x
Convex Datacenter

Tem gaiola q não passa vergonha mesmo, com susp independente e bloqueio kaiser, e tem carcaça por aí tb. Tem q achar uma turma boa tb para andar, pq tem turma só permite carro com alto nivel de preparação, aí não da né.
    Agora vai...

Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Tem gaiola q não passa vergonha mesmo, com susp independente e bloqueio kaiser, e tem carcaça por aí tb. Tem q achar uma turma boa tb para andar, pq tem turma só permite carro com alto nivel de preparação, aí não da né.
    Felipe, acredito não é a palavra de ser usada"tem turma so permite ", mas pra gente q investe pesado no carro geralmente vc anda com carros q te acompanham, com agente comentou aqui outro dia , o meu carro, dudu,japa e macedo sempre foi mais preparado e mesmo assim agente leva cinta, jogo d chave,corda,enchadão,combustivel reserva(caso eu e eduardo, tem carro gasosa), manutenção em dia, estepe, macaco... e por aí vai, aí o cara vai na trilha com um carro sem preparo e sem ferramenta é phoda e muitas vezes num tá nem aí se o carro tá agarrado....eu não gosto de andar com gaiola(não dos donos de gaiola) mas como eu falei o nosso nivel de carro é outro e gaiola não acompanha mesmo...o Rangel não vai com o carro dele na cava porque??, Felipe, na nossa turma ninguem é melhor q ninguem e adoramos companhia.....mas essa é minha opinião, um abraço E não some não
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Paulo, foi o que eu falei, cada um tem q saber o q seu carro da conta, a cava por ex, não é só pq é 4x4 q ele vai, tem q ser "equipado" e só quero dizer q tem gaiola boa e ruin e tem 4x4 bom e ruim. E claro, se vc gasta grana pro carro ficar equipado tem q fazer trilha pesada mesmo e deve ser muito chato ficar puxando os outros hehehe aquela trilha q fui de baja em barroso no evento, me puxaram 2 vezes e eu fui embora pq eu vi q ia ficar amolando os outros. abraços!!
    Agora vai...

Paulo, foi o que eu falei, cada um tem q saber o q seu carro da conta, a cava por ex, não é só pq é 4x4 q ele vai, tem q ser "equipado" e só quero dizer q tem gaiola boa e ruin e tem 4x4 bom e ruim. E claro, se vc gasta grana pro carro ficar equipado tem q fazer trilha pesada mesmo e deve ser muito chato ficar puxando os outros hehehe aquela trilha q fui de baja em barroso no evento, me puxaram 2 vezes e eu fui embora pq eu vi q ia ficar amolando os outros. abraços!!
    VC entendeu o espirito da coisa, um abraço
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Agradecimentos: 0
    claro, gaiola em erosão é pessima mesmo.. do mesmo jeito q tem jeep q é pessimo na erosão, sem bloq, sem pneu etc, basta cada um saber o seu limite e saber a turma q anda... e tb tem jeep q não topa todo tipo de desafio, serve só para desfilar hehehe antes da pau em gaiola hehehe..
    esse tipo é o do rangel ou do juninho?
    acho q os dois né

não me comprometa! vai comprar gaiola mesmo? conheço fabricas q fazem umas de primeira. abs
    Agora vai...

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Felipe, acredito não é a palavra de ser usada"tem turma so permite ", mas pra gente q investe pesado no carro geralmente vc anda com carros q te acompanham, com agente comentou aqui outro dia , o meu carro, dudu,japa e macedo sempre foi mais preparado e mesmo assim agente leva cinta, jogo d chave,corda,enchadão,combustivel reserva(caso eu e eduardo, tem carro gasosa), manutenção em dia, estepe, macaco... e por aí vai, aí o cara vai na trilha com um carro sem preparo e sem ferramenta é phoda e muitas vezes num tá nem aí se o carro tá agarrado....eu não gosto de andar com gaiola(não dos donos de gaiola) mas como eu falei o nosso nivel de carro é outro e gaiola não acompanha mesmo...o Rangel não vai com o carro dele na cava porque??, Felipe, na nossa turma ninguem é melhor q ninguem e adoramos companhia.....mas essa é minha opinião, um abraço E não some não
    Ai meu jesuis cristinho, já me achou aki no meu cantinho...
    O que ki eu tenho haver com esse raio de discussão de Gayóla???
    Responde a pergunta aí Paulo!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    esse tipo é o do rangel ou do juninho?
    acho q os dois né
    Pqp!
    Mais um jipeiro virtual...
    O Tião agora talvez vá comprar um aviãozinho....ou talvez fazer escalada, alpinismo, arvorismo ou mergulho?
    Talvez tome gosto em saltar de para-quedas???
    É... talvez?
    Talvez ele compre um carro antigo pra participar de eventos, só não vale Opala pq ele tb não gostou...
    Ou talvez.... vai mexer com cavalo, ou Burro Pêga ou talvez com jumento de raça...
    Só não perca a sua empolgação, a sua alegria e sempre deixe bons amigos por onde passar, pra quem sabe um dia vc queira voltar.
    Abração!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de João Pereira
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Ponte Nova/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Pra dar uma empolgada!!!
    Vqv!
    So isso!?! Vou no 4x2 mesmo!!!! Hehehehe....!!

Usuário Avatar de João Pereira
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Ponte Nova/MG
    Citação Postado originalmente por paulo terex Ver Post
    felipe, acredito não é a palavra de ser usada"tem turma so permite ", mas pra gente q investe pesado no carro geralmente vc anda com carros q te acompanham, com agente comentou aqui outro dia , o meu carro, dudu,japa e macedo sempre foi mais preparado e mesmo assim agente leva cinta, jogo d chave,corda,enchadão,combustivel reserva(caso eu e eduardo, tem carro gasosa), manutenção em dia, estepe, macaco... E por aí vai, aí o cara vai na trilha com um carro sem preparo e sem ferramenta é phoda e muitas vezes num tá nem aí se o carro tá agarrado....eu não gosto de andar com gaiola(não dos donos de gaiola) mas como eu falei o nosso nivel de carro é outro e gaiola não acompanha mesmo...o rangel não vai com o carro dele na cava porque??, felipe, na nossa turma ninguem é melhor q ninguem e adoramos companhia.....mas essa é minha opinião, um abraço e não some não
    não entendi!? O cara que fez todo a propaganda da tal "cava amarela", não coloca o jeep dele lá? é isso mesmo? Rangel, ce tem jeep ou geladeira?

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por João Pereira Ver Post
    não entendi!? O cara que fez todo a propaganda da tal "cava amarela", não coloca o jeep dele lá? é isso mesmo? Rangel, ce tem jeep ou geladeira?
    hehehehehhee Rangel , o joao te pego no pulo!!1 hehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    claro, gaiola em erosão é pessima mesmo.. do mesmo jeito q tem jeep q é pessimo na erosão, sem bloq, sem pneu etc, basta cada um saber o seu limite e saber a turma q anda... e tb tem jeep q não topa todo tipo de desafio, serve só para desfilar hehehe antes da pau em gaiola hehehe..
    Justamente!!! Tem os dois lados!!! Acho tb que deve ter gaiola muito bem preparada que é melhor do que algum 4x4 sem nada!! Pq tem uns que naum tem nem manuntenção!! hehehehehhe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem