E lá vai a gangorra subindo.:shock::shock::shock::shock::shock:
[]'
Versão Imprimível
E lá vai a gangorra subindo.:shock::shock::shock::shock::shock:
[]'
deixa a gangorra balançar q ta bommm......hehehe
Não gosto da crise nem quero q ela se prolongue... mas dizer q num estou me aproveitando um pouco dela.... assim como qualquer um q conhece um pouco mais do mercado...
E acredite.... assim o BR cai um pouco mais na real... já q estamos quase no ponto de ver com o mercado automobilisco.... q aconteceu nos EUA com as hipotecas de casas....
A unica diferença dos demais produtos vendidos para os automoveis e imoveis; é que estes são bens "retomaveis".
Na realidade ninguem esta vendendo os produtos, estão é vendendo dinheiro disfarçado de produto. 10 X sem juros etc, todo mundo faturando (bancos, governo, etc) e o povão esticando a corda da forca.
Abs
A maioria não se importa em pagar por 1 carro o valor de 2... o importante é as 100 parcelas do carne caberem no orçamento do mês... dae dalhe empresas de créditos pessoal rindo a toa... dalhe os pátios das empresas de leilões cheias.... e a profisão de leiloeiro cada vez mais em alta... e claro, dalhe estar cheio de carro baixado no detran andando por aí com chassi de um... carroceria de outro e por aí vai...
lá vai a montanha russa.
[]'
O mundo está de pernas pro ar !
Efeito manada, todo mundo corre sem saber o porquê...
Srs, apos 23 anos de mercado financeiro trabalhando em bancos e agora cuidando da minha propria empresa gestora de fundo multimercado posso lhes dizer o seguinte:
1- deixem especulaçao para profissionais, isso no longo prazo nao lhes da $$ serve so para diversao;
2- se compraram bolsa nesse periodo de 2002 ate agora, segurem. nossas empresas sao boas e estamos passando um duro processo de desalavancagem global;
3- bcos brasileiros grandes estao em boa situaçao, os medios e pequenos tenho duvidas;
qq duvida me enviem uma mp terei prazer em responder