x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

E aí pessoal!!!
    Olá Pai do Pedro, olhei apenas o primeiro link que você postou, mas posso dizer o seguinte: você reparou que a explosão arrancou a roda traseira direita do hummer? que todos os ocupantes saíram inteiros, feridos mas inteiros de dentro dele? que nesno após a explosão a torre continua a atirar(repare no alto do hummer atingido)?
    Então eu digo o seguinte os hummer usados nom Iraque são levemente blindados, portanto aptos a sobreviver a uma explosão daquelas. Se o veículo atingido por aquela explosão fosse um carro comum, ele teria se desintegrado e os seus ocupantes seriam recolhidos de pazinha.
    O substituto dele, por assim dizer, é o veículo que aparece após a explosão no lodo direito do vídeo. É um caminhão Mack, se não me engano, blindado pela própria fábrica. Ele não tem nada haver com o Caveirão do Rio. O Caveirão também sofreria os mesmos danos que sofreu o hummer, talvez até pior!!!
    Então para o fim a que se destina, até que o hummer não presta um mau serviço... Lembrando que até veículos com blindagem bem mais reforçada seriam sériamente avariados numa situação daquelas...
    Era isso, desculpe a extensão da resposta...
    Valewwww!!!!
    Elias

Citação Postado originalmente por Elias RS Ver Post
    E aí pessoal!!!
    Olá Pai do Pedro, olhei apenas o primeiro link que você postou, mas posso dizer o seguinte: você reparou que a explosão arrancou a roda traseira direita do hummer? que todos os ocupantes saíram inteiros, feridos mas inteiros de dentro dele? que nesno após a explosão a torre continua a atirar(repare no alto do hummer atingido)?
    Então eu digo o seguinte os hummer usados nom Iraque são levemente blindados, portanto aptos a sobreviver a uma explosão daquelas. Se o veículo atingido por aquela explosão fosse um carro comum, ele teria se desintegrado e os seus ocupantes seriam recolhidos de pazinha.
    O substituto dele, por assim dizer, é o veículo que aparece após a explosão no lodo direito do vídeo. É um caminhão Mack, se não me engano, blindado pela própria fábrica. Ele não tem nada haver com o Caveirão do Rio. O Caveirão também sofreria os mesmos danos que sofreu o hummer, talvez até pior!!!
    Então para o fim a que se destina, até que o hummer não presta um mau serviço... Lembrando que até veículos com blindagem bem mais reforçada seriam sériamente avariados numa situação daquelas...
    Era isso, desculpe a extensão da resposta...
    Valewwww!!!!
    Elias
    É isto mesmo Elias.

O Haundrig que abriu o topico falou em Hummer's gambierrados em termos de blindagens, mas vendo o filme numa explosão daquele nivel, o Hummer somente arrancar o eixo traseiro, acho que 2 ocupantes do banco traseiro tambem morreram, mas os dois da frente sairam ilesos e a viatura quase inteira....considero isto uma vitória para o Hummmer.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ...considero isto uma vitória para o Hummmer...
    Mas guerra é guerra... Até tanque para... imagina o pobre do HUMMER... O exercito brasileiro tem u7m bom tanque... o urutu... é bem mais resistente que o hummer mas tb muito mais feio... Tao usando ele na "missao de paz"...

Mas bem que eu queria umzinho (HUMMER) pra mim brincar nas trilhas...

Ficha tecnica do HUMMER...
    Fabricante: AM General LLC
    País: Estados Unidos
    Tripulação: 4 homens folgados
    Comprimento: 4,84m
    Altura: 1,88m
    Largura: 2,16m
    Peso vazio: 3.295kg
    Motor: GM Diesel V8, 6,5 litros, 160Cv, refrigerado a água
    Transmissão: GM 4L80E, automática de quatro velocidades, sempre 4x4
    Suspensão: Independente por molas helicoidais e amortecedores hidráulicos de efeito duplo
    Pneus: Tipo Run-Falt 36x12,5-16,5
    Velocidade máxima: 135km/h em estradas e 50km/h no campo
    Aceleração: de 0 a 48km/h em 7 segundos; 0 a 80km/h em 20 segundos.
    Sistema Elétrico: 24/12 volts, 200Amp
    Autonomia: 563km.
    Capacidade de combustível no tanque: 93 litros de Diesel
    Rampa máxima: 60%
    Lateral máxima: 40%
    Vaus: sem preparação: 0,76m; com preparação: 1,52m
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

...Primo rico do Caveirao...

International Fornecerá o Substituto do Hummer, em Zonas de Combate, aos US Marines - 1.200 Unidades do MRAP

A empresa Navistar International Corporation anunciou que sua divisão militar, International Military and Government, LLC, recebeu um contrato do US Marine Corps no valor de U$623 milhões para a produção de 1.200 veículos, Category I Mine-Resistant Ambush Protected (MRAP) para serem entregues até Fevereiro de 2008. O veículo será chamado de International® MaxxPro™ e as estimativas são de que sigam outras encomendas do MRAP, que podem ultrapassar o valor de U$8 bilhões, para mais de 7.700 unidades.

O programa Mine-Resistant-Ambush Protected (MRAP) é um programa de urgência do Corpo de Fuzileiros Navais. O objetivo é de substituir TODOS os veículos tipo Hummer nas zonas de combate, incluindo as versões blindadas como a M1114.
    O Programa MRAP tem dois níveis que classificam os veículos:

Categoria 1 (MRAP-MRUV)
    O Mine Resistant Utility Vehicle (MRUV) é mais leve e menor, projetado para operações em áreas urbanas, configuração 4x4 como o MaxxPro
    Categoria 2 (MRAP-JERRV)
    O Joint Explosive Ordnance Disposal (EOD) Rapid Response Vehicle (JERRV) é projetado para missões, que incluem: ser testa de comboios, transporte de tropas e ambulância, geralmente na configuração 6x6.

A International entregou quatro unidades ao US Marines, em Março de 2007, para extensos testes no campo de provas de Aberdeen Proving Grounds para avaliar a sobrevivência da tripulação e performance do veículo. O MaxxPro™é propulsado por um motor diesel International MaxxForce™ turbocharged, com as seguintes características:

• Sobrevivência da Tripulação.Com características únicas de blindagem para proteger a tripulação das ameaças do campo de batalha moderno.
    • Capacidade de alta produção do veículo
    • Facilidade de manutenção e um ciclo de vida superior. É vital para as Frças Americanas consigam manutenir os veículos no campo de batalha e retorná-los o mais rápido possível à ação

A International empregou um conceito de blindagem modular, deenvolvido em conjunto com a empresa Plasan Sasa, para blindar o veículo MaxxPro™. O projeto incorpora uma proteção em forma de "v", no compartimento da tripulação de um chassis de caminhão pesado International. O formato em v é projetado para dissipar o efeito de cargas explosivas sob o veículo, ou próximo, reduzindo a ameaça à tripulação.

Defesa @ Net

Ao custo médio de U$ 520.000 a unidade o Corpo de Fuzileiros Navais Americano, procura de forma urgente o substituto ao Hummer, incluindo a versão blindada M1114. Essa posição americana deve trazer alguns ensinamentos.

Quando a AVIBRAS apresentou o AV-VBL e posteriormente o Guará, ambos tiveram uma fria recepção no Exército Brasileiro. Afinal veículos blindados em cima de chassi de caminhão (MB Unimog).

Agora os americanos baseado sem sua experiência no Iraque e Afeganistão colocam um chassi de caminhão pesado, especialmente blindado para operar em zonas de combate.

Fonte: Defesanet
    http://www.defesanet.com.br/zz/afv_mrap.htm
    Miniaturas Anexadas

UM ABRACO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -maxxpro.jpg  
    4X4 Brasil

É um caminhão Mack, se não me engano, blindado pela própria fábrica. Ele não tem nada haver com o Caveirão do Rio. O Caveirão também sofreria os mesmos danos que sofreu o hummer, talvez até pior!!!

Quando comparei o "substituto do hummer" ao "Caveirao" me referi ao proposito dois dois que e' bem parecido, circular e adentrar zonas urbanas controladas por individuos fortemente armados ,fazendo uso inclusive de minas terrestres ,granadas,e lanca foguetes anti-tanque.Situacoes essas vivenciadas no Rio de janeiro ,claro q em menor escala mais tb presente.Infelizmente.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Mas que parece o Caveirão, isso parece! rssssssss

Eu tava até escrevendo um post comentando que lembrava o caveirão...hehehe.....lembrar, não quer dizer que é igual.
    Para ser imparcial, colaboro com umas fotos do bicho.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cav.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa é certa: vai virar picadinho igualzinho ao Hummer.....

parece um celta do lado de uma cherokee....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -armor-comp.gif   -cougarx-large.jpg   -mrap_vehicle.jpg  

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    International Fornecerá o Substituto do Hummer, em Zonas de Combate, aos US Marines - 1.200 Unidades do MRAP
    Pense num bichinho feio...

Ainda não consegui achar uma foto descente na net pra postar por aqui....
    Mas alguém já viu o protótipo do Hummer 02 ? Já existe o H2, mas estou dizendo O2....

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem