...já que é pra colocar coisas estranhas...
Versão Imprimível
...já que é pra colocar coisas estranhas...
PUTA QUE PARIU! Tava meio sonolento, acabei de chegar de viagem, e tava com a cara colada no monitor pra ouvir a música :? :lol: :D :lol: :D :evil: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Birita
Mas foi legal o susto :lol: :lol: :D :D
[ ]´s agora bem acordados :twisted:
Valendo um zilhão de dólares :D , alguém sabe oque é isso????? É de um amigo meu. :roll:
Uia :shock: Rural com frente de CJ3? :shock:
[ ]´s
Quase :DCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Puts cara nem sei o nome daquele treco...
mas é usado pra extração de toras em florestas pois não danifica o chão como os tratores e caminhões... se achar alguma info ou mais fotos posta aê que tb sô curioso...
[]´s
ta bom , uma F-75 :twisted: , chassis encurtado, com frente de cj-3 :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Isso é uma F75, com a frente do cara de cavalo.
Pneus garra cross
Caçamba feita em casa....
é uma coisa estranha.... :D
[]'s
Eugênio
Citação:
Postado originalmente por monge
NA MOSCA MONGE....... acertou tudo sem tirar nem por, passe o número da conta pra mim depositar o ZILHÃO de dólares 8) ... F-75 com frente de cara de cavalo e caçamba feita a facão. :lol: :lol: e mais mecânica 4.1mpfi, clarck 4, direnciais 47x12, direção hidráulica... :D te digo meu.... ficou esquisitinha mas até que ta legal. Muito boa pra trilhas e um carro no asfalto, o cara montou e vendeu pra esse outro colega meu por R$ 6.000,00. :wink: . Ó lá mais uma fotinho onde ela aparece, nessa ao lado de um cara de cavalo. :D
pó parando esse zilhão é meu pode ver la em cima da do monge
, f-75 ,chassis encurtado, frente de cj-3 .... .... ... B :lol:
treco curioso , fica até legal
[]'s
heheheh.... ficou legal sim... aquela FCJ-753B :D é o carro do cara.
hehe bem loca essa caminhonetinha , tem 4.1 e clarck 4m , deve ser um T , putz e o cara comprou por 6 pilas ...
[]'s com um pouco de inveja dos caras que acham essas "ofertas"