Aí Gauchada, sou o Henri, de Rio Grande. Sempre curti fora de estrada, meu primeiro carro foi um Candango 4x4, depois comprei mais 2 pra montar um único que tive até poder comprar uma Band 76 pronta pro ferro velho. Levei 2 anos reformando e com ela fiz muito passeios e viagens. Depois consegui comprar uma 92 (isso em 93) que tenho até hoje. Minha esposa tem uma Hilux CD. Sou eletrotécnico na Furg, mas meu passa tempo é mecânica.
Gostei do tópico, assim vamos nos conhecendo.
Qual é o seu 4x4 Filipi?
Abraço a todos
Henri
E aí pessoal, eu sou o Daniel, moro em Sapiranga. Sou eng. Eletrecista e proprietário de uma oficina mecânica. Qualquer dúvida que tiverem sobre carros 4x4 e eletrônica embarcada terei o praser de ajudar, caso eu saiba , heheh. Trabalho muito com jeeps e demais fora de estrada, tenho duas viaturas, pelas quais tenho muito amor. Um grande abraço a todos.
Daniel Webber
Galera ! sou de SP e minha maior vontade (um dia faço isto) é descer tudo até o fim, até atravessar pro Uruguai. Passar em Aparados, "descer os barrancos " por Maquiné até Torres, descer pela estrada do inferno, passar pelas bandas da lagoa do peixe, ir descendo até onde der... acho que faço isto em 2008, lá por set/out.
Bom, eu já fui com o Bambhoo até o Farol de Santa Marta, foi um sufoco mas fui ! esta foto é em uma lagoa perto de Dunas do Sul - SC.
[]'s
4X4 Brasil
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Galera ! sou de SP e minha maior vontade (um dia faço isto) é descer tudo até o fim, até atravessar pro Uruguai. Passar em Aparados, "descer os barrancos " por Maquiné até Torres, descer pela estrada do inferno, passar pelas bandas da lagoa do peixe, ir descendo até onde der... acho que faço isto em 2008, lá por set/out.
Bom, eu já fui com o Bambhoo até o Farol de Santa Marta, foi um sufoco mas fui ! esta foto é em uma lagoa perto de Dunas do Sul - SC.
[]'s
Pelo que eu vi, somos 3 Rio Grandinos no fórum. Também me escondo no Cassino!
Sou apaixonado por mecânica, dessa forma oficina só em último caso!
Estou de olho na próxima travessia do Taim.
Pelo que eu vi, somos 3 Rio Grandinos no fórum. Também me escondo no Cassino!
Sou apaixonado por mecânica, dessa forma oficina só em último caso!
Estou de olho na próxima travessia do Taim.
A Travessia do Taim é bem legal! So que teve um problema esse ano; nao foi liberado para fazer na Reserva eai rolou em fazendas pela regiao, mas mesmo assim, pelos relatos que vi, foi bem legal!
Abraço
Não tinha visto este tópico ainda !!!!!!!!!!!! Me apresento:
Me chamo Arlei, tenho 35 anos, moro em Canoas e sou Eng.Mecânico, trabalho na área de manutenção industrial.
Sou Vitareiro fazem 4 anos, atualmente tenho um Vitara 97 3D MT, "tomático", com alguma preparação básica, mas suficiente para os passeios e trilhas leves que faço. Antes dele tive outro Vitara, 92 Canvas, e antes um Niva 91. Não faço trilhas pesadas, meu lance é mais curtir uma viagem "off-road" com alguma adrenalina, e trilhas mais leves.
Bom, a um tempo atrás abri um tópico na seção "Trilhas Off-road" , com o objetivo da galera aqui do Sul postar suas trilhas e passeios, e aproximar a galera : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21262
Depois de algum movimento o tópico meio que "morreu"...............rsrrs. Ótima a iniciativa agora de abrir este tópico, com objetivo mais ou menos semelhante.
Vamo se anunciá aí galera !!!!!!!
E quem sabe a gente não começa a juntar uns gatos pingados prá fazer uns passeios ???? A tempos tô a fim de conhecer o farol Cristóvão Pereira lá em Mostardas na beira da Lagoa dos Patos.............
Bom, a um tempo atrás abri um tópico na seção "Trilhas Off-road" , com o objetivo da galera aqui do Sul postar suas trilhas e passeios, e aproximar a galera : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21262
Depois de algum movimento o tópico meio que "morreu"...............rsrrs. Ótima a iniciativa agora de abrir este tópico, com objetivo mais ou menos semelhante.
Vamo se anunciá aí galera !!!!!!!
E quem sabe a gente não começa a juntar uns gatos pingados prá fazer uns passeios ???? A tempos tô a fim de conhecer o farol Cristóvão Pereira lá em Mostardas na beira da Lagoa dos Patos.............
[ ]s,
A gurizada ta aparecendo!Hehehe
Mas, cheguei a acompanhar o topico por uns 2 dias e ai deu uma morrida!
Ja postei o endereço deste pro pessoal chega mas eles ainda nao apareceram!
E acho que voce consegui parceria pra esse passeio ai!
Abraço
Olá pessoal, sou o Paulão, moro em Porto Alegre, Eng. Eletricista, 38 anos. Tenho um CJ5 1979 que transformei para um modleo 1942. Isso, troquei a lata dele pela do militar. Engraçado né! Asssim tenho um chassi e eixos mais fortes, com uma lataria mais leve e do meu gosto.
Mecanicamente ele tem um motor GM 2.0 FLEX, drive by wire, com Blower do Mercedes Kompressor, Fueltech etc. Suspensão RANCHO com regulagem de pressão remota, farois BI XENON, dentre outras frescuras. Som (MP3 player) do WRANGLER 2007, etc.
Jeep de moça, prá passeio? Ah ah, comigo bicho pega forte!!!
Estou à disposição para ajudá-los em eventuais dúvidas de adaptações ou qualquer que seja a necessidade.
Seguem fotos da criança em construção...
Olá pessoal, sou o Paulão, moro em Porto Alegre, Eng. Eletricista, 38 anos. Tenho um CJ5 1979 que transformei para um modleo 1942. Isso, troquei a lata dele pela do militar. Engraçado né! Asssim tenho um chassi e eixos mais fortes, com uma lataria mais leve e do meu gosto.
Mecanicamente ele tem um motor GM 2.0 FLEX, drive by wire, com Blower do Mercedes Kompressor, Fueltech etc. Suspensão RANCHO com regulagem de pressão remota, farois BI XENON, dentre outras frescuras. Som (MP3 player) do WRANGLER 2007, etc.
Jeep de moça, prá passeio? Ah ah, comigo bicho pega forte!!!
Estou à disposição para ajudá-los em eventuais dúvidas de adaptações ou qualquer que seja a necessidade.
Seguem fotos da criança em construção...
Um abraço a todos.
To gostando de ve, a galera aparecendo!
Mas esse Jeep ta tao legal, que deveria ter um topico no Frota!
Abraço