x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Tópico: Revoltante

Hybrid View

Revoltante

NOTICIA

http://eptv.globo.com/noticias/notic...rna.asp?215109

Galera vim aqui para desabafar....agora é 02:30 da madruga . Vou contar a voces um pouco do meu dia e depois vcs entenderao o "por que" dessa minha revolta e porque eu estou acordado a uma hora dessas....

Pois bem... eu e meu pai sempre acordamos muito cedo ... ele vai para o sitio cuidar das lavouras e eu fico no escritorio cuidando das vendas e do financeiro .

Mas , hoje nao foi um dia comum... no fim do expediente , que sempre termina + - as 9:00 da noite , fui a um barzinho que fica na beira da rodovia que fica bem perto de nosso escritorio onde é nosso ponto de encontro de todos os dias... depois de 20 minutos meu papai chegou todo vermelho de sol , cansado e sujo de terra ... pediu uma pinga e logo me pediu que eu abrisse o escritorio para ele pegar sementes de beterraba que ele iria plantar no dia seguinte... quando chegamos ao local , fomos abordados por + - 7 individuos encapuzados e todos armados , nos amarraram e me pediram para eu abrir o cofre (que nao tinha exatamente nada dentro) , como eu nao tenho a senha , me bateram muito ... e depois no meu pai tambem... (REVOLTANTE)... em seguida um assaltante me levantou e colocou a arma em minha cabeça e ficou gritando " VOU MATAR....VOU MATAR" ..." VAI LA VAGABUNDO E DESTRAVA A PORRA DESSE FREIO DE MAO DESSA CAMINHONETE" fui ate la com as maos na cabeça e com a arma na nuca , e destravei minha caminhonete que eh uma S10 CAB Simples 2008 diesel 4x4 , levaram tambem meu notebook , uma pick up corsa do meu pai , 1300,00 em dinheiro , minha mala de roupas , dentre outras coisas... deixaram nos dois amarrados e foram embora... meu pai começou a chorar e disse que nao queria mais saber de TRABALHAR PARA BANDIDO. depois de algum tempo consegui me desamarrar e fui logo desamarrando meu pai , fizemos o BO e fomos para nossa casa que fica a 128 km do nosso trabalho...
    Nesta viagem eu fiquei me lembrando do que meu pai disse "TRABALHAR PARA BANDIDO"
    cont...

TRABALHAR PARA BANDIDO , nao quis dizer focalizado naquele momento no que estava acontecendo , mas pela dificuldade que nós , trabalhadores do campo , estamos encontrando para trazer a comida na mesa do mundo todo , enquanto os verdadeiros bandidos estão em algum lugar bem luxuoso discutindo o futuro do mundo.
    São eles:
    -deputados e senadores , que decidem quanto ganhar e aprovam leis para se alto beneficiar ou suas empresas.
    - multinacionais que controlam combustíveis , fertilizantes , agrotóxicos (se somam meia dúzia nessa globalização) que ao inves de haver concorrência , decidem o preço a ser praticado
    _ as grandes redes de comunicação que encobertam toda a maracutaia que exite deste quartel e faz a cabeça de quem não entede nada do que eu estou falando. EXEMPLO SIMPLES... –“ cesta básica sobe 13% este mês” , MAS NÂO DIZ –“ insumos agrícolas sobem 40% este mês” (OBS : não exagerei)
    _bancos , que estão deitando e rolando e se lixando com o que acontece com o povo.

A policia ganha pouco e é mal preparada... não posso culpa-los pelo o ocorrido...

Mas o triste de tudo é que não perdemos apenas estes bens , perdemos um patrimônio ainda maior... A vontade de trabalhar e produzir.

Obrigado a todos e tenham uma boa noite.

ta ai a noticia :

http://eptv.globo.com/noticias/noticias_interna.asp?215109

Muito triste camarada, muito triste!! espero que se recuperem breve de saúde e ânimo, e também os seus bens roubados!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Fui assaltado duas vezes em menos de um mês, uma com arma na cabeça, no final do ano passado. É realmente revoltante, e é pq em nenhuma das vezes eu fui agredido.

O pior é que ainda aparece gente para dizer que ´mas tb´: mas tb, naquela hora no meio da rua...mas tb, parado naquele lugar...mas tb, com o vidro aberto...como se a culpa de ser assaltado ainda fosse nossa.

É triste, mas é a realidade do nosso País.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sinto pelo ocorrido... É triste ver que esse tipo de coisa está mais perto de nós quanto gostaríamos. Porém isso ocorre em todo lado e a única coisa que é certa é que, aqui se planta, aqui se colhe!
    A justiça divina não falha! Nesses momentos a única coisa que nos resta é entregar para Deus pois bandido bom é bandido morto, e além do mais, os porcos de gravata não dão ponto sem nó! Porque a reforma carcerária e a revisão das leis penais não sai do papel? Os porcos também tem medo do abate!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

é fabio,sem dúvida ALGUMA é por completo revoltante.

mas nessas horas é tomar uma pinga e tentar esquecer,levaram os bens? agente corre atrás e recupera,o importante é que a saúde ficou ai com vocês,mesmo que com o EGO ferido.

abraços solidarios com a revolta.

Ver meu pai apanhando e depois chorar vai ser uma coisa que nunca vou me esquecer...

Obrigado pela força amigos.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Fabio S10 CS 4x4 2008 Ver Post
    Ver meu pai apanhando e depois chorar vai ser uma coisa que nunca vou me esquecer...
    Não tenho dúvida...é uma cena que eu espero não ver nunca.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Nós trabalhadores, somo marginalizados nesse país!

Parece que bom aqui é ser bandido, vagabundo ou político.

A inflação sobe, é culpa do agropecuarista, que está "enchendo as burras" de dinheiro!

Aí vem esses vagabundos, que só querem saber de drogas e fazem essas barbaridades.

Esse ano, minha casa foi arrombada, revirada, não sobrando nada no lugar.

A polícia falou que é coisa de usuário de crack e ficou por isso mesmo!

Ainda bem que não havia ninguém em casa, só prejuízo material.

Havendo possibiidade, seria favoravel à pena de morte, começando pelos nossos pares! (deputados, senadores, prefeitos, vereadores, presidente...)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Lamentamos colega forista Fabio! A frase que você esceveu abaixo nos entristece também mas nos oferece a oportunidade de fazer algumas reflexões. Imagino o quanto esse tipo de situação interfere na vida da "nossa" família, mas procure superar e tranqüilizar teu pai. Transmita um recado de solidariedade e apoio para ele e os demais integrantes da tua família.

Cada dia a situação está piorando. Isso é fruto da IMPUNIDADE e por que não dizer, também de uma "defesa de direitos humanos" praticada só pela emoção. Claro que NÃO sou favorável à reação e revide nesse tipo de situação, mas se alguém se atreve e mete chumbo quente num bandido desses aí, aparece um onte de gente para "defender".

Aproveito para incluir [em quote] outros comentários que fiz no tópico do colega EEustaquio, igualmente atacado por bandidos!

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    EEustaquio, lamento o ocorrido e me somo aos que afirmaram que as perdas materiais serão recuperadas de outra forma. Claro que esse tipo de prejuízo traz contrariedade, mas pense que poderia ter sido pior! Deus intercedeu para que não houvesse algo mais grave.

A crescente violência é muito preocupante e é fruto da falta de seriedade e de políticas públicas efetivas... quando não se EDUCA a população, o retorno é ruim. Sabemos que ela [a violência] decorre de uma série de fatores, mas certamente se as autoridades agisssem com o rigor da lei, a situação poderia ser diferente. A IMPUNIDADE estimula o crime; uma pena!

Concluo lembrando que esse tipo de abordagem, onde criminosos covardes agridem e colocam nossas famílias em situações de risco constantes, NÃO ocorre somente nos chamados grandes centros! Minha família tem uma pequena fazenda... esses meliantes estão atuando também na roça. Conheço casos no "meu" pequenino Sergipe, onde os bandidos entram em fazendas e levam gado, carros e amaeaçam, machucam e até matam os proprietários.

[]s

Citação Postado originalmente por Fabio S10 CS 4x4 2008 Ver Post

Obrigado pela força amigos.
    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Imagino o empenho dos PMs e da Civil de Santa Rita de Caldas...
    Quantos policiais tem por lá?
    Devem ter descido a serra por Pouso Alegre e ali se dispersado...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Fábio,
    tem que levantar a cabeça e seguir em frente.
    Mesmo que os criminosos não tenham sido presos (como na maioria dos crimes), eu tenho absoluta certeza que Deus fará a verdadeira justiça um dia...

Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Solidarizo-me tb com vc. Ainda pecisamos conviver com este tipo de gente. Lembre-se, quanto mais olhamos para o escuro, mais valorizamos a luz. É a nossa caminhada. Uns desperdiçam, ( preferem o caminho mais FÀCIL), nós outros, preferimos o trabalho honesto e tentamos seguir sempre em frente, independente do que nos façam. Siga em frente, de pick-up é melhor ainda.
    Abraços,
    Hélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem