Que isso Joao!!! O perfil do cara era falso? Ja passou essa informação ao Giovani?
joao coloca um ARB no seu carrinho te vendo pelo preço la de fora e vc paga somente o frete e os impostos.
Abraço
Versão Imprimível
Que isso Joao!!! O perfil do cara era falso? Ja passou essa informação ao Giovani?
joao coloca um ARB no seu carrinho te vendo pelo preço la de fora e vc paga somente o frete e os impostos (aproveite a promoçao da ARB compre 1 bloqueio e ganhe um copressor normal, compre 2 bloqueios e ganhe o compressor Havy Duty).
Abraço
Cacaria sábado?
Eu fecho!
Agora que eu fecho mesmo!
Quem mais?
Se o Baeta for ninguém mais poderá peidar, salvo motivos de força maior*
Acabo de ver umas fotos comprometedoras. O adesivo dos Baetas colado em uma carro que em pleno carnaval estava servinfo de palanque para o bloco das piranhas....
Lamentável!:odedo:
João seria melhor rever seus membros:odedo::odedo::odedo:
Abraço
Posta a foto!!!!!!!!! It's now!!!!!!!!!!!!!
Entao Bruno, o cara do snorkel sumiu mesmo.. mas os parachoques e o BL estao sendo enviados hoje!!! esse(RC4x4) nao teria como sumir.. é o cara que vende tudo pra todo mundo!! hahahaha
Sidmar.. Vitarinha Brutus.. esse que é o cara do snorkel que sumiu e deu cano em mais um bocado de pessoas!!!
Enfim.. cacaria esse fds?!?
Fala João,
Estava dando uma folheada na última Planeta Off-Road (até hoje não tinha visto a revista) dei uma olhada na matéria dos Samurais.
Quem lê fica até achando que o Azul faz trilhas e, como a própria matéria diz, pesadas..:mrgreen:
Outra coisa que não pude deixar de observar foi a cara do teu irmão.....aquele viadinho estudou comigo na PUC! Agora está explicado o pq de vc ser assim!!!!:odedo:
To zoando....manda um abraço para ele lá....
Angelo Areal
:arrow:Pois é Angelo...
Ele mal passa no Beco do Alemao...
O Azul Sempre fez trilha pesada.... Mas agora está pouco light.. Pois o povo morre de medo qnd ouve-se isso... Pesada em dia é Camorim... Sangue... Já viu eles enfiarem lá? Nem eu!
Bocaina já foi considerada pesada... Agora em dia.... Um tapete Dutra! :mrgreen: