Eu até tirei uma foto para deixar registrado...
Eu nunca vi nada parecido com o que está ocorrendo hoje...
É uma sangria total...
Versão Imprimível
Eu até tirei uma foto para deixar registrado...
Eu nunca vi nada parecido com o que está ocorrendo hoje...
É uma sangria total...
Pergunta de leigo, isto já é de hoje?
Se o amigo Folgado não cobrar muito caro por consultoria, gostaria de jogar umas moedinhas nesta roleta.
umberto.xxxrrr@hotmail.com
Umberto, não sou economista, e não entendo muito não...
O pouco que aprendi, foi levando porrada.
Hoje estou mais calejado.
Ontem, no repique da manhã, saí completamente da bolsa.
Vou retornar, mas agora vou ficar de fora analisando o momento oportuno para voltar no momento certo, e nas ações certas.
Eu acho que não é o momento certo para entrar agora. Penso que tenhamos que esperar umas semanas. A probabilidade de que bancos venham a quebrar nos próximos dias é muito grande. Aí os índices vão para o chão. Ontem mesmo uma seguradora japonesa pediu falência, resultado: Nikkei - 10%. Quem está ainda na bolsa, tem que ficar, esperar um repique e sair. Depois ficar de olho para o momento oportuno de entrar.
Já disse que as crises geram grandes oportunidades de ganho. Temos que "adivinhar" o momento certo. O difícil é que análise gráfica não funciona nesses dias de sangria, nem a fundamentalista. O que temos que ver é quando a quebradeira vai parar.
Umberto e amigos, podemos trocar figurinhas por e-mail: antonionf@terra.com.br
[]s
Hj... a grande pergunta é quantos CB teremos no dia???? o primeiro tá vindo....
primeiro CB 10:34 h.
ehhhh... e o Dow Jones a menos 12%...... sexta negra hj....... só esperar pelo CB de 15%
10:31h Travou o primeiro.
Ops, desculpe, postaram enquanto eu escrevia.
Calma gente..............o Mula Molusco falou que é so uma marola.
A turma da GM e FIAT acreditaram, foi todo mundo pegar jacaré na marola.
Estamos agora na consequencia das ações politicas/economicas do governo Bush apos a queda das torres em 2001. Acho que nem o Bin Laden imaginava que o estrago poderia ser tão grande.
Abs
pra descontrair, uma frase que li hoje:
"Essa crise é pior que um divórcio, ja perdi metade do meu patrimônio e minha mulher ainda tá aqui em casa"
Puta merda.... essa frase foi pra acabar...kkkkkkkk
Pois é... O mula disse que "Os pobrema tá lá no EUA" e que aqui é muito seguro e não teria crise.
É por isso que eu adoro ele.... Presidente inteligente é muito bom e povo que vota bem tb!!!
Eu como sou maluco coloquei minha poucas economias num lugarzinho tranquilo e sossegado num banquinho americano que tá comprando os restos mortais dos outros.... :rolleyes:
O molusco não sabe a diferença entre uma marola e um tsunami.
[]':shock: