Powered by vBulletin

Qual o "melhor" calçado pra se fazer trilha?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2008, 16:59
    VOVÔ DO TROLLER
    Para dirigir o ecosport 4WD pode ser botinhas cor de rosa choque, há, há, há. Abçs. Válter
  • 29/01/2008, 17:33
    Ronaldo Andrade
    Quem vai de chinelos prá trilha é "mulambo".

Chinelos foram feitos para usar em casa, na piscina, na praia, etc.
    Chinelo no mato?
    Tá loko?

"Homem de chinelo vale só a metade".
    Sai do pé, escorrega, não protege .... Serve prá que, além de sujar o pé?

Abs

Ronaldo
  • 29/01/2008, 17:39
    VOVÔ DO TROLLER
    E o "home" com botinha cor-de-rosa ?
  • 29/01/2008, 19:10
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E o "home" com botinha cor-de-rosa ?

É o Jhonm????????
  • 29/01/2008, 19:14
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É o Jhonm????????

Qual Jhonm ? Não seria o "Jhonm" Wayne (ou seria Gayene)? Abçs. Válter
  • 29/01/2008, 19:20
    CAVESO
    João Baeta aqui do fórum.

Ele tem um Ecosport rosa e adora essa cor para roupas e acessórios...
  • 29/01/2008, 21:29
    MBrau
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    x 2 ! ! ! ! ! ! ! !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1201541731 http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1201541741
    e neste casos...

Murillus,
    Neste caso só o macacão de caça que falei!:mrgreen: Entretanto.....aí no Ceará.....sei não..... vai virar uma sauna! Hehehe

Macacão PVC Impermeável Pantaneiro
    Código: 683.143
    Em 3x sem Juros https://cioccari.locaweb.com.br/prod...pantaneiro.jpgMacacão em PVC impermeável, com botas de borracha macias e confortáveis, da Pantaneiro.

Ideal para pescadores, caçadores e outras atividades em contato com água.

Cor: verde

Peso médio: 2,72 Kg

R$ 129,00

Quantidade:
    Tamanho: 36 37 38 39 40 41 42 43 44

https://cioccari.locaweb.com.br/imagens/indicar.jpg

comprar

indicar
  • 29/01/2008, 21:37
    Barao de Castro
    roupa
    Fora a cor esta mais parecendo com um açougureiro, um lenhador sei, esquito pacas....
  • 29/01/2008, 21:46
    alvaro.jrc
    Se usar uma roupa dessas for pre-requisito pra trilha vou anunciar meu jipe nos classificados amanhã.....Putz, que troço feio!!!
    :parede:

Prefiro uma calca militar impermeável (ou quase :rolleyes:) e uma bota decente.

Mas aqui em Alagoas ainda tem muita gente que faz trilha calçando as famosas sandálias "XÔ BOI", feitas em couro duro e sola de pneu, quem é do Nordeste conhece. Bão, se serve pra pegar boi no mato, deve servir pra empurar jumento atolado tb.:mrgreen:

[]s :concordo:
  • 29/01/2008, 21:53
    alvaro.jrc
    1 Anexo(s)
    Consegui uma foto de uma "Xô boi" pro pessoal que não conhece.

http://www.revistaturismoenegocios.c...rtesanato3.jpg
  • 29/01/2008, 22:40
    MBrau
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Se usar uma roupa dessas for pre-requisito pra trilha vou anunciar meu jipe nos classificados amanhã.....Putz, que troço feio!!!
    :parede:

Prefiro uma calca militar impermeável (ou quase :rolleyes:) e uma bota decente.

Mas aqui em Alagoas ainda tem muita gente que faz trilha calçando as famosas sandálias "XÔ BOI", feitas em couro duro e sola de pneu, quem é do Nordeste conhece. Bão, se serve pra pegar boi no mato, deve servir pra empurar jumento atolado tb.:mrgreen:

[]s :concordo:

Álvaro,
    Eu não disse que é pré-requisito, apenas é mais uma opção. Numa trilha aqui na região, em Palmares, ano passado o motorista da Toyota aí da foto era o único que usava o referido "traje". Nesta travessia (a foto só mostra o começo) a água chegou na altura do estepe!!! Tava frio pra caramba e o cara foi o único que saiu seco da viatura! Em outros casos, principalmente o pessoal dos Willys com rodas com offset negativo ficam tapados de barro (fotos de outra trilha, em Santa Cruz do Sul). É uma característica dos terrenos de banhado! Têm que passar com o "pé na lata", senão fica em todas salta barro pra tudo que é lado! Aí o camarada pode optar em fazer a trilha "feio, mas seco" ou "bonitinho e molhado":concordo:!!!

[]´s esclarecedores e sem causar confusão
  • 29/01/2008, 23:24
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Álvaro,
    Eu não disse que é pré-requisito, apenas é mais uma opção. Numa trilha aqui na região, em Palmares, ano passado o motorista da Toyota aí da foto era o único que usava o referido "traje". Nesta travessia (a foto só mostra o começo) a água chegou na altura do estepe!!! Tava frio pra caramba e o cara foi o único que saiu seco da viatura! Em outros casos, principalmente o pessoal dos Willys com rodas com offset negativo ficam tapados de barro (fotos de outra trilha, em Santa Cruz do Sul). É uma característica dos terrenos de banhado! Têm que passar com o "pé na lata", senão fica em todas salta barro pra tudo que é lado! Aí o camarada pode optar em fazer a trilha "feio, mas seco" ou "bonitinho e molhado":concordo:!!!

[]´s esclarecedores e sem causar confusão

Concordo contigo, o problema é que aqui não é lá muito alagado não, no inverno ainda é possível pegar bastante lama, mas no resto do ano..... É poeira que não acaba. Quanto à roupa eu tinha entendido o q vc tinha postado, apenas comentei de forma irônica, pois não me sentiria muito confortável daquele jeito não, isso sem comentar estética.....:mrgreen:

[]s esclarecidos. :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:21.