Powered by vBulletin

Qual o "melhor" calçado pra se fazer trilha?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2008, 16:52
    Murillus
    pelo exemplo que postei acima, quase todos os modelos sao muito parecidos

BOTAS BLACK BOOTS
    BOTAS HI-TEC
    BOTAS PARA RAIO
    BOTAS SNAKE
    BOTAS BOOTS COMPANY
    BOTAS WEST COAST
    BOTAS BULL TERRIER
    BOTAS BRADDOCK
    BOTAS BALL SYSTEM
    BOTAS NÔMADE
    BOTAS PÉ DE FERRO
    BOTAS SALOMON

mas os precos variam desde 50 pilas ate 500 pilas...
  • 10/01/2008, 17:17
    Samir Abib
    Murillus

As botas Caterpillar que eu disse são aquelas mesmo q vc colocou fotos. :concordo:

Realmente é uma coisa incrível .. a bota dura uma eternidade. Se ver as minhas depois de 12 anos de uso vc não acredita como ainda estão ... ainda vai durar outros 12 na boa.

São caras (+ de 400 reais no ML), mas vc compra bota uma vez só ... :mrgreen::mrgreen: ... chega a enjoar das botas .... :lol::lol:
  • 10/01/2008, 18:25
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Samir Abib Ver Post

São caras (+ de 400 reais no ML), mas vc compra bota uma vez só ... :mrgreen::mrgreen: ... chega a enjoar das botas .... :lol::lol:

Cara,

Eu tenho uma 8 botas... Snake, west coast, timberland, salomon e umas "genericas"... normalmente as uso pra fazer trilhas e caminhadas... realmente duram muito

Mas acho que pra dirigir um 4x4 com elas, vc acabara perdendo sensibilidade dos pedais pois as botas sao muito grossas... certamente é uma boa protecao...

minha snake e minha salomon... putz nem se fala... voce anda anda anda... e depois é so lipar que ela esta novinha em folha...

Mas vou esperimentar usar uma das "genericas" pra ver se é melhor... pois aqui tem muita duna, muita praia e pouca lama e quase nenhuma erosao....
  • 18/01/2008, 23:32
    davilsantos
    eu tenho uma bota da merell que eh do estilo da salomon e tenho uma de uma industria uruguai no estiolo 7 leguas, porem muito melhor. ela eh azul com detaçhes em amarelo e tem um adarço no final do cano para amarrar e não entrar bicho, e tem o detalhe que eh super macia. paguei uns80 pila eu acho e minha merel 240 no chui(fronteira com urugay, free shop ou duty free)
  • 19/01/2008, 19:18
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    O melhor de todos...
    Tenho um par há 15 anos e estão novinhas...

Só pra fazer raiva em vocês...:mrgreen:
  • 21/01/2008, 09:46
    agropoks
    1 Anexo(s)
    eu ainda axo que isso aqui eh mais confortavel um poko q o calçado do caveso. axo q vo por a banda VLL da vipal na proxima recauchutagem... e a aeraçao eh incrivel!

abraços confortaveis!
  • 21/01/2008, 09:59
    agropoks
    4 Anexo(s)
    brincadeirinha, gente... uso essas aqui pra dias light, e tem uma que deixei no brasil que so uso em dias punk.

claro que eh muito melhor bota! tem que escolher o modelo certo... e ai nao perde em nada pros tenis quanto ao conforto, e da uma otima proteçao. sem falar no visual mais "robusto" do proprio peao que as usa.

abraços!
  • 21/01/2008, 11:21
    Alexandre Souto
    Esta SALOMON da segunda foto ai eh loka, tenho um modelo parecido que eh emborrachada dos lados e tem uma detalhe em plastico na trazeira...

Essa ai foi comprada na gringa mesmo??

A forracao dela eh pra inverno rigoroso neh??

Mto boa....

[]'s com os pés protegidos...
  • 21/01/2008, 12:01
    agropoks
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Esta SALOMON da segunda foto ai eh loka, tenho um modelo parecido que eh emborrachada dos lados e tem uma detalhe em plastico na trazeira...

Essa ai foi comprada na gringa mesmo??

A forracao dela eh pra inverno rigoroso neh??

Mto boa....

[]'s com os pés protegidos...

essa salomon foi comprada aqui na frança, e custou uma mixaria. 60 euros. eh pra inverno rigoroso, e se fizer mais de 5°C parece que o pe vai cozinhar la dentro! ja to imaginando ela na volta pro brasil, pra viajar de moto no inverno. alem de quente é impermeavel!

a albarus e a west coast foram compradas no brasil e em londrina paguei uns 130 em cada. pela resistencia axei bem em conta. a westcoast ja fez mta trilha com o fusca e ja viajou muito de moto, alem de deslocamento em escalada. mto resistente!
    a gente que faz esporte que tem risco de injurias graves, tem mesmo que se proteger muito bem!
  • 22/01/2008, 16:39
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por agropoks Ver Post

a gente que faz esporte que tem risco de injurias graves, tem mesmo que se proteger muito bem!

X 2 ! ! ! ! ! ! ! !
  • 27/01/2008, 23:41
    MBrau
    Pessoal,
    Só pra registrar:
    A maioria das botinas apresentadas não são aplicáveis a terreno de banhado onde o camarada que desce para as "ações de resgate" fica de barro até o joelho. Em um dia frio o cara vai ficar com a "bela botina" encharcada e fria que nem uma pedra de gelo.
    Botina, coturno, tênis e etc, no caso do RS, na maior parte do ano, só servem para chegar na trilha, fazer inscrição, bater papo com os camaradas! Depois têm que ser com bota de borracha mesmo, de preferência com solado macio para não afetar o uso dos pedais, e cano até o joelho com cadarço pra amarrar e evitar entrada de barro quando afunda! Alguns camaradas usam a opção mais radical, o macacão de caçar marrecão com suspensório. Esse sim protege!Hehehe
    OBS: No RS a caça é regulamentada e permitida.

[] de pés secos
  • 28/01/2008, 09:22
    Gouveia
    Eu tenho um Thimberland cano baixo e uma bota cano alto da Ferracini modelo 24horas, essa é bem confortável, dá até pra passear no shoping. Tem solado com travas e parece um Thimberland, pena que não acho mais pra comprar essa. As novas são muito "casual". A desvantagem dessa Ferracini é que não é impermeável e é cheia de "detalhes" que a lama gruda e não sai nem com reza braba. Mas pra dias secos é muito boa pois não te deixa com os tornozelos doendo já que é macia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:17.