x
Convex Datacenter
Página 26 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2121

mais uma montana estranha ...
    e essa era blindada
    saca a caçamba longa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "coisas estranhas"-montanalonga_285.jpg  

Pô meu foi mal, mas que é estranho é

Diz aí como que era o funcionamento dele na estrada, na trilha, consumo e etc..

Abraços
    [/quote]

Ian,
    não cheguei a pegar trilha e nem estrada....depois de pronto fiquei mais ou menos 1 mês só com o jeep.... nem deu tempo.

Ficou legal, e consumia bem....apesar de não ter mais força...estava fazendo uns 4/5 km/l.

[]´s

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    mais uma montana estranha ...
    e essa era blindada
    saca a caçamba longa

Ficou tão esquisita que o cara colou um adesiso pra disfarsar, ficou mais feia que a de 3 eixos..

Oque será que essa cambada de maluco tem na cabeça?

Citação Postado originalmente por Klendatu

Oque será que essa cambada de maluco tem na cabeça?

Isso é resultado do cara ter grana no bolso e merda na cabeça 8)

o cara que fez na minha opinião num tem merda na cabeça não , quem tem foi o imbecil que a comprou no 3º dia do salão , ela esta agora com uma plaquinha de vendida no stand preço ??? o cara num disse mas deixou escapar algo acima de 80 mil , mas num podemos esquecer que é blindada
    []'s

o cara que fez na minha opinião num tem merda na cabeça não , quem tem foi o imbecil que a comprou no 3º dia do salão , ela esta agora com uma plaquinha de vendida no stand preço ??? o cara num disse mas deixou escapar algo acima de 80 mil , mas num podemos esquecer que é blindada
    []'s

[]'s
    Confessa logo que foi você pq tava precisando de uma caçamba grande pra transportar PN.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    []'s
    Confessa logo que foi você pq tava precisando de uma caçamba grande pra transportar PN.
    nem , eu deixei minha saveiro la para fazerem o mesmo serviço
    []'s

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Que nem aqulas granSaveiro da sopave? :lol 20 paus pra esticar 4 dedos e aumentar o espaço da cabine.
    Eh melhor pegar essa grana e comprar outro carro bem espaçoso.....

tem besta pra tudo mesmo

Quem le ou lia a CARRO viu que a revista falava todo santo mes sobre os carros cagados pela Sopave(Saveiro esticada e versões adventure da Saveiro e Gol) Calculem o jabá que essa concessionaria paulispa pagou pra isso.....................

cheguei a ver e andar numa dessas saveiro sopave , era ridiculo de mal acabada , fazia barulho pra kct e entrava um ventinho na janela fixa (de plastico) que na boa em dia de chuva irira escorrer muita agua , mas tem quem compra né ...
    []'s

Parece saido de filme de ficção:

Esta é a maior escavadeira rotativa do mundo. Foi construída pela Krupp, e aparece aqui cruzando uma auto-estrada na Alemanha, a caminho do seu destino: uma mina de carvão a céu aberto. É mais barato fazer uma coisa como esta se locomover por si mesma do que construí-la ou remontá-la em campo. Mede 95 metros de altura. Tem 215 metros de comprimento (2,5 campos de futebol). Pesa 45.500 toneladas (isso mesmo: quarenta e cinco mil e quinhentas toneladas!). Custou US$100 milhões, levou cinco anos para ser planejada e manufaturada, e mais cinco anos para ser montada. Requer somente cinco pessoas para operá-la. A rotativa tem 70 pés (21,336 metros) de diâmetro e é composta por 20 pás, com capacidade para 15 metros cúbicos cada uma (uma pessoa de 1,80 metro pode ficar em pé dentro dela). Ela move-se sobre 12 lagartas - 8 na frente e 4 atrás -, cada uma delas medindo 3,6 metros de largura, 2,4 metros de altura e 14 metros de cumprimento. Sua velocidade máxima é de 10 metros por minuto. Tem capacidade para remover 76.455 metros cúbicos de material por dia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "coisas estranhas"-resize_of_bagger4.jpg   "coisas estranhas"-resize_of_bagger2.jpg   "coisas estranhas"-bagger1_510.jpg  

Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Esta é a maior escavadeira rotativa do mundo.
    PARECE AQUELES TROÇO DO FILME SPECTROMEM

GIRAIA SEI lÁ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem