x
Convex Datacenter
Página 50 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 3023
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Macho, é verdade. O supositório de Tiranaboia & F.F.I....é a salvação da lavoura...E o governo gastando horrores em pesquisas...
    ”Não Pode”.

Vai ver o programa espacial americano usa essas “piluras” na propulsão das naves espaciais que ficam andando aí pelo espaço sem reabastecimento e os satélites devem usar isso como manutenção orbital.

Esse deve ser o segredo para viagens interplanetárias aplicação do F.F.I. como métodos de propulsão. Será que os ETs usam isso também ou já foi tecnologia extraterrestre adaptada.
    4X4 Brasil

Em resposta ao vídeo idiotá que vi lá atráz

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=Z9h0lRMlgAI"][/ame]

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=Z9h0lRMlgAI"]Daniel Godri - Motivado X Bola Murcha[/ame]

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Esse vídeo é mais idiota ainda.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Em São Gabriel da Cachoeira-AM, nos anos 80/90, qualquer carro que rodasse por lá usava gasolina + alcool + querosene + gasolina de aviação + diesel + o que tivesse por lá e andava...

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post

Sr. Eraldo,

Me desculpe, mas o Sr. está uma bola murcha e tanto, nunca vi uma bola murcha se afundar mais ainda como no seu caso.
    Vamo levantar a moral, envie as pilulas para o jeison e o folgado. Estamos de olho nos testes.

Saudaçoes
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eraldo,
    que bom que voltou.

Saiba que eu e o Jeison vamos fazer o teste.

Queira, por gentileza, postar as orientações básicas para a realização do teste.

Obrigado.

Teste Jeison

Amigos, a minha intenção em postar neste fórum sempre foi há de defender algo que eu uso e gostei, nunca fui tão ofendido por isso, mais como podem ver eu nunca perdi a linha...

Não vivo disso mais indico pelo fator poluição, eu acho que só isso já bastaria pra usar o produto, mesmo sendo vendido em quadrado, redondo ou seja lá do que quiser chamar...

Jeison, capricha no teste, não tenha medo de relatar a verdade, vamos ver o que os seus amigos vão falar caso os resultados sejam positivos...

Eu estarei acompanhando este fórum com menos visitas... Eu tenho um trabalho grande para desenvolver e se trata de um parque ecológico de uma usina aqui da região...

na duvida Jeison me escreve um e-mail, eu tentarei responde no menor tempo ok;

Quanto ao nosso diretor ser o Sr. Leirisson, o colega que postou isso esta muito desatualizado...

FFI do Brasil LTDA

Douglas Castro – Diretor da FFi Brasil
    Douglas tem doutorado em Direito Internacional e MBA. Fluente em Português, Espanhol, Francês e Inglês, Douglas assumiu o desafio de desenvolver a estrutura da empresa no Brasil. Ele tem trabalhado como consultor de várias empresas de marketing de rede dos Estados Unidos e Europa e gerenciou com êxito a implantação de uma grande empresa de marketing de rede na América Latina e no Brasil.

Nossos Produtos

www.eraldoffi.myffi.biz
    4X4 Brasil

Sr. Eraldo,

A unica coisa aqui não apresentada até agora é a prova de que seu produto funciona economizando combustivel.....palestras e laudos já esgotaram a paciência de todos.

"Prova da economia" É a unica coisa que todos esperam....
    Ninguem pede mais nada....
    Só uma unica prova que o FFI economiza o percentual que vocês falam....

No inicio o sr. teve a ousadia de dizer que a economia de combustivel era de 33.33% no seu Golf, ja foi pedido aqui uma comprovação de 5% e o senhor não teve como mostrar.

Quem está errado nesta história, os descrentes ou o senhor que fica mostrando palestras, videos e mestres falando como um pastor de igreja para motivar o coitado a ser um distribuidor seu produto.

Até video de balão apareceu agora, pois fique sabendo, eu sou um balão cheio, tô gordo, muito acima do peso e doido prá murchar, mas a cerveja não deixa. Hehe !

Pense ai e nos dê esta coisinha que falta prá gente começar usar seu produto.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Eraldo Nazário Ver Post

Quanto ao nosso diretor ser o Sr. Leirisson, o colega que postou isso esta muito desatualizado...
    Eraldo, esse tal de Leirisson é representante legal da FFi no Brasil, não é isso?

Considerações para o teste do Jeison

1 cartela (10 capsulas) comprada no site www.eraldoffi.myfi.biz custa 55 reais (com o envio), condiciona 1.000 litros de combustível :

- se for gasolina eu pago aqui em SC a R$ 2,70 * 1000 = R$ 2.700,00
    - supõem-se uma economia media de 10% = R$ 270,00
    - a cartela lhe custou R$ 55,00, sobrou 270-55= R$ 215,00

A) É só meia cápsula para um tanque com variação de 40 a 60.

B) Carro novos ou em boas condições não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque.

C) Dissolva o produto antes, fazendo isso evitaremos qualquer problemas com o teste.

D) Observe o desempenho e o barulho do veículo e também a fumaça a fumaça...

E) Cuidado com o abastecimento, instrua o frentista...

Independente do resultado que você portar aqui Jeison, você vai ter a certeza que o produto funciona ou não, não é verdade?
    (em você eu tenho um pouco de confiança, mais não posso dizer o mesmo desse pessoal que fica tirando onda...)

Sabe, antigamente pensava-se que a terra era plana, pensava-se também que a terra era o centro do universo o sol girava em torno da terra, muitos estudiosos foram mortos ou calados devido a influencia da igreja que não aceitava novas teorias...
    Pois bem, o mundo mudou e estamos mais tolerantes a novas regras e podemos dar nossa opinião sem ter que pagar com a nossa vida, ainda bem...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    James, veja a ação do promotor de Santos contra uma tal de Alpha Club, que aplicava o golpe da "pirâmide".

Qualquer semelhança com a FFI será mera coincidência...

[]s
    Economia de combustivel com FFI - realmente funciona? Arquivos Anexos

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    B) Carro novos ou em boas condições não precisa mais fazer aquela dose maior no 1º tanque
    A Meriva que fará o teste tem aproximadamente 40.000km rodados, sempre com manutenção em dia.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem