Dennis,
Nem eu, que faço umas cagadas de vez em quando no cj, faria uma tosqueira dessas :D :D
Pra quem não conseguiu ver as fotos, segue a versão clareada. Vamos garantir que todo mundo veja esse fenômeno da engenharia mecânica :twisted:
[ ]´s
Versão Imprimível
Dennis,
Nem eu, que faço umas cagadas de vez em quando no cj, faria uma tosqueira dessas :D :D
Pra quem não conseguiu ver as fotos, segue a versão clareada. Vamos garantir que todo mundo veja esse fenômeno da engenharia mecânica :twisted:
[ ]´s
valeu keko , agora deu pra ver direito ...
e tem gente q se diz mecanico ....
nossa!!!
nada contra levantar a carroceria, alias a minha ta bem levantada por causa do motor, mas isso ja eh demais!!
"parabens" pro mecanico. :roll:
[]´s com calços enormes
Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
O * kriptonita* tá show hein. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s acreditando que isso é idéia do próprio
HAHAHA Pensei a mesma coisa quando vi aqueles eixos, os pneus e a cor verde... :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]´s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
HAHAHAH... eu heim... fala sério... queria muito ver aquele jipinho verde andando na trilha, quando a suspensão torcer um pouco vai ser massa saltando pra tudo quanto é lado :D , na boa não vai aquentar uma trilha sem rachar tudo. Aquilo ta soldado na lata e no chassis... pessoal daqui só querem saber de motor. :wink:
Nossa Dennis... :shock:
Coitado daquele CJ :(
[ ]s pasmos
Fiko bom pra caramba, melhor que SPOA, isso é engenharia moderna.....vcs não sabem nada msm......
[]'s rindo muito
Acho q se o cara patentear esse método.. vai ganhar muito dinheiro :wink: :D
[ ]s
Pra que consultar o Bill se tenho o Neguinho por aqui hahahahaha :lol:
maravilha da tecnologia
Eu quero uma dessa!!!!
http://www.lilviv.com/sighting/frymachn.jpg