Em ato do PAC, Lula diz que é preciso não mais eleger 'vigaristas'
http://g1.globo.com/Noticias/Politic...IGARISTAS.html
Lula, deixa comigo :concordo:
Versão Imprimível
Em ato do PAC, Lula diz que é preciso não mais eleger 'vigaristas'
http://g1.globo.com/Noticias/Politic...IGARISTAS.html
Lula, deixa comigo :concordo:
E por falar em PAC:
Após dois anos, PAC só tem 3% das obras concluídas
http://www.administradores.com.br/no...cluidas/23457/
Recebi um email com assunto semelhante:
Citação:
Repasso com solidária revolta!
TROQUE UM PARLAMENTAR POR 344 PROFESSORES!
Prezado amigo:
Sou professor de Física, de ensino médio de uma escola pública em uma cidade do interior da Bahia e gostaria de expor a você o meu salário bruto mensal: R$650,00
Eu fico com vergonha até de dizer, mas meu salário é R$650,00. É isso mesmo!
E olha que eu ganho mais que outros colegas de profissão que não possuem um curso superior como eu e recebem minguados R$440,00.
Será que alguém acha que, com um salário assim, a rede de ensino poderá contar com professores competentes e dispostos a ensinar?
Não querendo generalizar, pois ainda existem bons professores lecionando, atualmente a regra é essa:
O professor faz de conta que dá aula, o aluno faz de conta que aprende, o Governo faz de conta que paga e a escola aprova o aluno mal preparado.
Incrível, mas é a pura verdade!
Sinceramente, eu leciono porque sou um idealista e atualmente vejo a profissão como um trabalho social.
Mas nessa semana, o soco que tomei na boca do estomago do meu idealismo foi duro!
Descobri que um parlamentar brasileiro custa para o país R$10,2 milhões por ano.
São os parlamentares mais caros do mundo. O minuto trabalhado aqui custa ao contribuinte R$11.545.