Powered by vBulletin

Recompensa por veículos desatolados...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 01/08/2007, 09:44
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Acho que esse é melhor tipo de recompensa que pode existir para quem efetivamente ajuda. :concordo::concordo:

Abs.

Pois é não tem dinheiro que pague.

[]'s

Marcelo
  • 02/08/2007, 05:57
    Loras
    Ajudar?:?:

Sim eu ajudo...

E não me limito às trilhas e situações Off Road.

Agora, a ressalva já escrita é válida. Cuidado, pode ser uma armação!!!:concordo:

Cobrar? Eu acho que vai de cada um....

Um causo...:arrow:

Voltando da faculdade. 18 horas. Trânsito infernal, somado ao cansaço pós plantão.

Túnel do Ibirapuera (aquele que sai na JK em Sampa).

Percebi que a lentidão estava especialmente leeeeeenta....:sad:

Dentro do túnel um carro quebrado. Um senhor de terno, a esposa e um casal de filhos. Bem vestidos, se dirigiam a um casamento.

Buzinas para que te quero. Fechadas, aceleradas, cada um querendo a sua vez na única pista que sobrou... 04 faixas afuniladas em 01... quer esperar o que?:parede:

Acompanhado da namorada, pedi autorização... (é claro!!!):mrgreen:

Parei a F-75. Puxei a cinta, a manilha. O próprio guarda (que estava de moto) não entendeu. Conversei, expliquei, engatei e lá fomos nós puxados pelo 4.1/s!!!:dance:

O guarda ajudou, bloqueando o trânsito na saída do túnel, onde novamente os desvairados motoristas queriam a todo custo garantir seu lugar na fila do semáforo...:oops:

Resumo da história: 100 m depois, carro em local seguro, estacionamento da churrascaria na JK. A família pegou um táxi e foi ao casamento...

Adianta buzinar? TODOS reclamavam do trânsito e despejavam a raiva acumulada ao passar ao lado do carro QUEBRADO. Um belo exemplo de cidadania para os filhos do senhor...

Um ato simples, que talvez tenha economizado algumas horas de sofrimento dos próximos motoristas que passariam pelo local... precisa de um 4x4 para isso? Eu acho que não...:discordo:

Hoje vendi a F-75 e tenho uma Land. Se estivesse com ela, faria a mesma coisa... da mesma maneira que o faria com o Corolla ou Fiesta dos meus pais... :concordo:

E a patroa? É a primeira a peguntar se vamos parar para ajudar...:smile:

Sabe por que resolvi comprar um 4x4?:?:

Justamente pelos amigos e todo o universo que vieram de acessórios com ele...:palmas:

Agora EU COBRO. Um aperto de mão.:mrgreen:

Saudações,
  • 02/08/2007, 15:22
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Ajudar?:?:

Sim eu ajudo...

E não me limito às trilhas e situações Off Road.

Agora, a ressalva já escrita é válida. Cuidado, pode ser uma armação!!!:concordo:

Cobrar? Eu acho que vai de cada um....

Um causo...:arrow:

Voltando da faculdade. 18 horas. Trânsito infernal, somado ao cansaço pós plantão.

Túnel do Ibirapuera (aquele que sai na JK em Sampa).

Percebi que a lentidão estava especialmente leeeeeenta....:sad:

Dentro do túnel um carro quebrado. Um senhor de terno, a esposa e um casal de filhos. Bem vestidos, se dirigiam a um casamento.

Buzinas para que te quero. Fechadas, aceleradas, cada um querendo a sua vez na única pista que sobrou... 04 faixas afuniladas em 01... quer esperar o que?:parede:

Acompanhado da namorada, pedi autorização... (é claro!!!):mrgreen:

Parei a F-75. Puxei a cinta, a manilha. O próprio guarda (que estava de moto) não entendeu. Conversei, expliquei, engatei e lá fomos nós puxados pelo 4.1/s!!!:dance:

O guarda ajudou, bloqueando o trânsito na saída do túnel, onde novamente os desvairados motoristas queriam a todo custo garantir seu lugar na fila do semáforo...:oops:

Resumo da história: 100 m depois, carro em local seguro, estacionamento da churrascaria na JK. A família pegou um táxi e foi ao casamento...

Adianta buzinar? TODOS reclamavam do trânsito e despejavam a raiva acumulada ao passar ao lado do carro QUEBRADO. Um belo exemplo de cidadania para os filhos do senhor...

Um ato simples, que talvez tenha economizado algumas horas de sofrimento dos próximos motoristas que passariam pelo local... precisa de um 4x4 para isso? Eu acho que não...:discordo:

Hoje vendi a F-75 e tenho uma Land. Se estivesse com ela, faria a mesma coisa... da mesma maneira que o faria com o Corolla ou Fiesta dos meus pais... :concordo:

E a patroa? É a primeira a peguntar se vamos parar para ajudar...:smile:

Sabe por que resolvi comprar um 4x4?:?:

Justamente pelos amigos e todo o universo que vieram de acessórios com ele...:palmas:

Agora EU COBRO. Um aperto de mão.:mrgreen:

Saudações,

Loras

E eu, se estivesse agora ao teu lado, te daria mais do que um aperto de mão, daria um abraço emocionado e apertado!
  • 10/08/2007, 14:14
    Dic3
    Eu normalmente me coloco no lugar da pessoa tambem. Ja passei por alguns apertos e ja tirei gente de alguns tambem.

Certa vez estava na epoca com uma caminhonete e tirei um corsa dum atoleiro, o cara achou que dava mas nao deu hehehehe.

Com o CJ eu tbm ja dei umas ajudas, certa vez um pessoal deixou uma caravan sem bateria morrer e acabaram estaleirando ela no meio da rua pois faltou feijao de arroz nos donos. Amarrei uma corda no CJ e foi até divertido. Lembro que o dono da caravan ainda disse "Mas isso é forte hein!!!" hehehhee.

Numa outra oportunidade estava voltando de carro do litoral do Pr para Curitiba quando vi um Jeep parado no meio da serra. Encostei i fui perguntar se estava tudo bem, o motorista meio assustado disse que estava so esperando esfriar.

Sempre que posso ajudo mesmo, um muito obrigado que seja me faz ganhar o dia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:47.