x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

No jornal espanhol "El País" há muitos comentários sobre a escolha do Rio de Janeiro para a sede das Olimpíadas de 2016. Como Madri perdeu, pensei que eles fossem falar mal do Rio.
    Pelo contrário, os comentários elogiam bastante o Brasil e o Rio de Janeiro, vejam um exemplo:

marchelo - 03-10-2009 - 17:28:54h

como esta españahoy,ni siquiera se puede celebrar la copa de leche,rio es espectacular,sus playas su gente su economia la gastronomia,y lo mejor, el calor que tiene el brasilero y el sudamericano,que lamentablemente europa no tiene,y menos el español,,grande rio,los turistas que vayan se quedaran asombrados con sus paisajes y sus playas y con brazil.....ojala pueda estar otra vez alli,saludos
    http://www.elpais.com/articulo/depor...lpepidep_1/Tes

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Vejam o que "los hermanos" falam de nós:

Brasil confirma su condición de "país del momento" y proyecta las ganancias que tendrá con el evento

http://www.ieco.clarin.com/empresas/..._63600028.html#

"Hay que calcular 80 millones de personas (sobre un total de 190 millones) que se están incorporando a la clase media. Tenemos que producir alimentos para ellos", piensan los industriales argentinos.

Brasil um dos maiores produtores de alimentos do mundo, só não é o maior graças a monocultura da cana-de-acúcar, dependendo de produção de alimentos da Argentina, que mal consegue suprir o próprio mercado interno. Essa é pra rir.
    TRITON HPE 3.5 V6

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Sobre a compra dos caças franceses
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lula.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006

Cartaz com a paródia de Obama, usando Mussum

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sobre a compra dos caças franceses
    Pô mas 50 bilhões nesse avião, ele com muito menos consegue coisa bem melhor. Demi Moore mesmo no proposta indecente foi só 1 milhãozinho.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Até os gringos concorrentes elogiando e gente daqui torcendo contra...

É a famosa síndrome do bilau pequeno

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É a famosa síndrome do bilau pequeno
    Essa síndrome eu não conheço

É nóis na fita, mano!
    4X4 Brasil

Thumbs up

Se o recado foi para mim (e parece que foi), lhe digo que na época em que precisamos de uma bolsa, infelizmente não existia tal programa no país.

Mesmo passando por enormes dificuldades, meus pais, que sairam da roça, abrindo mão de uma vida tranquila e com algumas garantias, vieram para a cidade com somente um intuito: educar os filhos, feito que conseguiram graças a muito esforço, trabalho e vida dura.

Eu e meus irmãos trabalhamos desde os 10 anos de idade para sustentar nossas vidas e estudos.

Talvez se meus pais tivessem recebido essa bolsa que vc disse que recebo, só porque revelei aqui uma verdade (a olimpiada é do brasil ou é da espanha? Talvez tenha dado uma reviravolta e não fiquei sabendo), a estória que contei acima não seria lida por você!

Abraços de quem chegou até aqui mesmo sem bolsas!
    Parabéns aos seus pais que se precuparam em educar os filhos sem esperar por esmolas do governo. Isso eu conheço como INICIATIVA e CORAGEM, coisa que o bolsa família da forma que está não ajuda a produzir.

Eu acredito que essa bolsa só serve para atrasar o País, e não é só eu que acredito nisso, o Lulla também .

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=NkcdhQtDNJQ]YouTube - Lula 2008 x Lula 2000[/ame]

[]s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Eu acredito que essa bolsa só serve para atrasar o País, e não é só eu que acredito nisso, o Lulla também .
    Acreditar é uma coisa e a comprovação quantitativa dos números mostra que o que eu, você e o Lula acreditamos, não corresponde à verdade: uma significativa melhora dos indicadores sócio-econômicos e migração de classes....

Mas o problema das bolsas não é o começar e sim quando tiver que parar (cortar)....

e migração de classes...
    Nesse ponto eu concordo... a classe B ou "média" ficando mais pobre

[]s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Toda média é uma porcaria: se fizer uma média entre dois caras, sendo um com dois pães e o outro com nenhum, dirá que os dois comeram 1 pão cada.......mas na verdade um morreu de comer e o outro de fome......

Exclamation

Toda média é uma porcaria: se fizer uma média entre dois caras, sendo um com dois pães e o outro com nenhum, dirá que os dois comeram 1 pão cada.......mas na verdade um morreu de comer e o outro de fome......
    Eu diria que o que comeu mais e morreu é o que trabalhava, o outro ficou esperando a bolsa e como ela não chegou ele morreu de fome

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem