Aqui em natal tem muitos....Citação:
Postado originalmente por "marcelo nunes
Versão Imprimível
Aqui em natal tem muitos....Citação:
Postado originalmente por "marcelo nunes
Outro interessante, 4x2, mas interessante, eu pelo menos nunca vi uma dessas........
VEICULO FORA DE SÉRIE UNICA PICK - UP ALFA ROMEU, FEITA PELA GPV, DEVIDAMENTE HOMOLOGADA. COM CAPACIDADE PARA UMA TONELADA DE CARGA
Eu vi uma Alfa pickup dessas lá na Bahia, no interior de Salvador! Se não era essa daí, era igualzinha, a cor era a mesma.
[ ]´s
Essa daqui é legal pra cortar a caçamba rente ao eixo traseiro, colocar uns biscoitinhos 38", ou quem sabe uns 44" :lol: ... É 4x4 e reduzida, V8 6.5 TD, 260cv.
http://www.mercadolivre.com.br/org-i...29138_5028.jpg
[ ]´s
Acho que é pouco motor pra uns biscoitos 38 ou 44..... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]'s
Fala Thiago,Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Eu já não acho.. o que me diz do Spider do Bill, com motorzinho "de dentista" 1.6 original Suzuki e "bolachinhas" 38" ? Pra essa Chevy aí, relação de câmbio e diferencial é que ia fazer a diferença, motor acho que teria de sobra :wink:
[ ]´s
Eu sei Keko, tava só brincando.....
vc acha que um V8 não da conta de uns pneus 38 sem mexer na relação????
[]'s
Não tava falando por ser um V8, e sim pra dizer que o motor não é tudo na hora de "mexer" os pneus, mas que jogando com as relações dá pra mexer um pneuzão com um motorzinho :lol:
PS: Curiosidade, que ano é o teu Engesa?
[ ]´s
Eu entendi, claro que com uma relação bem curta, o carro mesmo com um motor fraco mexe os bolachoes.......Citação:
PS: é 87, pq????
[]'s
Só por curiosidade, vi um aqui que era 86 e tava pensando, sabe até que ano foram fabricados os Engesa?
[ ]´s tomando um balaço (caipirinha+coca) pra comemorar a chegada dos 21 ANOS!!! :lol: :D :shock: :!: :o :) :lol: :D :shock: Woohoo!
vi uma identica , se não essa ,no ibira quinta , é muuuuito longa , e o motor apesar de v8 faz aquele gla-gla-gla classico dos diesel , mas que é legal é ...Citação:
[]'s
Fala Keko,Citação:
O Engesa foi lançado em 84 e teve sua produção encerrada em 94.
Engesa fase 1 - Fabricado de 84 a 88
Engesa fase 2 - Fabricado de 88 a 94
Engesa fase 3 - Fabricado de 91 a 94
[]'s...