x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Buzina caminhão bombeiros

Amigos estou procurando uma buzinha, semelhante àquelas utilizadas nos caminhões Pierce do corpo de bombeiros, aquela meio rouca, encontrei poucas referências sobre elas no google, e neste site: http://www.airhornsoftexas.com/Sound...oundsfile.html (onde inclusive dá pra ouvir o som) só a corneta custa US$99 . Se alguém souber de cornetas com som semelhante aqui no Brasil por favor avise.

Abraços

www.steindorffviaturas.com.br
    Acho que ai deve ter!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Até eu quero uma dessas !!! Tomara que apareça alguém por aqui oferecendo.

Abs.

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Amigos estou procurando uma buzinha, semelhante àquelas utilizadas nos caminhões Pierce do corpo de bombeiros, aquela meio rouca, encontrei poucas referências sobre elas no google, e neste site: http://www.airhornsoftexas.com/Sound...oundsfile.html (onde inclusive dá pra ouvir o som) só a corneta custa US$99 . Se alguém souber de cornetas com som semelhante aqui no Brasil por favor avise.

Abraços
    Doug, essas daí são a ar... certo? Procure um modelo nacional que tenha o parafuso de regulagem do diafragma, aí você faz o som que quiser. Mas vou procurar por aqui e ver se acho uma "marítima" pra você. Se você enviar foto de alguma fica até mais fácil.

a minha comprei de uma viatura daquelas bem véia mesmo, ambulancia q parecia o carro dos caça-fantasma
    é mecanica, a ar, e pesa uns 5 kg brincando...

se alguem ver pode comprar de olho fechado pq ela enxurissa mesmo!!!
    (alias, a minha eu comprei aki no forum)

[]'s
    Jon

Doug,

A buzina "oficial" das viaturas de emergência americananas é a Grover!!

Modelo Air Horn / Firetruck / Emergency Horn, conhecida como Stutter Tone.

Tem dois modelos:

Boca redonda, pode ser usada com compressores de ar normal.
    Boca quadrada, somente para veículos com sistema de freios a ar.

Dois tamanhos: 24 1/2 pol (1510) e 21 pol (1520).

É aconselhável a instalação de UM PAR de cornetas, pela sonoridade.

Não adianta comprar uma buzina marítima normal. Elas não reproduzirão com fidelidade o som pretendido.

A pressão de trabalho das cornetas é 90 - 110 psi. Você pode optar por instalar uma solenóide ou uma válvula manual para acionar as mesmas.

Neste site você pode encontrar mais detalhes sobre a instalação de um par delas...

http://www.projectresponder.com/grover-air-horns~50.htm

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Doug,

Tem dois modelos:

Não adianta comprar uma buzina marítima normal. Elas não reproduzirão com fidelidade o som pretendido.

A pressão de trabalho das cornetas é 90 - 110 psi. Você pode optar por instalar uma solenóide ou uma válvula manual para acionar as mesmas.

Neste site você pode encontrar mais detalhes sobre a instalação de um par delas...

Abraço,
    Bem, Doug... com esta resposta do Loras, evito o meu trabalho de 'garimpo' e o envio eventual de algo que não lhe serviria.
    Quem sabe ele pode achar essa buzina lá na Venezuela?...

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Doug,

Tem dois modelos:

Abraço,
    Valeu, a dificuldade em achar elas era exatamente em não saber os termos exatos para a procura.

Aquela do primeiro link que passei é a mesma que esta Grover, modelo 1510 e só a corneta custa 90 dolares, mas agora engasga em outro problema, a pressão de acionamento, achava que com esses compresores pequenos de buzinas araponga fossem o suficiente para acionar o diafragma de uma corneta destas, mas duvido que exista algum que chegue próximo dos 90-110 psi.

Agradeço a todos que ajudaram na busca, se eu ficar sabendo de algum modelo mais em conta eu posto aqui, e peço que os amigos façam o mesmo, será que não existe nenhuma buzina eletrônica que reproduza tal som?

[]s

Tenho uma amigo na Pensilvânia que coleciona veículos de bombeiro e pasmem, ele é um mero assalariado....falei com ele sobre essas buzinas, e ele me disse que existem dois fabricantes no EUA e um deles é a Grover....ele me disse que já estão vendendo por lá, imitações eletrônicas e até que tem o tune muito parecido com o original, mas ele não usa por que é adépto da originalidade....me disse ainda que não dá pra usar essas da grover com compressor de "aquário" como essas que temos no jipes aqui pq precisa de pressão e vazão determinada que só é conseguida em compressores que vão nos caminhões (freio)....
    Acho que vou ter que achar uma eletrônica dessas no e-bay....que sabe é baratinha...

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tenho uma amigo na Pensilvânia que coleciona veículos de bombeiro e pasmem, ele é um mero assalariado....falei com ele sobre essas buzinas, e ele me disse que existem dois fabricantes no EUA e um deles é a Grover....ele me disse que já estão vendendo por lá, imitações eletrônicas e até que tem o tune muito parecido com o original, mas ele não usa por que é adépto da originalidade....me disse ainda que não dá pra usar essas da grover com compressor de "aquário" como essas que temos no jipes aqui pq precisa de pressão e vazão determinada que só é conseguida em compressores que vão nos caminhões (freio)....
    Acho que vou ter que achar uma eletrônica dessas no e-bay....que sabe é baratinha...

Abs.
    Opa, vê se vc consegue com ele o nome do fabricante/modelo dessa eletrônica, aposto que deve ser mais barata, tanto o custo de aquisição como instalação.

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Opa, vê se vc consegue com ele o nome do fabricante/modelo dessa eletrônica, aposto que deve ser mais barata, tanto o custo de aquisição como instalação.
    E vc acha que eu sou bobo e não perguntei ?? Mas esse Sr. deve ter uns 70 anos e pra ele original é tudo, sabe como é.....ele tem aversão a coisas eletrônicas e quase gritou quando perguntei...hehehe...ele disse, compra uma original, na real foi mais ou menos assim, pq ele é do Texas: "What the Fu.. are you gonna do with a shi... like that ?"
    Mas vou pesquisar com certeza e posto aqui os resultados aqui, também tô afim de uma dessas......os domingueiros estão lascados na minha mão...

Abs.

Hehehe, quando pergunto coisas para os gringos às vezes é difícil fazê-los compreender que aqui no Brasil a dificuldade para achar certos itens é um "pouquinho" maior aí como não temos cão o jeito é caçar com gato...

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem