x
Convex Datacenter
Página 67 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 3023

O senhor Eraldo criticou nossos nicks dizendo que escondemos atrás deles e ai manda um PINDUCA2002, Putz !

O que me irrita nesta história toda é que os caras não respondem as perguntas tecnicas, só falam blá, blá, blá com links, sempre quiabam quando são questionados, mas continuam se achando os Deuses da verdade.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Esses caras querem ganhar dinheiro de qualquer jeito.
    Sr. Eraldo deve tentar vender essas pílulas até para curar as varizes da avó dele .
    Agora as para serras elétricas foi demais eu não consigo esquecer !!!!! rsrsr ssrsrs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Sr. Eraldo, da pra usar na minha Walk-machine??!?!?!?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Loras, com certeza as variáveis não serão consideradas, da mesma forma que a diferença entre consumo de um diesel pódium para o diesel comum, e segundo vários relatos, o consumo diminui, sem nenhum teste de dinamômetro e etc.

Não estou defendendo, apenas prefiro experimentar com caráter de teste e dar a minha opinião com base em evidências vividas, e não ficar criticando ou "xingando" outras pessoas sem nenhum motivo pessoal como o pessoal está fazendo.

Se acham ridículo, não precisam baixar o nível do fórum, se querem criticar, então tentem experimentar de alguma forma ou desistam de tirar informações de pessoas que não às detêm uma vez que estão fazendo propaganda do produto que vendem. Claro que tem abobrinha, mas não cabe pessoas de 40 anos, com experiências de vida e conhecimentos além do vendedor escreverem tamanhas abóboras da mesma forma...

Eu não defendo o tal FFI pois nunca vi ou coloquei no tanque, mas estou disposto a testar assim como já testei querosene, óleo 2T, óleo queimado, biodiesel e outras porcarias...

Porém acreito que no fórum também se exija respeito por parte dos foristas.

Qual é a melhor resposta para coisas que se julga inverídica? Ignora e para de dar Ibope, mas baixar o nível deixa de ser algo que se espere nesse fórum em específico. Isso até parece fórum de Orkut!!!

Se o Eraldo não me enviar as cápsulas será a prova de fogo que não funciona, se eu usar e não mudar nada em dois meses é uma comprovação minha que o troço não funciona, e eu poderei reclamar pois terei uma experiência pessoal minha para me basear.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Pergunta de concurso pros amigos do Fórum: qual o coletivo que mais se adequa aos representantes da ffi?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Edintruder,

Você acredita mesmo que ele enviará?

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Edintruder, no meu caso, com quase 40 anos, pouca expediência em jeeps, mas mais de 10 anos em advocacia criminal, não me sinto desconfortável em fazer troça desse pessoal.
    Muito pelo contrário: acho até necessário, por duas razões, à saber - 1) Faço questão de defender meu ponto de vista, de defender este Fórum e principalmente, faço questão de ter minha inteligência respeitada. 2) Pessoas venais e idiotas não merecem outro tratamento, senão o que está dispensado aos representantes da ffi.
    Em verdade, é de se notar que este tópico virou uma grande piada, que serve para o divertimento dos foristas.
    Nunca me escondi atrás de nick, da mesma maneira que todos os adjetivos e "xingamentos" por mim utilizados são, e serão, reiterados, na medida e exata proporção em que os representantes da ffi aqui tornem e apresentem mais idiotices.
    Acho sua postura corretíssima, mas não arriscaria, como vc, a utilizar esse material em qualquer veículo meu.
    E mais. Apesar de louvável sua atitude de "pagar pra ver", vc não concorda que se houvesse qualquer fundo de veracidade no que é dito destas cápsulas, a divulgação seria BEM maior, e não limitada à pirâmides?
    "Pontofinalizando", tecnologia aeroespacial, Nasa, etc.... muito pouco crível não?
    Abraços e desculpe à quem quer que tenha sido incomodado e até mesmo ofendido por minhas palavras em mensagens anteriores, com exceção, é óbvio, dos reais destinatários das mesmas (pessoal da ffi).
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Eu acho que o Edintruder já tá usando a pilula... só que ele colocou invertida. Olhem o vídeo do menino na praia....

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Sr. Pinduca: posso GO #$%¨*& SAR na sua nuca????????

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sr Eraldo ,Pinduca , Bunduca , Azevedos e CIA . qual é o próximo executivo da renomada FFi que vai aparecer aqui heim !!!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Pergunta de concurso pros amigos do Fórum: qual o coletivo que mais se adequa aos representantes da ffi?
    Eu respondo !!!. Eu respondo !!!!. Tio Predador !!

Cambu... Cambu....Camburão !!!!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Se for coletivo sem ser meio de transporte é ,corja ,matilha ,Máfia e por aí vai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem