Angelo se superando a cada post!!!
PARABENS MAIS UMA VEZ!!! hahahaaa
Versão Imprimível
A do Clóvis tá com 180Cv aprox. Meu pai teve uma Band longa turbinada sem intercoller alcançou 130 CV. Dava pau em muito 1.0 mas XJ acho que vc tá exagerando um bucado... Pode ganhar de força, mais não anda mais que uma XJ nem de sacanagem. A band é um carro de trabalho, força e não desempenho. O lance é que vc esquece de passar marcha pq o carro tem sempre torque de sobra disponível. Vc não vai ganhar velocidade final pq a 120 já tá no limite de giro, a não ser que vc "alongue" a relação.
Em compensação, quando vc fizer uma serrinha, vai se irritar como seu carro sobra força pra subir e galera de 2.0 pedindo marcha.... Depois que vc colar 100, nenhuma ladeira tira.
Não viaje que vc vai ganhar pega de XJ 6cilndros que não vai. Se tiver uma Limited V8 no teu espeljo então...Nem espera ele piscar o farol, joga pra direita. rsrs São 240CV em um carro que pesa a metade do seu e tem uma caixa muito mais esportiva.
Uma coisa que vc deveria investir já que vai fazer expedições, na minha opnião, é colocar o 5º cilindro para trabalhar. SIM O MOTOR MERCEDES TEM 5 CILINDROS!. Só que o 5º é pneumático. Vc coloca um pequeno reservatório pulmão e poderá ter ar comprimido de sobra no carro, seja pra encher o pneu ou para freio a ar. Basta colocar o 5º cilindro.
O eterno manual da galera!!! Boa tiaguinho!!!
:arrow:Boa Tiaguinho.......
Interssante que vc disse aí!
Band é um bom carro.... (Particulamente nem gosto da Band...) Mas dura bastante tempo!
:concordo:
Cara, não tenho confirmação sobre essa parada da Band dando pau em cherokee. O dono dela que me disse isso. Se quizer posso chamar ele pro tópico pra confirmar isso, pois ele participa do forum. O que eu já vi foi Band dando pau feio em Troller.
Minha idéia em botar o turbo e intercooler não é pra correr. Nem mesmo de carro de passeio eu passo dos 120km/h (tá bom, já passei algumas vezes, mas não é comum).
Pretendo botar o turbo e intercooler e alongar a relação do diferencial pra 12x35, ganhando em potência e deixando o motor mais solto. Assim posso rodar a 90-100km/h (velocidade que eu costumo rodar normalmente) com um giro muito mais baixo e ter uma resposta melhor nas ultrapassagens.
Quando fui ao Nordeste, passei vários perrengues pra ultrapassar os caminhões maiores como esse:
http://spe.fotolog.com.br/photo/30/1...27214800_f.jpg
Principalmente nas subidas, eu penava pra passar esse tipo de veículo. Aí ficava eu rodando a 20km/h pq não tinha força pra passar. Isso vai fazer mais diferença ainda na longa (que já é mais pesada estando pelada), ainda mais que os próximos 2 acessórios que vou botar nela vão aumentar o peso em (pelo menos) uns 200kg só eles. E os upgrades não vão parar por aí. Nessa o peso da Band no final deve chegar fácil a uns 3.000kg (carregada). Sem turbo vai ser um pé no saco viajar.
Se eu quizesse correr, definitivamente não teria comprado uma Bandeirante.
:arrow:Que coisa boa.... Uma bela piscina ali..........
Tava levando para botar no seu quintal??? :mrgreen:
Moderadores,
Favor moverem o tópico para a área Off-Topic ou Eventos.:odedo:
ontem eu liguei a 4x4 e a reduzida!
desliguei logo em seguida para não forçar...