo que estavam com um cabo de aço lá mesmo mas não tá na Rural não, o Paulo deve ter tirado.
    Cinta????? Sinto muito...........
    ®aylux

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Não Japa a questão é ficar bão mesmo, não quero boniteza não, e pra ficar bão tem que fazer um terminal porque do contrario o cabo vai desfiando.
    Seu macaco ta lá em casa sim depois te entrego, agora cabo de aço o Célio comentou mesmo que estavam com um cabo de aço lá mesmo mas não tá na Rural não, o Paulo deve ter tirado.
    Cinta????? Sinto muito...........
    Acinta é sempre sinto muito!!! hehehehe
    Ja me acostumei!!!
    hehehehe

Acinta é sempre sinto muito!!! hehehehe
    Ja me acostumei!!!
    hehehehe
    Japa o cabo de aço tá aqui no lavajato do supermercado, depois eu deixo aí...agora a cinta vem se tem mais cuidado com suas coisas,,e no mais SINTO MUITO PELA SUA CINTA LIGA....

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa o cabo de aço tá aqui no lavajato do supermercado, depois eu deixo aí...agora a cinta vem se tem mais cuidado com suas coisas,,e no mais SINTO MUITO PELA SUA CINTA LIGA....
    O negócio num é nem cuidado cara, o negócio que o povo pede pra usar e naum devolve, acho que vai mais do bom senso de quem pega, do que de cuidado meu!!! Mas da proxima agente fica de olho!! hehehe

O negócio num é nem cuidado cara, o negócio que o povo pede pra usar e naum devolve, acho que vai mais do bom senso de quem pega, do que de cuidado meu!!! Mas da proxima agente fica de olho!! hehehe
    JÁ mandei levar aí daqui a pouco chega...valeu

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Concordo em gênero, número, grau e os escambau... é complicado na trilha ficar correndo atrás das coisas que os outros pedem emprestado, falar não é foda, mas também é mais foda ficar sem as coisas por causa de neguinho folgado...
    O jeito é tentar esconder....
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem