Entre no tópico que você quer postar a foto e clique em RESPONDER.
Digite a mensagem, clique em ANEXO A SER ENVIADO, selecione o arquivo da foto e depois clique em ADICIONAR ANEXO.
Para finalizar basta clicar em ENVIAR.
As fotos podem ter um tamanho máximo de 640x480 pixels e o arquivo tem que estar no formato .jpg.
Caso você não tenha um programa para alterar o tamanho da foto, entre no link abaixo e faça o download do Irfan View. É um programinha bem básico e fácil de trabalhar...
Bom...
1 - Você já bateu as fotos?? (é um bom começo).
Supondo que você já tenha as fotos.
2 - Coloque pra responder essa mensagem
3 - Láááá em baixo estará escrito: (Painel de Controle de anexos)
4 - Este belo texto vem junto:
(Se voce clicar em Adicionar Anexo, voce verá a vaixa para adiciona-los.
Se voce clicar em Anexos Enviados, voce verá a lista dos anexos ja enviados e poderá edita-los.
se voce deseja substituir um Arquivo anexado, vode deverá clicar nos dois links. Adicione um anexo normalmente, entretanto, não clique em Adicionar Anexo, e sim clique em Enviar Nova Versão.
5 - Você verá um BOTÃO escrito: "Anexo a ser enviado" clique nele!!!
6 - Em: "nome do arquivo" ao lado tem: "Procurar"
7 - Supondo que você já tem a foto (bateu) procure!
8 - Láááá em baixo tem escrito: ENVIAR
9 - Pronto clique nisso.
10 - Acabou, e minha foto estará lá sorrindo pra você. (se tudo correr bem, pis estamos falando de computador)
" Há´isso não é só boa vontade - é insônia também"
Boa sorte
Teve exposição do J.C. daqui da minha cidade, veio um camarada meu e falou:
-Visse o jipe que o Neguinho(mecânico já condenado por mim por gambiarras) está fazendo?
- Não, oque que tem de especial?
- Um jipe altão... ficando um porraço.
Bem no hora imaginei ser um jipe SPOAdo, e corri para ver o tão fantástico jipe altão... quando vi não pude me conter e peguei um máquina empresta para compartilhar com vocês tamanha burrice. Lembre-se esse cara é mecânico e jipes.
As fotos estão escuras porque o flash da máquina é um nojo.