x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Doug, essas daí são a ar... certo? Procure um modelo nacional que tenha o parafuso de regulagem do diafragma, aí você faz o som que quiser. Mas vou procurar por aqui e ver se acho uma "marítima" pra você. Se você enviar foto de alguma fica até mais fácil.

Essas marítimas de verdade devem dar um som bem alto, não?
    Será que dá para instalar em carro? Você tem como verificar isso, já que trabalha com navios, não é?

Eu quero um barulho mais radical, sacou?

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Thumbs up Reliquia !!!

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Hehehe, quando pergunto coisas para os gringos às vezes é difícil fazê-los compreender que aqui no Brasil a dificuldade para achar certos itens é um "pouquinho" maior aí como não temos cão o jeito é caçar com gato...

[]
    Estou anexando 2 fotos de uma relíquia que tenho, era do Galaxie 1960 do meu avô, depois meu pai usava em um Dodge Charger RT e, eu ainda não instalei, mas esta funcionando.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -outubro-2007-009.jpg   -outubro-2007-010.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Estou anexando 2 fotos de uma relíquia que tenho, era do Galaxie 1960 do meu avô, depois meu pai usava em um Dodge Charger RT e, eu ainda não instalei, mas esta funcionando.

Abraço
    De geração em geração, heim?

Bacana a conversa sobre buzinas...

Sobre as eletrônicas. Existem algumas que tentam reproduzir o som!!!

Mas aquela sensação "vibratória" das Grover quando o caminhão de bombeiros vai pedindo passagem () não dá...

Só sabe quem já ouviu uma buzinada daquelas, em plena Avenida da Consolação, com poucos centímetros separando o carro do parachoque do caminhão...

Comprei uma eletrônica com o Nelson BRC aqui do fórum mesmo. Estava anunciada nos classificados. Ele ainda traz por encomenda. Gostei da negociação com ele e agradeço a ajuda para desenrolar outro negócio nos EUA.

O som é relativamente alto e parecido... quebra um galho!!!

Mas tenho planos futuros de colocar um par de Grover na Endurance. Agora dificilmente encontrarei na Venezuela. Talvez em Caracas... mas pela fronteira...

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Valeu, a dificuldade em achar elas era exatamente em não saber os termos exatos para a procura.

Aquela do primeiro link que passei é a mesma que esta Grover, modelo 1510 e só a corneta custa 90 dolares, mas agora engasga em outro problema, a pressão de acionamento, achava que com esses compresores pequenos de buzinas araponga fossem o suficiente para acionar o diafragma de uma corneta destas, mas duvido que exista algum que chegue próximo dos 90-110 psi.

Agradeço a todos que ajudaram na busca, se eu ficar sabendo de algum modelo mais em conta eu posto aqui, e peço que os amigos façam o mesmo, será que não existe nenhuma buzina eletrônica que reproduza tal som?

[]s
    Doug,

Eu tinha visto o link. Só achei melhor "explicitar" as características aqui para ficar mais direto...

Penei um bocado atrás dessas especificações há algum tempo. Achei por acaso dias depois...

Sobre os sistema de ar, é realmente necessário para os decibéis pretendidos.

Um compressor elétrico, dessas marítimas "comuns" trabalha com 15 libras de pressão.

O pessoal da Só Buzinas www.sobuzinas.com.br pode ajudar na instalação.

Pessoalmente, como pretendo ter um sistema de ar comprimido na 110 (compressor elétrico + tanque + válvulas), aproveitarei para instalar a "brincadeira". Sempre quis uma buzina dessas acionada por cordinha, como nos trens...

Agora não sei onde encontrar essa válvula manual no Brasil. Alguma dica?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Banido
    Entrada
    17/09/2007

Abraço
    Boa tarde amigo Amostardeiro, voce vende essas buzinas, tenho um amigo que está recuperando um galaxi talves as interesse.
    A legislação de transito não proibe esse tipo de buzinas fora de padrão?
    Eu sei que buzinas de trem , ambulâncias , navios e outras são proibidas em autos particulares.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Venda das buzinas

Citação Postado originalmente por bergamo Ver Post
    Boa tarde amigo Amostardeiro, voce vende essas buzinas, tenho um amigo que está recuperando um galaxi talves as interesse.
    A legislação de transito não proibe esse tipo de buzinas fora de padrão?
    Eu sei que buzinas de trem , ambulâncias , navios e outras são proibidas em autos particulares.

Sinto muito Bergamo, mas como são relíquias eu não vendo.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Essas marítimas de verdade devem dar um som bem alto, não?
    Será que dá para instalar em carro? Você tem como verificar isso, já que trabalha com navios, não é?

Eu quero um barulho mais radical, sacou?
    Eu fico imaginando que seria um animal (além de mim ) rodando com uma marítima mesmo, das reais em um carro....Fico imaginando a ressonância desse treco no chão, pq em um navio ela fica no alta e já dá aquela sensação de vibração....
    Fico pensando eu rodando com uma dessas decendo a Rebouças aqui em SP em pleno trânsito, cada moto boy passando do lado do carro eu derrubaria só com uma apertada de botão...

Abs.

Buzina caminhão bombeiros

Sinto muito Bergamo, mas como são relíquias eu não vendo.

Abraço
    É isso Antônio... Não pode vender mesmo, já que está passando de Pai pra Filho...

Bergamo tem pelo menos um produto no Mercado Livre que pode interessar ao seu amigo:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...os-antigos-_JM

Eu acabei de comprar um outro parecido com o do Amostardeiro, só que não tem compressor.

Buzina caminhão bombeiros

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu fico imaginando que seria um animal (além de mim ) rodando com uma marítima mesmo, das reais em um carro....Fico imaginando a ressonância desse treco no chão, pq em um navio ela fica no alta e já dá aquela sensação de vibração....
    Fico pensando eu rodando com uma dessas decendo a Rebouças aqui em SP em pleno trânsito, cada moto boy passando do lado do carro eu derrubaria só com uma apertada de botão...

Abs.
    É mesmo Leo, só quem não escutou (de perto) o som dessas coisas. Você certamente derrubaria o moto-boy. Mas precisa de um tanque de ar. Conseguir um compressor (12V) que dê os 100 psi é fácil, o problema é que esses compressores têm um débito bem pequeno, aí precisa o tanque (que pode ser de extintor) e uma válvula... tudo fácil de achar.
    Outra opção de buzina, seria a do trem. E ainda... anotem isto: o som depende muito mais do comprimento da corneta que da pressão propriamente dita, o resto é regulagem do diafragma.
    Mas gente, vocês não vão colocar isso num carro, para usar na cidade... vão?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Seria uma idéia de comprar a buzina de trem!
    Eita barulhão!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    25/09/2007

Isso é perigoso!

Como já foi dito aqui é proibido o uso desse equipamento de alerta em autos particulares, isso podera causar a apreensão do veiculo, e é muito perigoso podendo causar graves acidentes.Aconselho a todos a não instalarem essas buzinas em seus veiculos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem