mais uma montana estranha ...
e essa era blindada :lol:
saca a caçamba longa :lol:
Versão Imprimível
mais uma montana estranha ...
e essa era blindada :lol:
saca a caçamba longa :lol:
[/quote]Citação:
Pô meu :oops: foi mal, mas que é estranho é :D
Diz aí como que era o funcionamento dele na estrada, na trilha, consumo e etc..
Abraços :!:
Ian,
não cheguei a pegar trilha e nem estrada....depois de pronto fiquei mais ou menos 1 mês só com o jeep.... nem deu tempo.
Ficou legal, e consumia bem....apesar de não ter mais força...estava fazendo uns 4/5 km/l.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Ficou tão esquisita que o cara colou um adesiso pra disfarsar, ficou mais feia que a de 3 eixos..
Oque será que essa cambada de maluco tem na cabeça?
Citação:
Postado originalmente por Klendatu
Isso é resultado do cara ter grana no bolso e merda na cabeça 8)
o cara que fez na minha opinião num tem merda na cabeça não , quem tem foi o imbecil que a comprou no 3º dia do salão , ela esta agora com uma plaquinha de vendida no stand preço ??? o cara num disse mas deixou escapar algo acima de 80 mil , mas num podemos esquecer que é blindada
[]'s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Confessa logo que foi você pq tava precisando de uma caçamba grande pra transportar PN.Citação:
nem , eu deixei minha saveiro la para fazerem o mesmo serviço :shock: :lol:Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]'s
Que nem aqulas granSaveiro da sopave? :lol :lol: :lol: 20 paus pra esticar 4 dedos e aumentar o espaço da cabine.
Eh melhor pegar essa grana e comprar outro carro bem espaçoso.....
tem besta pra tudo mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem le ou lia a CARRO viu que a revista falava todo santo mes sobre os carros cagados pela Sopave(Saveiro esticada e versões adventure da Saveiro e Gol) Calculem o jabá que essa concessionaria paulispa pagou pra isso.....................
cheguei a ver e andar numa dessas saveiro sopave , era ridiculo de mal acabada , fazia barulho pra kct e entrava um ventinho na janela fixa (de plastico) que na boa em dia de chuva irira escorrer muita agua , mas tem quem compra né ...
[]'s
Parece saido de filme de ficção:
Esta é a maior escavadeira rotativa do mundo. Foi construída pela Krupp, e aparece aqui cruzando uma auto-estrada na Alemanha, a caminho do seu destino: uma mina de carvão a céu aberto. É mais barato fazer uma coisa como esta se locomover por si mesma do que construí-la ou remontá-la em campo. Mede 95 metros de altura. Tem 215 metros de comprimento (2,5 campos de futebol). Pesa 45.500 toneladas (isso mesmo: quarenta e cinco mil e quinhentas toneladas!). Custou US$100 milhões, levou cinco anos para ser planejada e manufaturada, e mais cinco anos para ser montada. Requer somente cinco pessoas para operá-la. A rotativa tem 70 pés (21,336 metros) de diâmetro e é composta por 20 pás, com capacidade para 15 metros cúbicos cada uma (uma pessoa de 1,80 metro pode ficar em pé dentro dela). Ela move-se sobre 12 lagartas - 8 na frente e 4 atrás -, cada uma delas medindo 3,6 metros de largura, 2,4 metros de altura e 14 metros de cumprimento. Sua velocidade máxima é de 10 metros por minuto. Tem capacidade para remover 76.455 metros cúbicos de material por dia.
PARECE AQUELES TROÇO DO FILME SPECTROMEM :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por DougBRSP
GIRAIA SEI lÁ :?: