Para dirigir o ecosport 4WD pode ser botinhas cor de rosa choque, há, há, há. Abçs. Válter
Versão Imprimível
Para dirigir o ecosport 4WD pode ser botinhas cor de rosa choque, há, há, há. Abçs. Válter
Quem vai de chinelos prá trilha é "mulambo".
Chinelos foram feitos para usar em casa, na piscina, na praia, etc.
Chinelo no mato?
Tá loko?
"Homem de chinelo vale só a metade".
Sai do pé, escorrega, não protege .... Serve prá que, além de sujar o pé?
Abs
Ronaldo
E o "home" com botinha cor-de-rosa ?
João Baeta aqui do fórum.
Ele tem um Ecosport rosa e adora essa cor para roupas e acessórios...
Murillus,
Neste caso só o macacão de caça que falei!:mrgreen: Entretanto.....aí no Ceará.....sei não..... vai virar uma sauna! Hehehe
Macacão PVC Impermeável Pantaneiro
Código: 683.143
Em 3x sem Juros https://cioccari.locaweb.com.br/prod...pantaneiro.jpgMacacão em PVC impermeável, com botas de borracha macias e confortáveis, da Pantaneiro.
Ideal para pescadores, caçadores e outras atividades em contato com água.
Cor: verde
Peso médio: 2,72 Kg
R$ 129,00
Quantidade:
Tamanho: 36 37 38 39 40 41 42 43 44
comprar
Fora a cor esta mais parecendo com um açougureiro, um lenhador sei, esquito pacas....
Se usar uma roupa dessas for pre-requisito pra trilha vou anunciar meu jipe nos classificados amanhã.....Putz, que troço feio!!!
:parede:
Prefiro uma calca militar impermeável (ou quase :rolleyes:) e uma bota decente.
Mas aqui em Alagoas ainda tem muita gente que faz trilha calçando as famosas sandálias "XÔ BOI", feitas em couro duro e sola de pneu, quem é do Nordeste conhece. Bão, se serve pra pegar boi no mato, deve servir pra empurar jumento atolado tb.:mrgreen:
[]s :concordo:
Consegui uma foto de uma "Xô boi" pro pessoal que não conhece.
http://www.revistaturismoenegocios.c...rtesanato3.jpg
Álvaro,
Eu não disse que é pré-requisito, apenas é mais uma opção. Numa trilha aqui na região, em Palmares, ano passado o motorista da Toyota aí da foto era o único que usava o referido "traje". Nesta travessia (a foto só mostra o começo) a água chegou na altura do estepe!!! Tava frio pra caramba e o cara foi o único que saiu seco da viatura! Em outros casos, principalmente o pessoal dos Willys com rodas com offset negativo ficam tapados de barro (fotos de outra trilha, em Santa Cruz do Sul). É uma característica dos terrenos de banhado! Têm que passar com o "pé na lata", senão fica em todas salta barro pra tudo que é lado! Aí o camarada pode optar em fazer a trilha "feio, mas seco" ou "bonitinho e molhado":concordo:!!!
[]´s esclarecedores e sem causar confusão
Concordo contigo, o problema é que aqui não é lá muito alagado não, no inverno ainda é possível pegar bastante lama, mas no resto do ano..... É poeira que não acaba. Quanto à roupa eu tinha entendido o q vc tinha postado, apenas comentei de forma irônica, pois não me sentiria muito confortável daquele jeito não, isso sem comentar estética.....:mrgreen:
[]s esclarecidos. :concordo: