Powered by vBulletin

Qual o "melhor" calçado pra se fazer trilha?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 12/02/2009, 14:40
    maxdelta
    Uso havaiana, dependendo do lugar vou descalço!!!

Não tem bota boa no meu número:(
    Tênis no meu número, atualmente não é dificil, porém tenho as vezes q me deslocar pra comprar um tênis bom:-| E como disse o amigo, sujeira de lama não sai do tênis
    Sandalia, as vezes eu vou, mas é melhor chinelo!!

Cobra, prego, galho, espinho, carrapato, com tênis, bota, vai ser mais dificil de se machucar, mas não é dificil, como eu vou me divertir, eu tenho q ir sem calçado, se não fico estressado!!!:x
  • 12/02/2009, 17:43
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Uso havaiana, dependendo do lugar vou descalço!!!

Não tem bota boa no meu número:(
    Tênis no meu número, atualmente não é dificil, porém tenho as vezes q me deslocar pra comprar um tênis bom:-| E como disse o amigo, sujeira de lama não sai do tênis
    Sandalia, as vezes eu vou, mas é melhor chinelo!!

Cobra, prego, galho, espinho, carrapato, com tênis, bota, vai ser mais dificil de se machucar, mas não é dificil, como eu vou me divertir, eu tenho q ir sem calçado, se não fico estressado!!!:x

HAUHAUHAHUAHUAA... mto bom... as opcoes que estao ganhando achu ki eh chinelo e bota, nada mais ou menos, eh 8 ou 80!!!

[]'s...calçados!!!
  • 12/02/2009, 18:42
    Marcelo A. Marchiodi
    Trabalhei algum tempo como designer de solados na minha cidade, na única fábrica do Brasil e uma das 3 fora da Itália a fazer os solados Vibram, nessa época pesquisava muito e me lembro de ver uma vez uma bota, coturno, preto, americano, coisa fina.

Recentemente é que acabei descobrindo o nome da marca dessa bota, chama-se Wesco: https://www.westcoastshoe.com/wesco/

https://www.westcoastshoe.com/wesco/...ments/1201.gif

E há pouco mais de um mês lembro de ter preenchido no site deles pra receber um catálogo, nem me lembrava mais, hoje chegou e fiquei impressionado com a qualidade do produto (pelo site já se vê que o negócio é muito bom) deles e da atenção que me deram, tipo, não se vê isso por aqui em empresas brasileiras, me mandaram um folheto, lista de preço, e até um papel com instruções para medir o pé e mandar pra eles para que possam fazer a bota nas minhas medidas!

O único problema é o precinho...:mrgreen:... nenhuma sai por menos que 400 dólares! Solado Vibram, couro pra todo lado, biqueira de aço, modelo exclusivo para o seu pé e tradição de quase 90 anos (esse 1938 na foto é o modelo que existe desde esse ano, a fábrica existe desde 1918 )... a bota é tipo pra se usar no fim do mundo, feita pra durar muito, muito tempo! E eu pelo menos acho ela muito bonita, é o coturno clássico!

Diz-se que Franca é a capital do calçado, duvido que nos próximos 50 anos ... exagerando um pouco... saia um produto assim daqui.
  • 12/02/2009, 19:04
    Alexandre Souto
    Realmente muito bonitas as botas e otima qualidade.

Eh pru resto da vida mesmo!!!!

vlws!!!!
  • 13/02/2009, 00:06
    CAVESO
    Além da ótima qualidade, é um coturno híbrido:

Se retirar as "franjinhas" dele, dá pra usar na trilha!

Se deixá-las, dá pra usar na parada gay...... :mrgreen:
  • 13/02/2009, 08:01
    Marcelo A. Marchiodi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Além da ótima qualidade, é um coturno híbrido:

Se retirar as "franjinhas" dele, dá pra usar na trilha!

Se deixá-las, dá pra usar na parada gay...... :mrgreen:

Eu também achei estranho as "franjinhas" quando vi pela primeira vez, mas no folheto que recebi tem uma explicação, elas são uma segunda língua (removível), para evitar que o constante aperto e amarração do cadarço danifique a língua original.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:21.