x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 48

Hybrid View

Buzina caminhão bombeiros

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu fico imaginando que seria um animal (além de mim ) rodando com uma marítima mesmo, das reais em um carro....Fico imaginando a ressonância desse treco no chão, pq em um navio ela fica no alta e já dá aquela sensação de vibração....
    Fico pensando eu rodando com uma dessas decendo a Rebouças aqui em SP em pleno trânsito, cada moto boy passando do lado do carro eu derrubaria só com uma apertada de botão...

Abs.
    É mesmo Leo, só quem não escutou (de perto) o som dessas coisas. Você certamente derrubaria o moto-boy. Mas precisa de um tanque de ar. Conseguir um compressor (12V) que dê os 100 psi é fácil, o problema é que esses compressores têm um débito bem pequeno, aí precisa o tanque (que pode ser de extintor) e uma válvula... tudo fácil de achar.
    Outra opção de buzina, seria a do trem. E ainda... anotem isto: o som depende muito mais do comprimento da corneta que da pressão propriamente dita, o resto é regulagem do diafragma.
    Mas gente, vocês não vão colocar isso num carro, para usar na cidade... vão?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Seria uma idéia de comprar a buzina de trem!
    Eita barulhão!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    É mesmo Leo, só quem não escutou (de perto) o som dessas coisas. Você certamente derrubaria o moto-boy. Mas precisa de um tanque de ar. Conseguir um compressor (12V) que dê os 100 psi é fácil, o problema é que esses compressores têm um débito bem pequeno, aí precisa o tanque (que pode ser de extintor) e uma válvula... tudo fácil de achar.
    Outra opção de buzina, seria a do trem. E ainda... anotem isto: o som depende muito mais do comprimento da corneta que da pressão propriamente dita, o resto é regulagem do diafragma.
    Mas gente, vocês não vão colocar isso num carro, para usar na cidade... vão?

Alexandrino,

Qual marca de cilindro / válvula você sugere?

Começo a pensar numa instalação de ar comprimido na viatura.

Objetivos:

- inflar pneus
    - ferramentas pneumáticas
    - buzina a ar

Por enquanto a idéia é somente o tanque e conexões. O compressor instalarei depois, ainda não o tenho.

Obrigado.

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem