x
Convex Datacenter
Página 58 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 3023
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Aproveitando a dica do vbeltram, poderia-se colocar um pouco de diabo verde pra não deixar entupir a biela e as bielinhas...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aeeeeeee Valter só tava faltanto vc mesmo !!!!!
    O Rabuja me trouxe também .
    Vc vai ter o prazer de trocar umas ideias com um representante da FFi .olha só que luxo
    Sr Eraldo - gente boooooooooa .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post
    Você vai ter que esperar junto com os outros seu Rabugento...

Veja o que conseguiu um indicado nosso da FFI, ele tem um Gol 2002/2003 adaptado a álcool, é 100% álcool... o tanque cabe 45 litros...

Esta média é na pista, ele fez 390 km e ainda sobrou mais de 1/4 de tanque...

A média que ele tinha sem usar as MPG-CAP´s era de 9km/l

(soltem mais piadinhas agora...)
    Sr. Eraldo,

Você está brincando, né ? Pegou a mania do pessoal do topico.

O que você quis provar com a foto do carro a alccol do seu amigo ?

Vou abastecer, não vou zerar e vou tirar uma foto do meu Vitara com o odômetro parcial marcando 999 Km. E ai ?

Coloque ai uma comprovação consistente que o produto funciona, só isto ?

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Pra quem pensou que as maravilhas tecnológicas da FFI restringiam-se apenas a veículos, eis a novidade:

BEBIDA AINTIOXIDANTE "NATURAL FUSION"
    http://armandoffi.blogspot.com/2008/...dutos-ffi.html

"Zero calorias / Zero carbs transformar água em um extraordinário ordinário, saudável bebida reforçado com vitaminas e antioxidantes

Potentes antioxidantes fórmula Natural Fusion ™ Daily Defense é um refrescante, de alta potência antioxidante misturar bebida. ORAC1 com um valor de mais de 7000 por porção, Natural Fusion ™ é um poderoso antioxidante fórmula."

Empresa de renome e prestígio é isso: SOLUÇÃO PRA TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
    EM BREVE: portentoso remédio para suas HEMORRÓIDAS: "ASS FREE - CAPS" aguardem!!!

Usuário Avatar de Mabel
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Niteroi/RJ

Talking

Sérgio, bem que você me falou que nesse fórum tem diversos tópicos interessantes. Não acredito que li as quase 70 páginas deste tópico. Nunca ri tanto na minha vida.
    Obs.: Sérgio, Samukanvas, Rabugento, Predador e demais que não lembro os apelidos, VOCÊS SÃO MEUS ÍDOLOS!!!!!!!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aeeeeeee Valter só tava faltanto vc mesmo !!!!!
    O Rabuja me trouxe também .
    Vc vai ter o prazer de trocar umas ideias com um representante da FFi .olha só que luxo
    Sr Eraldo - gente boooooooooa .
    Valeu Marcelo. Estou "afiando as garras" e a língua para as batalhas. Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pra quem pensou que as maravilhas tecnológicas da FFI restringiam-se apenas a veículos, eis a novidade:

BEBIDA AINTIOXIDANTE "NATURAL FUSION"
    http://armandoffi.blogspot.com/2008/...dutos-ffi.html

"Zero calorias / Zero carbs transformar água em um extraordinário ordinário, saudável bebida reforçado com vitaminas e antioxidantes

Potentes antioxidantes fórmula Natural Fusion ™ Daily Defense é um refrescante, de alta potência antioxidante misturar bebida. ORAC1 com um valor de mais de 7000 por porção, Natural Fusion ™ é um poderoso antioxidante fórmula."

Empresa de renome e prestígio é isso: SOLUÇÃO PRA TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
    EM BREVE: portentoso remédio para suas HEMORRÓIDAS: "ASS FREE - CAPS" aguardem!!!
    Cara,

O bom de vender placebo é sua multi-hiper-mega-pluri-aplicabilidade.

É só mudar o nome, embalagem e cor da pílula e procurar otários nos mais difernetes tipos de fóruns. (por isso o homi é jipeiro, biker, tunador, velocista, lero-lero, enganador, mentiroso, charlatão, 171, lambari ensaboado e outras atuações mais...)

Serve para tudo e para todos com a mesma característica única: não faz nada!

Como já disse lá atrás: nada + nada = nada

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    PESSOAL, MELHOR DO QUE ESTÁ PÍLULA ( OU PASTILHA , SEI LÁ o que ) ERA UMA DO SÉCULO XVII: A CHAMADA PÍLULA PÉRPETUA encontrada nos compêndios antigos:

"história da farmácia conta que se conceberam banhas de cobra absolutamente surpreendentes. Por exemplo, o antimónio foi uma droga química usada na época barroca por via interna. A chamada “pílula perpétua”, anunciada em 1694, consistia de uma bola de antimónio metálico que entrava pela boca e, depois de exercer a sua acção, saía com as fezes. Era perpétua, porque era só lavar e estava pronta a servir noutro paciente""

p.s. só falta este pessoal ( ou pessoalzinho) copiar está idéia e adaptá-la para colocar na gasolina, álcool ou diesel. Já vou avisando; a idéia é do século XVII, mas fui eu que levantei a lebre, portanto, vou querer participação nos lucros. Abs boa madrugada e bom domingo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    HAHAHAHAH ta mto bom o topico!!!!!

continuem assim....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Mabel Ver Post
    Sérgio, bem que você me falou que nesse fórum tem diversos tópicos interessantes. Não acredito que li as quase 70 páginas deste tópico. Nunca ri tanto na minha vida.
    Obs.: Sérgio, Samukanvas, Rabugento, Predador e demais que não lembro os apelidos, VOCÊS SÃO MEUS ÍDOLOS!!!!!!!!!

Mabel,

O Folgado, CAVESO, Fernando, sem citar outros mais para não comprometê-los, são também grandes batalhadores que pretendem livrar o forum das maracutaias.

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Gostei da história do antimonio.
    Fiquei inspirado e procurei um pouco. Achei a Triaca no link http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=161
    Mesma coisa, inclusive fala sobre o sistema de vendas.

E peço desculpas aos amigos pelo tamanho do testo abaixo, mas eu achei a cara do Erraldo (de novo, de propósito):

"Com uma mala 007 debaixo do braço, muita simpatia e argumentos mil, um simpático cidadão de meia-idade, está realizando em termos urbanos aquilo que inspirou personagens de bons westerns: a venda de remédios milagrosos. Com a confirmação de nomes conhecidos da cidade, que reconhecem os bons resultados de suas medicações, o cidadão está vendendo o Vitforte, "o geriátrico-vital abrangente contra envelhecimento precoce, com 29 elementos biológicos ativos, de 6 importantes grupos", como dizia a bula traduzida do produto - importado da Alemanha e que é colocado, a domicílio, a Cr$ 350,00 a unidade. Desde o rejuvenescimento até a recuperação da vitalidade, são os resultados que o Vitforte garante em pouco tempo "para todos os homens (e mulheres) de qualquer idade, dos quais se exige muito diariamente e que devem permanecer capazes para suas atividades".

O link é http://www.millarch.org/artigo/milagrosos-remedios

Já em relação ao marketing piramidal, do nosso prezado Erraldo:

"EXEMPLO DE PROJEÇÃO “FINANCEIRA” DE UMA PIRÂMIDE CONHECIDA NO BRASIL

Cadastrando “só” 4 Afiliados pessoais no 1º mês:

MÊS PESSOAS
    1 4
    2 16
    3 64
    4 256
    5 1024
    6 4096
    T 5.460

Ganhos de 6 meses conforme tabela de bônus piramidais dessa empresa Piramidal que está no Brasil: U$ 104.650,00

Agora, vamos raciocinar além desse número de 5.460 pessoas:

Se cada uma das 5.460 pessoas cooptadas fizer o mesmo (cooptar 5.460 pessoas), serão necessárias somente 29.811.600 pessoas no total para todos ganharem a mesma coisa nesta Pirâmide toda e a “Empresa” Piramidal só precisará de U$ 3.119.783.940.000 para pagar todo mundo.

Não há empresa no mundo que fature US$ 1 trilhão anuais até hoje pessoal, muito menos em 6 meses!

USEM A CABEÇA, USEM A MATEMÁTICA!

ACORDA BRASIL."

Agora, o link que eu peço que leiam é esse: http://franquiapropria.blogspot.com/...1_archive.html

Explica a fantasia da FFI.

Então Erraldo, eu já te chamei de estelionatário, já disse que vc tem cumplices e quase te chamei pra porr@d@ e nada. Ok, melhor não responder a provocações, mas e as perguntas legítimas que lhe fazem, vc não vai responder?

Sabe o que significa: que vc é um covarde, mentiroso, ignorante e que merece uma coça!

Responde os caras, múmia paralítica...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eraldão, meu filho, vi neste site:
    http://ffi-trabalhe-conosco.blogspot.com/ o seguinte:
    "a MPG-CAP™ pode também ser usada em todos os motores movidos a Gasoline Alcool ou Diesel tais como barcos, equipamentos para agricultura, maquinario pesado, etc. Bem como equipamentos de 2-ciclos como motores de barcos, serras elétricas, cortadores de grama, etc. Mais além, MPG-CAP™ pode ser usada com combustíveis biodiesel e todas as marcas de gasolina-ethanol."

Filhinho, me explica uma coisa: como as MPG-CAPS vão aumentar a eficiência de "SERRAS ELÉTRICAS" ??? Vão aumentar a amperágem, a voltagem, a potência??? Devo inserir uma cápsula na tomada, antes de ligar a serra elétrica??? Devo jogar cápsulas no lago de Itaipu???

Como funciona nesse caso, filhinho?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem