Powered by vBulletin

Desabafo sobre as constantes brigas!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 05/05/2009, 22:39
    Ronaldo B.
    Blz... não fiquei chateado com nada não, entendi o que vc disse e tá tudo certo. :concordo:

[]´s
  • 06/05/2009, 13:27
    fabiano carraro
    bom pelo que pude ver é que estes problemas sao bem antigos.....

mas que no final das contas somos todos parecidos e a prova disto é que estamos todos neste forum,pra ajudar.:concordo:

concordo: que e-moticons aliviam e muito o erro do que podemos vir a pensar

concordo: que em discussoes FALAMOS BESTERIAS QUE NAO SAO AS VEZES VERDADE,afinal de contas ninguem quer ficar por baixo.....:mrgreen:

concordo:que ninguem é dono do saber total ,mas as vezes esqueçemos disto e nos confundimos deixando isto parecer verdade.

concordo:que estamos aq pra trocar ideias e nos aperfeiçoarmos no que der mas que as vezes as divergencias nos fazem ir pro lado pessoal E ESTE GERALMENTE POUCOS CONHEÇEM,ENTAO PRA ESTE NAO DEVEMOS IR.

concordo:que como protagonista maior das ultimas discussoes estive errado em muitas coisas que escrevi,mas na maioria apenas me defendi,mas assim como o RODRIGO falou tentarei melhorar, e ajudar no que for necessario pra que casos como estes, nao se repitam novamente.:concordo:

POIS BRIGAR É FEIO E EU NAO SOU DE BRIGA,mas de discussoes acaloradas sim,como todo bom italiano!!!!!!!!

HELMER,SAMUKANVAS,SERGIO,e a todos os outros que se sentiram ofendidos e maltratados por minha pessoa .

minhas reais disculpas.:concordo:

MAS aos que conheço a historia e pessoalmente, fica tudo o que falei sem um pingo de ressentimento de minha parte,pois brigo,discuto,e tento chegar a um concenso mas nao aceito mentiras a meu respeito,nem que usem meus pertences pra fazer moral com ninguem..:twisted:
  • 06/05/2009, 18:55
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post

HELMER,SAMUKANVAS,SERGIO,e a todos os outros que se sentiram ofendidos e maltratados por minha pessoa .

minhas reais disculpas.:concordo:

Vc não tem que pedir desculpas.

[]':concordo:
  • 06/05/2009, 19:50
    Joao Baeta
    Há uns meses atrás tive o prazer de conhecer alguns membros do Fórum (mais especificamente do “GRUPINHO”) em um RAID que corri, logo depois disso um AMIGO chamado Rodrigo (vulgo: SAMUKANVAS) no qual eu nem conhecia me convidou para fazer uma trilha com alguns membros do “GRUPINHO” fui fazer a trilha e mesmo não tendo ido de jipe eu me minha esposa fomos super-bem tratados, e tivemos um dia que a muito tempo não tínhamos, rimos D+, brincamos D+, ficamos felizes D+. Apesar de morarmos no mesmo estado se não fosse pelo Fórum eu nunca teria conhecido esses “AMIGOS”.

:arrow:Marcelo....
    Esse grupo "durou" pouco.....
    Qnd pararam de fazer trilha de jipe e passaram de atv...
    Resolvi sair...
    E criei o meu próprio grupo que é "Baeta´s Off Road!"
    E está bombando há - 2 anos... Pois a gente sempre se fala....
    Trilhas...Passeios...Viagens... Night´s... Etc...Etc...
    E viramos verdadeira família paralela!
    Dá olhada no meu tópico na minha assinatura!:concordo:
    Tem mt páginas para ler!!!!!!!
    Segundo a estatística... É um dos + vistos do 4x4Brasil!
    E sempre estamos conhecendo um membro do site.... É um prazer...! :dance: :dance:
  • 06/05/2009, 20:22
    Rafael Kuzma
    Bom pessoal

Não sou muito de postar, mas acompanho a muito tempo este forum, inclusive trouxe a ele varios membros que ai estão participando cada um em seu "quadrado" como diz a musica.

Gostaria de pedir desculpas se fui grosso alguma fez ou por talvez ter começado o motim, mas não faria só pela diversão. existem muitas coisas que não ficão claras mas afinal esse não é o objetivo do forum.

Aqui é de interesse mutuo, como já foi falado, então temos que esquecer algumas diferenças e lutar pelo conhecimento, compartilhando e aumentando, não regredindo.

Para todos minhas sinceras desculpas. e bola pra frente!
  • 07/05/2009, 10:51
    Duda Lopes
    E que a Paz volte a Reinar no Forum4x4brasil!!
    PessoAll,

Estou muito comovido com os pedidos de desculpa de todos.:concordo:

E como diz o Marcel (Correu até uma lagrima do meu olho esquerdo):mrgreen:.

Essa foi para descontrair.:parede:

E que a Paz volte a Reinar no Forum4x4brasil!!:palmas:

[] a todos.
  • 07/05/2009, 14:37
    CAVESO
    Eu também gostaria de pedir desculpas àqueles quem esqueci dizer que havia passado areia...

Sei que ficaram marcados "na alma", mas é a minha fantasia, fazer o que?

Da próxima vez usarei vaselina...
  • 05/05/2010, 15:09
    andretomasi
    Ok, agora que eu voltei.. Alguém me explica que bagunça é essa? Me digam que não ficaram discutindo 10 páginas de brigas SOBRE as brigas :odedo:

[ ]´s a pé :cry:
  • 05/05/2010, 15:10
    Elmer_Jeep
    Ae Keko, fala sério, o topico ta fazendo aniversário... vamos comemorar !!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:34.